1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata >
  3. O primeiro dia

História Amor psicopata - O primeiro dia


Escrita por: vic_almeida10

Notas do Autor


ESTOU COMEÇANDO A PRIMEIRA FANFIC, ESPERO QUE GOSTE! COMENTEM E POR FAVOR NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.

Capítulo 1 - O primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - O primeiro dia

Segunda- 18:30 New York City

-Alasca, filha, onde vai?

-Na casa da Rose, mãe.

-Volta que horas filha?

-Não sei, umas 23

Era meu primeiro dia em New York, e minha prima Rose morava aqui há alguns anos. Então decidi ir passar um momento com ela!

*casa da rose*

-Querida chegou! -me abraçou forte-

-Sim, mamãe ainda está a arrumar as coisas.

-Venha conhecer, tenho uns amigos aqui.

-Okay

-Chris, Ryan, Chay 

-Okay, vou beber água tá?

-Certo.

fui a cozinha beber água e me deparei com um garoto, aparentava ser mais velho que eu! 

-Oi

-Olá

-Qual o seu nome, garota?

-Alasca, e o seu?

-Bieber, Justin Bieber!

-Namorado da rose?

-Não, o namorado dela é o ryan mesmo.

-Sou a prima dela

-Aquela que chegou do Brasil, certo?

-Isso! ela te falou? 

-sim, vou indo tchau.

Ele é tão lindo, mas é cara fechada. Quero conhece-lo melhor! escrevi em um papel que tinha na cozinha meu número de telefone e fui a sala  e dei para o Chris, puxamos assunto e eu contei como era a minha vida no Brasil. papo vai e vem até que deu a hora  de ir para casa. Peguei um taxi e fui para minha residencia. Mamãe estava deitada no sofá me esperando e então quando ouviu meu barulho se assustou!

-Querida, como foi lá?

-Foi bom, mamãe.

-Vamos dormir?

-Sim, estou exausta e amanhã procurarei um emprego!

-E eu arrumarei boa parte das coisas na nossa casa -riu- vamos!

-Boa noite mamãe

-Boa noite querida

Subi para meu quarto e tomei um banho quente, então coloquei meu pijama e me deitei na cama...

*sms*

''Hey, soube que está afim de me conhecer, 19:40 no coffe da rua 10! -B''

 


Notas Finais


O que acharam do primeiro? me contem tudo! é pequeno porque quero deixar vocês curiosos hahahaha mas enfim.. toda sexta tem capitulo novo, Irei tentar postar 2 por semana só depende das aulas na Escola bbs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...