1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata >
  3. O encontro

História Amor psicopata - O encontro


Escrita por: vic_almeida10

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM POR FAVOR COMENTEM E EU PROMETO DE VERDADE POSTAR QUASE TODA SEMANA! ADORO VOCÊS !!!

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - O encontro


Olá, Gente! Sei que demorei muito a postar, mas voltei e irei me dedicar muito a esta Fanfic.
Aqui vai mais um capitulo!
Amor Psicopata Capitulo 2°
Alasca ON :
Li aquela bendita mensagem e então dormi! *Horas depois*
o dia foi amanhecendo e então me acordei cedinho, pois tinha várias coisas para resolver ainda. tomei me banho e me arrumei e então desci e tomei meu café! Mamãe estava dormindo ainda, pois estava muito cansada de toda a viagem e as bagagens que vamos arrumarmos juntas. peguei minha bolsa e meus cadernos e então fui para a faculdade.
*Faculdade de Havard* -->
Cheguei na faculdade e nossa, ela é muito linda! Vários adolescentes entrando e saindo, umas garotas olharam para mim mas acho que não foi nada demais. Paguei o taxista e então entrei na faculdade e vi várias e várias pessoas, nossa como isso é grande! nem acredito que fui aceita aqui.
Vi o diretor e então ele me mostrou todos os cômodos da universidade!
Diret: Está gostando daqui, Alasca?
Me: Oh sim, estou amando tudo isso!
Diret: aquela ali é minha filha, irei te apresentar,
Me: okay senhor!
*a filha dele vem até nós dois e então se apresenta*
Sasha: Olá, meu nome é sasha e é um prazer te conhecer!
Me: Olá, prazer sasha! meu nome é Alasca.
Diret: ela vai te mostrar tudo e ensinar como deve-se comportar aqui na nossa universidade! Tchau querida.
Sasha me mostrou os cômodos e então me ensinou algumas regras básicas daqui! me deixou na porta da sala de aula e me ensinou o meu horário.
*Sala de aula*
Sr.Pittz: Seja bem vinda, Alasca! seu primeiro dia e quero que conheça a turma. vou lhe apresentar a ela!
Ele me apresentou a turma e então me sentei e comecei a copiar um texto na lousa de giz. A sua aula era de Filosofia e então me entregou 4 livros!
*Aula acaba*
Aula acabou e então fui no mini-restaurante da universidade! comprei um suco de laranja e então pedi uma tapioca recheada de carne de sol com nata. Um garoto se sentou ao meu lado e logo lembrei do seu nome, pois estuda comigo na mesma aula de Filosofia!
Natty: Hey, Alasca né? Soube que gostou da universidade -riu-
Me: sim, estou adorando esse local!
Natty: espero que faça amizades por aqui, toma cinema hoje?
Me: hoje? que horas?
Natty: 17:30
Me: Ok -ri- que filme?
Natty: Homem aranha de volta ao lar, topa?
Me: Tá ótimo
Comi aquele lanche e então era hora de ter a aula de Quimica! cheguei na sala e novamente fui apresentada.
*Aulas Terminadas*
Finalmente acabou -ri comigo mesma- estou exausta! Natty me ofereceu carona para casa, assim saberia onde me pegar para ir ai cinema. Me deixou na porta de casa e então foi embora! Mamãe estava assistindo uma serie e comendo Morangos com chocolate.
Mãe: como foi?
Me: foi ótimo, vou até ao cinema hoje! -ri-
Mãe: que bom filha, espero que se de bem na universidade!
Subi para meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. desci e fui fazer meu lanche, assim que terminei de comer fui ver uma serie chamada Gossip Girl! sei que é antiga mas adoro ela.
As horas foram passando e eram exatamente 16:00. subi novamente, tomei um banho e me maquiei, me vesti coisa básica mas arrumada, pois nunca tinha ido ao shopping deste lugar! assim, fiquei toda linda e perfumada esperando Natty chegar. *ele chegou* ele falou com mãe e fomos.
*Shopping*
ele me mostrou umas lojas legais daqui e então deu a hora de irmos ver o filme!
