História Amor psicopata - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Marco Tulio "AuthenticGames"
Exibições 8
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente espero que gostem meu primeiro capitulo se gostarem tem mais :D

Capítulo 1 - Desconfiando


"POV Authentic"

Eu e o Jazzghost sempre fomos grande amigos, nós sempre fizemos gameplays, vlogs, vídeos, brincadeiras, e etc.....tudo junto. Mas a algum tempo o Jazz começou a ficar possesivo  por mim, ele começou a mandar-me vídeos dele pelado ou algo assim, ele tornou-se um ator pornô para mim ou algo do tipo, começaram a ficar mais abusivas.

Um dia desses ele me mandou uma mensagem dizendo:

-Oi! Posso te fazer uma pergunta?- Disse Jazz.

-Claro- eu disse

-Você prefere homem ou mulher?

-.......

Eu não respondi ele, não falei com ele ate ele não lembrar mais disso, eu achei meio estranho.....mas ignorei. Depois ele veio a minha casa no meu aniversário e me deu de presente um fone escrito I love you, eu levei na amizade.Um mês depois, eu estava lendo um livro, de repente! O meu telefone tocou, era o Jazz! Ele me convidou para uma festa casa dele comemorando seus inscritos.A noite umas 19:00 comecei a me arrumar levei até brigadeiro recheado de mm. Abri a porta para entrar na casa de jazz e me deparo com ele dançando BTS  estava dançando DOPE de cueca box, e soltei a bandeja e ela se despedaçou no chão, a bandeja era de vidro.Ele parou de dançar e ficou corado e falou:

-Venha dançar comigo, esta na parte Jimin

-E...e...e...-eu gaguejei

Catei os cacos de vidro do chão, e me cortei com um deles, o Jazz veio e chupou o sangue da minha mão e tentou me agarrar e eu cai da escada!

Eu acordei! Mas na cama do Jazz!

"POV Jazzghost"

-Vou levar café para ele- falou jazz

"POV Authentic"

Estava com a faixa na cabeça, e com roupas novas e percebi! Minha cueca também foi trocada! O Jazz levou o café mim.

Bom dia!- Gritou Jazz

Eu percebia mão do Jazz estava cortada!

Mas por conhecidência estava no mesmo lugar do meu corte.Depois de 15 minutos, eu me levantei da cama e fui ate a cozinha para beber água , e passei pelo corredor, mas! Eu tive a curiosidade de entra por uma porta estranha!Não tinha como explicar ,parecia um santuário meu.

Tinha uma foto gigante minha,minha escova de dentes, cuecas minhas....tinha coisas muito pessoais, ate meu sangue! Olhei para trás e o Jazz começou a me sufocar, com as mãos no meu pescoço, eu estava a ponto de desmaiar, mas! Ouvi ele falar:

-Agora vamos ficar juntos- sussurrou Jazz..
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...