1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibindo jikook (ABO) >
  3. Quer almoçar comigo...

História Amor proibindo jikook (ABO) - Quer almoçar comigo...


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 2 - Quer almoçar comigo...


Finalmente o segundo tempo tocou... nunca agradeço tanto, pra aula de matemática começar logo.... o professor de matemática entrou na sala, e todos se sentaram.. o cara novo estava olhando muito para o jimin... que droga...

Professor: jungkook, você perdeu alguma coisa lá pra trás... - falou e todos olharam para mim...

Jungkook: não professor, eu só tava olhando em volta...

Professor: depois você olha as redondezas, ágora, olhe para o quadro que eu estou explicando...

Jungkook: sim professor... - o professor contínuo explicando.. era impossível, eu não conseguia olhar pro quadro, esse garoto novo me tira do sério... 

*Quebra de tempo*

Finalmente a tortura acabou... as aulas por hoje já terminaram, graças au tae, não saímos para o intervalo, então estou morrendo de fome... estava arrumando as minhas coisas quando...

??: jimin, você que almoçar comigo??

Jimin: desculpa Jay, mais eu promete pra minha tia que ia na casa dela hoje...

Jay: por favor, ela vai entender... - antes que jimin pode-se responder... falei...

Jungkook: jimin, a minha mãe tá te esperando...

Jimin: eu sei.. - ele olhou pro Jay Park.. - você ouviu, desculpa mesmo, eu tenho que ir.. - jimin veio até mim... e fomos pra minha casa..

Jimin: jungkook..

Jungkook: sim.. - falei olhando para o menor..

Jimin: oque você acha se eu namorase??

Jungkook: e com quem séria??? - falei segurando a minha raiva..

Jimin: não posso ti falar... mais eu gosto muito dele... e se ele não me pedir em namoro, eu vou pedir... - apertei meus punhos com força...

Jungkook: ele sabe que você gosta dele??

Jimin: provavelmente não... ele é muito popular entre os ômegas.. todos querem ele.. e.. e.. afff, eu não sei... 

Jungkook: chegamos.. - falei enpasient, não quero mais ouvir, eu não aguento mais... entramos na minha casa e eu disse... - omma chegamos... - falei sem obter resposta, olhei para o chão, e não tinha nem uma sandália... - ela deve ter saído... - fomos na cozinha, e vi um bilhete, escrito.. "filho tive que sair, então não sei quando vou voltar, se o jimin estiver com você, se ele quiser pode ir embora, ou acompanhe ele se estiver muito tarde, é perigoso para um ômega como ele andar pela rua sozinho... até mais meu filhinho"

Jimin: então vim aqui atoa...

Jungkook: jimin, é melhor você ir embora...

Jimin: é más.. - não deichei ele terminar de falar, e já ia subir as escadas... o mesmo(jimin) segurou a minha camisa e disse.. - kook, eu quero fazer um teste... - olhei bem devagar... - Humm.. 

Jungkook: que teste.. - pelo amor de Deus jimin, não fala besteira, nós estamos sozinhos aqui, e não sei se eu vou consegui me controlar...

Jimin: kook, eu quero falar com o alfa que eu gosto, mais eu tenho medo, então eu posso ensaiar com você??

Jungkook: p-pode... - ele respirou fundo..

Jimin: e-eu, eu te amo... e-e, eu quero namorar com você... - ele falou tudo de uma vez, o mesmo fechou os olhos em quanto falava... eu juro que quase o agarrei, mais consegui me segurar, eu senpre consegui... respirei fundo e disse...

Jungkook: jimin, eu também de amo... - o menor olhou para mim, e sorrio... ele me abraçou.. eu até senti como se fosse eu a pessoa que ele gostava...

Jimin: muito obrigada kook, ágora eu vou ter forças para me confessar a ele... se não fosse por você, eu estaria em pânico... muito obrigado, eu já vou indo... - falou pegando as coisas dele que estavam em cima de uma mesa, e logo depois saio da minha casa...

Jungkook: DROGAAAAAA.....  - sub para o meu quarto... me deitei na minha cama.. e fiquei pensando, oque eu fiz pra vida, pra ela querer sempre me fude... EU NÃO INDENDO...



CONTÍNUA....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...