Assistimos o filme e então ficamos um tempo no shopping, quando chegou no horário de 19:00 fui para casa e me produzi toda para encontrar Bieber"
tomei novamente meu banho, fiz Baby Liss no cabelo e então fiz uma make para noite mas sendo nada forte demais, porém poderosa! coloquei um vestido de renda preto e com ceda também, um salto belissimo preto com detalhes dourador e para finalizar, bolsa pequena dourada e brincos também! um belo colar de uma só perola. Estou pronta! não me pergunte o por que dessa produção toda, mas sei que adorei o resultado.
Avisei a minha mãe que iria em um jantar com umas amigas que fiz, e então paguei um taxi para me levar ao encontro!
*La Coffe*
Bieber estava muito lindo, me esperava sentado na cadeira da mesa reservada. Já ouvi falar desse lugar, mas nunca tinha visitado aqui.
B: Boa noite, bela dama!
A: Boa noite, Bieber!
B: Está linda, então o que quer pedir?
A: Você também está bonito!, um vinho clássico por favor.
B: Olha, tem bom gosto. -riu- me surpreendeu!
A: sempre tive, irei te surpreender muito mais!
ele começou a contar um pouco da vida dele e bebemos umas taças de vinho... Quando me dei conta, já tinha bebido demais e praticamente inconsciente da situação. Altas risadas e bate papos, até que ele se aproximou e disse
B: Qual sabor tem sua boca?
A: Não sei, por que? -ri-
B: Posso prova-la ?? -sorriso safado-
A:Pode
ele me puxou e me beijou lentamente, que beijo gostoso e espera... que mão é essa por debaixo da toalha de mesa Bieber? Meu Deeeeeeus! ele acariciava cada canto de minhas pernas e fazia movimentos pequenos e arrepiantes, quando ele percebeu eu já estava molhada! ai já era tarde demais, pagamos a conta e fomos ha um motel chiquérrimo;
Bieber me pegou no colo e me jogou na cama, me beijando gostoso e acariciando minha parte íntima e chegou a hora ''H'' ele retirou toda minha roupa, assim me deixando despida e beijou todo meu corpo. fez um pequena trilha até minha parte íntima, nossa como esse homem me chupava gostoso e como acariciava meus seios de uma forma deliciosa. Fizemos o 69 e várias outras posições... Tivemos um Orgasmo juntos e então tomamos um banho gostoso com mais uma foda deliciosa! Nos vestimos e já passava das 03:00 da manhã e assim ele me deixou em casa e foi para a casa dele.
Entrei nas pontas dos pés, pois minha mãe estava dormindo e ainda bem que tenho copia de chave!
#GarotaVenenos
Gente, aqui contém uns links explicando quais as roupas, acessórios, make e a universidade! espero que gostem. <3
Look 1° Cinema :
https://lojaroupasfemininasonline.com.br/image/cache/catalog/10824/vestido-de-festa-curto-preto-feminino-transparente-tule-sexy-m10824-a35432-800x800.png
Look 2° Encontro com Bieber:
Salto: http://nosnosalto.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Pump-ou-meia-pata.jpg
Make: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/13/a7/77/13a777ff251f6d03dab4421575b5aa7b--d-debutante.jpg
Pulseira: http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/39DEBC/89FD44/850xN.jpg
Colar: https://www.trulysemijoia.com.br/projeto/truly/arquivos/conteudo/colar-perrola-solitaria-dourada.jpg
brinco: http://media.shoes4you.com.br/dafiti/brinco-joia-em-casa-folhas-penduradas-com-perola-dourado-1499430108.29.214x311.jpg
Bolsa:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSe2bFd5PPkx13IRlMBFLaLubo86urKCovnL8Ak1MsRsgOekNlY
Cabelo: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/79/33/05/793305f4b3aab95d4fe032330d3fea09--long-hairstyles-homecoming-hairstyles.jpg
 


Notas Finais


me perdoem por ter sumido, mas irei postar quase toda semana pelo menos 2 capitulos! leiam com carinho e espero que gostem muito. beijinhos
COMENTEM POR FAVOOOOR HAHA E FAVORITEM TAMBÉM !!! ADORO VCS BEBES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...