História Amor proíbido (vkook/taekook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kookv, Taekook, Vkook
Exibições 93
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii ursinhos e ursinhas esta é a minha segunda fic espero que gostem :)

Capítulo 1 - Início


Eles nos tinham traido.....pensei que os humanos estivessem do nosso lado e que eram de confiança mas infelizmente estava enganado. Tudo começou à milénios atrás quando os humanos fizeram um tratado de paz com as pessoas como eu : lobisomens. Não eram do tipo lobisomens assustadores mas pelas nossas caudas e orelhas, presas e focinhos éramos considerados uma ameaça para a sociedade. Esse tratado de paz alegava que da floresta para dentro era a nossa zona e da cidade para lá era zona dos humanos. Esse tratado manteve se até à semana passada. Pois os humanos andavam a planear matar nos à muito tempo mas quando percebemos já era tarde demais... os humanos invadiram o nosso território e mataram todos os lobisomens. ...vi familiares e amigos morrerem na minha frente e o pior é que o meu melhor amigo byun baekhyun morreu para me salvar. Eu era o único sobrevivente do ataque. Mas os humanos descobriram que eu estava vivo e agora sou a "pessoa" mais procurada da cidade. Sei que não durarei por muito tempo mas não quero desistir já, pois baek e milhares de outros lobos morreram e eu um dia irei vingá los....ou eu não me chamo Kim Taehyung.


Notas Finais


Gostaram? Se tiverem dúvidas ou tenham alguma ideia para acrescentar à fic comentem há vontade. Até ao próximo cap e tchauuuuuuu♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...