1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Psicopata >
  3. (O Início)

História Amor Psicopata - (O Início)


Escrita por: SasukeUchiha11

Capítulo 1 - (O Início)


Fanfic / Fanfiction Amor Psicopata - (O Início)

PROTAGONISTA:
Porquê eu não me dou bem com os outros?? Será que é porque eu não tenho boas notas na escola?? Ou porque não falo muito??? Eu coloco essa pergunta para mim mesma todos os dias mas nunca encontrei a resposta!!
O mundo é desigual, mas não deveria ser assim pois algumas tragédias podem trazer a (MORTE, SUICIDO, VIOLÊNCIA) e muito mais!!
Se eu comandasse esse mundo todo o mundo seria feliz e teria a vida eterna, todos sem exceção!!!

"Nossa protagonista pensa assim desde que os pais dela foram assassinados"

PROTAGONISTA:
Mas é pena que eu não tenha o poder de comandar o PLANETA TERRA ou até talvez o UNIVERSO!!!
Enfim a aula está quase começando, que coisa!!

"Ela detestava a escola mas era obrigada a ir mesmo sem ter pais, era obrigada pelo tio dela que a chantageava dizendo:

(Se vc não for na escola e estudar eu falarei pra policia que vc perdeu seus pais e que está vivendo sozinha sem sustento algum)

Isso é muito mau mas ele não tinha outra escolha, se ele não chantagea se, ela não iria a nenhuma aula e ele tinha medo que ela se colocasse nas drogas!!

PROTAGONISTA:
Essa aula é chata de mais, prferia mil vezes ouvir as coisas bobas que o meu tio diz!!!

No final das aulas a nossa PROTAGONISTA (Livy) ia para casa do tio fazia o jantar e ia para o seu quarto deitar se a escutar música!!!

PROTAGONISTA:
Como será o dia de amanhã, nunca se sabe o que acontecerá!!! Mas e se eu soubesse?? Será que o futuro pode ser alterado??

No dia seguinte às 09:30
Livy estava sentada no banco perto de um bar onde ela ia beber um café todos os dias!!
Mas algo de estranho estava acontecendo com a Livy, pois ela estava emobilizada olhando o ar sem reação alguma!! As pessoas que passavam facavam assustadas pensando que ela poderia estar morta mas nenhuma delas parava para chamar alguém especialista!!!

CONTINUA......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...