1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata >
  3. Oque era para ter parado contina acontecendo

História Amor psicopata - Oque era para ter parado contina acontecendo


Escrita por: amanda008

Capítulo 1 - Oque era para ter parado contina acontecendo


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - Oque era para ter parado contina acontecendo

por causa de alguns acontecimentos, Decidi me mudar para uma nova cidade lá podia começar uma nova vida ,não era uma cidade que não  tinha muito oque fazer, e isso me deixava relaxada, a minha casa era  cercado por Floresta ,lugar onde que minha mãe e meu pai ia adorar ter conhecido.

  -senhorita a onde eu deixa essas caixa ?? *homen*

- deixe  na sala por favor..* lunna*

o Homem termina de deixar as caixas na sala e sai...

- então vamos comecar com isso...

Pega e começa a organizar as coisas as caixas estão muito pesada mas mesmo assim conseguiu para lá e para cá , nos meus dois braço tinha cortes que quase faz eu morrer, por causa do meu sonho eu tentava me matar , eu não queria me matar mais era como eu estivesse sendo puxado  para tudo aquilo que aconteceu eu tentava largar a faca mais o meu corpo não me ouvia ,os médico me falaram que era melhor eu me mudar para uma nova cidade e contínua  o tratamento  aqui, desse jeito os sonhos podia desaparecer, estava de noite e eu tinha terminado  de gardas todas as quelas coisas, agora podia deitar na minha cama e relaxar  o meu corpo , eu acabei dormindo  quando acordei estava andando pela foresta com uma faca tentei para mais eu não conseguir....

jeffe the killer on

estava andando na floresta tentando encontra uma nova vítima mais não  conseguir encotra nada então decidir entrar na casa deles para matar quando  estava voltando vejo uma garota andando na floresta com passos curto eu ia atacar ela a mais a voz do meu irmão morto falava para não fazer isso ele era o único   que a a continava comigo...

- jeff por favor não faça isso.. * Liu*

- agora é que eu vou torturada e depois vou m....mais oque??

ela estava com  uma faça tentando abri o seu pulso, sange começa a escorre  e eu pude ver lágrimas, eu estava  confuso e queria entender  o que estava acontecendo para aquela garota tentar a matar por conta própria, por alguma razão comecei a ficar com raiva e fui em sua direção tirar a faca dela ,ela  parecia não  ser daqui...

- eii Liu  seu idiota na diga oque fazer.. * jeff*

- você preocupada com um humano e milagre..* Liu*

- cale a boca e ajuda logo..* jeff*

- vamos levalar  para casa...* Liu*

- se quer que eu a mate  aí sim eu a levo para casa...*jeff*

- deve ter uma casa aqui perto...* Liu*

- então  vamos para lá..* jeff*

eu ia adora matar ela com a minha própria mão ,  se ela queria tanto morrer, por que não tentou me achar ou algo parecido, eu pego ela no colo a garota  estava começando a ficar fria por causa da grande quantidade de sangue que ela perdeu, eu encontro uma casa qualquer  pego e a deixo no sofar eu pego e entro no quarto e mato os dono com várias facadas sabia que não podia enrolar mais nem um pouco, vou na cozinha e começo  a procurar  o kit de primeiro  socorros  mais não encontro nada então arranco um pedaço da minha camisa e amarro no braço  dela...

lunna on

eu estava em uma floresta e sabia que dessa vez   não  ia sobreviver, tentava para a faca  que estava  perfurando o meu pulso, a minha viso  estava ficando  cada vez mais embaçada  mais podia ver um rapaz com short e uma blusa branca falando sobre mim com a outra pessoa, eu não sei por quanto tempo dormir mais pude ver a  mesma voz falando...

- eu não aguento mais vou matar aquela garota ela ja está morta mesmo...* jeff *

queria saber com quem ele estava falando então continue ao ouvir atrás da porta que levava para a cozinha...

- eu vou fazer a você não vai impedir..* jeff*

ele ia vindo em minha direção  quando paro..

- a claro que não vou mais te ouvir cansei de bancar o médico.. *jeff*

ele estava vindo em minha direcao com uma faca entao parei em sua frente a sua pele era branco  e tinha cote nos dois lado da boca parecendo um sorriso...

- agora vou poder te matar com o maior prazer...* jeff*

ele pega e vem em minha direção com um sorriso  de assasino  a sua roupa estava um pedaço rasgado  ,queria  saber  oque realmente tinha acontecido..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...