1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido~Fanfic de Amor Doce[Castiel] >
  3. Mudança

História Amor Proibido~Fanfic de Amor Doce[Castiel] - Mudança


Escrita por: MariaLuisa2515

Notas do Autor


Bom pessoal nesse capitulo eu falarei um pouco sobre minha vida pra vocês,bom hoje vocês saberão oque me faz chorar oque me fez amar e como vim parar nessa escola.

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido~Fanfic de Amor Doce[Castiel] - Mudança

Oi gente,bom Meu nome e Alice Schmidt,eu tenho 17 anos e moro com meus tios e minha irma.Estudo em Swit amoris.Bom a uns meses atrás eu estudava em Thumbwevy mas por motivos muito tristes resolvi Mudar de cidade.Quando tinha 16 anos meus pais sofreram um acidente de carro que matou eles e meu irmão que tinha apenas 2 meses restando somente minha irma Amanda e eu a Alice.Foi muito triste ficamos eu e minha irma num orfanato por alguns meses,mas nossos tios conseguiram nossa guarda.Como aquela cidade abrigava muitas lembranças horríveis sobre meu passado meus tios resolveram nos mudar de la.Foi assim que viemos parar em Swit Amoris.Minha irma tem 1 ano a menos  que eu,ela e morena dos olhos azuis e eu sou loira dos olhos Azuis.Bom hoje e meu primeiro dia de aula na nova escola não sei oque ira acontecer.

    Fecho meu diário e desso para tomar café.Minha Tia Já estava me esperando.
   {Tia Marina}Bom dia Alice estava na hora de acordar,não?
   {Eu}Sim tia,Sim(Respondo Ironicamente)eu estava escrevendo em meu diário Tia.
   {Amanda}Você e esse diário viu.não vai esquecer ele nunca Alice?
   {Eu}Não e você sabe o porque!(Respondo A ela Gritando)
   {Tia Marina}Ei meninas parem com isso!hoje e o primeiro dia de aula de vocês lembram!
    {Eu}Claro tia,estou um pouco ansiosa pra conhecer amigos novos!
    {Amanda}Pra conhecer um boy novo você quer dizer ?(ela responde olhando para o prato)
    {Eu}AFF viu.(Amanda sempre foi mais abusada do que eu)Tia onde esta o jonh?
     {Tia Marina}Ele foi trabalhar.
     {Eu}Ata tia,mas esta na hora de ir!
     {Amanda}Agora caramba
     {Eu}Sim estamos atrasadas!
     {Tia Marina}Mas vocês não vão comer nem uma torradinha?
     {Eu}Ta eu levo essa aqui pra comer no caminho.Tchau!
     {Amanda}Eu Também.Thau Tia!

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...