História Amor proíbido (vkook/taekook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kookv, Taekook, Vkook
Exibições 54
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii ursinhos e ursinhas
Voltei muito tarde mas voltei espero que gostem^^

Capítulo 3 - Namjin


Jeon jungkook pov's on

Quando ouvi meu nome fiquei um pouco surpreso. Sempre disse que aquilo ia ser canja mas agora de repente fiquei um pouco nervoso apesar de não o demonstrar para as outras pessoas que aplaudiam me olhando com orgulho. Chamaram me ao palco para prestar declarações sobre o meu plano e assim o fiz:

-Bom dia senhores e senhoras me sinto muito honrado por ser aquele que vai salvar a cidade do terrivel lobisomem que anda à solta na floresta e prometo que farei o que for preciso para matá lo. A partir de amanhã se iniciará a minha busca e daqui a umas semanas voltarei com o sangue do mesmo nas mãos. ..sem mais nada a dizer obrigado.

Desci do palco e fui andando até casa para começar a preparar tudo. Kim Taehyung me aguarde.

Kim Taehyung pov s on

Já era meia noite....a lua estava cheia. Ela estava maravilhosa como sempre. Lembrei me de uma coisa que baek havia me dito quando éramos pequenos " A Lua é igual a uma pessoa:Tem seus altos e baixos,suas expectativas,seus brilhos,aquilo q a destigue da sociedade" sim naquele tempo ainda pensávamos que seríamos tratados como humanos/pessoas normais. Tenho pena que tudo isso não passasse de um desejo meu e do baek. Quando olhei novamente pra lua eu lembrei de toda a gente que eu amava e uivei... não me importava se toda a cidade tivesse ouvido, não me importava se eu fosse localizado...apenas uivei por toda a gente que tinha falecido, e chorei.

Jin pov's on

Eu realmente não estava à espera que kookie fosse o escolhido. Queria que ele não fosse pois podia lhe acontecer algo de mau mas ele é teimoso e não me se ia importar então nem falei nada. Assim que o sorteio acabou fui ter a uma fonte onde me encontraria com o príncipe Namjoon, eu e ele namorávamos em segredo porque se descobrissem que um príncipe namorasse com um camponês como eu e ainda por cima rapaz ía dar um escândalo mundial e tanto ele como eu não queriamos nada disso. Fui tirado destes meus pensamentos quando senti braços sobre mim

-Oiii minha princesa (disse Nam me viram do para ficar de frente para ele)

-Oiii meu príncipe (falei e ele me beijou logo em seguida)

E assim ficámos dando carícias um no outro e a falar de assuntos aleatórios. Passaram se horas e tivemos que nos despedir apesar de não querermos. Nos beijamos mas de repente um barulho sonoro se fez presente o que me fez me dar um salto de susto. Olhei para Namjoon e o mesmo me disse:

- O barulho foi de um lobo....um uivo mais exactamente ele deve estar por estas zonas. Toma cuidado( disse ele me dando o selinho)

-Tomarei obrigado te amanhã?

-claro !te amanhã princesa.

-te amanhã príncipe.


Notas Finais


Digam me o que acharam?
Um pouco bosta?
Um pouco dramático demais?
N sei mas espero que tenham gostado até ao próximo cap e tchauuuuuuuu♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...