História Amor psicopata - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Torre Negra, As Vantagens de Ser Invisível, As Virgens Suicidas
Personagens Personagens Originais
Exibições 35
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem 😘
E comentem para que eu possa ver oq estão achando da fic😘💙

Capítulo 1 - Vida inútil


                         Narrador

      Maria estava de saco cheio de todos os dias fazer as mesmas coisas, ela só queria um pouco de diversão. Maria era quieta na escola e mal falava com seus colegas, então ela já esperava que ninguém a convidasse a uma festa.
                     

                      Na outra manhã

        O despertador tocou e Maria se levantou resmungando que gostaria de dormir mais um pouco. Mesmo tendo acordado mal humorada Maria tinha em mente tentar se enturmar mais com os colegas de sua sala, afinal quem não gostaria de ser amigo de Maria ela era filha de um ator. Seu pai a criou sozinho.
        Chegando na escola Maria deu oie a todos a sua volta e se enturmou com as metidas da escola, desse jeito  foi convidada rapidamente para uma festa, isso a deixará muito feliz.
  -Maria: hahah não pensei que seria tão rápido e fácil se enturmar com aquelas garotas, falando nisso vou me arrumar para a festa.
                         Na festa

Quando ela chegou na festa virou o centro das atenções de tão bonita que estava, vários meninos lançando olhares apaixonados. Durante a festa Maria só bebeu e ficou dançando, mas logo foi embora quando percebeu que já passava das duas da manhã, já havia se divertido o bastante porém fez cú doce a festa inteira
                        Em casa

- Maria: com certeza hoje foi o melhor dia da minha vida, eu preciso tomar um banho e dormir logo para ver se alívio a minha cara de zumbi amanhã na escola.
               


Notas Finais


Oie amores espero que tenham gostado...... Bom eu não sei quando vou atualizar a fic mais vou tentar atualizar duas ou mais vezes por semana 😘🌸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...