História Amor proibido- só começou a partida daquele dia - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~3Pach

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Frigga, Jane Foster, Loki, Odin, Thor
Tags Thorki
Exibições 70
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - AVISO VERY IMPORTANTE


Oi pessoinhas! Quem vos fala é a 3pach, a nova autora da fic (sim, está escrito que sou a co-autora, mas a ~fofis da~autora meio que ficou sem ideias para a fic, então eu ameacei sequestrar a família dela e....não, é brincadeira gente !! Eu apenas mandei uma mensagem para ela dizendo o quanto gostava da fic e que, se possível, poderia termina-la. Bom, isso é apenas uma apresentação, explicando que de agora em diante quem vai postar sou euzitcha linda de maravilhosa!!

Em relação ao tempo de postagem...pessoinhas, eu tenho mais uma fic de Star Trek  e sou co-autora de outra (ambas com assuntos totalmente diferentes), fora isso que tenho (ainda ) aulas, então me perdoem desde já se eu demorar a postar.

Se quiserem me perguntar alguma coisa (pessoal ou sobre a fic) não tenham vergonha!! Adoro quando perguntam coisas (sobre mim ou a fic ), pois (para mim) parece que vocês estão se sentindo confortáveis comigo.

Enfim, era isso.

Beijinhos de marshmellows

 

Ps.: se não quiserem escrever um comentário por vergonha ou qualquer outro motivo me mandem uma MP, pois assim que visualizar ela vou responder com muito amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...