História Amor proíbido (vkook/taekook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kookv, Taekook, Vkook
Exibições 92
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii ursinhos e ursinhas mais um cap para vocês ^^ se eu desaparecer uns dias é porque tou a ter muitos testes então fica complicado para escrever mas por agora fiquem com o cap :)

Capítulo 4 - É ele quem devo matar?


Fanfic / Fanfiction Amor proíbido (vkook/taekook) - Capítulo 4 - É ele quem devo matar?

Jungkook pov's on

Hoje é o grande dia! Tinha tudo preparado facas, vacinas, chicotes...tudinho arrumadinho prontinho :)

Os rapazes me vieram fazer uma visita ontem à noite para saberem como eu estava me sentindo com tudo isto. Eu sempre disse que estava em perfeito estado e que nem estava um pouco preocupado apesar de todos saberem até eu que isso era mentira. Mas pronto é a vida. Tomei o pequeno almoço e fui até a um parque próximo da minha casa para arejar as ideias.

Depois de duas horas estava pronto. Fui até ao limite da cidade e olhei para ela uma última vez antes de atravessar para a zona da floresta onde agora estava sozinho...com um lobo.

Taehyung pov's on

Eu estava dormindo até que um barulho me acordou, um barulho de um caçador. Eu já estava à espera disso afinal eu era uma ameaça e tinha que ser eliminada. Eu antes tinha dito que queria vingança e tudo mais. Mas agora eu estava cheio de medo do que o caçador me possa fazer quando  me encontrar. E o pior é que eu tenho 16 anos...meu cio pode chegar a qualquer momento e agora eu não tenho ninguém, eu vou morrer nesta floresta.

Jungkook pov's on

Eu já tinha meu plano traçado. Não vou simplesmente o encontrar e o matar quero me divertir um pouco primeiro. Vou fazer com que o lobinho se apaixone por mim o que não vai ser difícil porque sejamos honestos, eu sou lindo, mas vou levá lo a se aproximar o máximo possível de mim para depois o matar com mais prazer... é uma coisa muito cruel mas é só um lobinho ele não deve ter sentimentos como os humanos. Pensando bem eu nunca vi um lobisomem na minha vida. Eu caço animais mas nunca caçei um animal desse género.. como eles serão? Saio dos meus pensamentos quando ouço um barulho logo pego na minha arma e fico à espreita para ver se vejo "alguém". Eu achei algo muito estranho, avistei um pé humano escondido no arbusto mas como foi muito rápido acabei disparando contra o mesmo. Acabei ouvindo um...latir? Em resposta do tiro e fui a correr até a esse arbusto não vi lá nada. Vi então, mesmo à frente uma gruta ,e lá ouvia se uns barulhos então decidi ir explorar. Adentrei na caverna e vi uma silhueta um tanto estranha? Tinha umas orelhas e uma cauda de lobo mas o resto do corpo era totalmente humano... seria esta criatura que tinha que matar? 

-oi? Você é o lobo?

-s-s-sim (aquela voz...suave e grossa, será que lá as vozes deles fossem todas tão maravilhosas assim? Pará jungkook foco! ) -v-v-você está a-aqui para m-me m-matar não é?

Fiquei com dó mas fiquei com mais ainda quando ele se virou de frente para mim, aquilo não era um lobo era um garoto com uma cauda, e umas orelhas de gato. Tá ele tinha uns dentinhos afiados mas por favor quem que tinha medo daquilo?! Seu rosto estava um pouco vermelho pois o mesmo estava chorando mas mesmo assim ele era a pessoa mais bonita que tinha visto em toda a minha vida . Ai eu não consigo matá-lo, pelo menos não por agora.

-sim pequeno Tae eu fui mandado para te matar mas não sou capaz...(disse baixo mas ele conseguiu escutar)

-p-porque o-o senhor não é c-apaz?

-Porque você é muito mais inofensivo do que eu pensava. (Fui me aproximando dele devagar e ele se ia afastando saltando ao pecochinho afinal eu havia lhe dado um tiro no pé, mas houve um momento em que ele já não tinha por onde saltar pois ficou encostado contra a parede. E nesse momento eu fiz a única coisa que não devia fazer nesta situação: o abracei.)


Notas Finais


Gostaram? Estraguei a fic? Espero que não por favor comentem o que acharam e se tiverem alguma dúvida é só dizer ^^ Até ao próximo cap e tchauuuuuuuuuu♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...