História Amor psicopata - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Amorpsicopata, Justinbieber
Visualizações 18
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, preparei esse capitulo com mais amor ainda! Espero que eu leia mais comentários do que os dois primeiros capítulos! Por favor, favoritem e comentem.
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - A Vadia da Escola


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata - Capítulo 3 - A Vadia da Escola


Amor Psicopata 3° capitulo
Bieber ON
Nossa, que foda! nos conhecemos a pouco tempo mas já sei que ela fode bem. Aquela vadia vai me servir muito bem em dias de seca! cheguei em meu apartamento e joguei as chaves do carro na mesa de jantar! assim, fui ao meu quarto e logo em seguida ao banheiro.e tirei toda aquela roupa suada e fedida! tomei um banho na água quente, e logo então peguei a toalha e fui me deitar.
(O DIA AMANHECE)
Me acordei e aparentava ser umas 10:30 da manhã. Onde será que ela deve está agora? Que merda Bieber, pensando naquela vadia! pensando nela? jamais! e sim naquela bucetinha deliciosa que ela tem; tomei banho e café, me vesti e fui encontrar os meninos.
ALASCA ON
Me acordei cedo, dor de cabeça forte mas tomei remédio e um banho gostoso. Sai e me vesti e então arrumei meus papeis e a bolsa... desci e fui logo tomando café, mãe estava ocupada mas me despedi dela e fui para a faculdade!
*Universidade*
Paguei o táxi e fui logo apressada entrando sem olhar para nada e nem ninguém! Encontrei com sasha e ela me contou que algumas meninas me acharam muito ''brega'' por usar métodos caretas. Quer saber? não ligo para isso. Sai andando e logo tive a aula de química, assim me concentrei e me lembrei ao mesmo tempo da foda de ontem, do calor daquele homem e nossa.. estou excitada! p/?:00 reciso desse homem para alimentar meu fogo sexual;
Aulas e aulas já se passaram e então a fome bateu! parei no restaurante da universidade, e que por mera coincidência me deparei com Natty! Conversamos sobre o filme de ontem e marcamos de ir para a balada, sim isso mesmo! balada. precisava conhecer os lugares legais daqui, então ele está me mostrando tudo.
Já que as aulas terminaram, fui para casa e ajudei a minha mãe arrumar as coisas da mudança.. Logo que terminamos, pois faltava muito pouco, tomei banho e me deitei e assim dormi; *Horas depois* telefone tocando e advinha? Natty!
*Ligação On*
Nat: Opa, tá disposta ainda??
Me: Claro! as 22:00 né?
Nat: isso mesmo, gatxinha. -riu-
me: Okay, irei me arrumar e comer algo. te vejo lá bebê!
desliguei o telefone e fui logo fui tomar banho e me arrumar.
demorei 2 horas para ficar pronta! porém, estou lindíssima.
Cabelo: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/8e/f7/8d/8ef78d0797e28d2d91f9dfb54c7e118b--beautiful-hairstyles-makeup.jpg
Make: http://14006-presscdn-0-64.pagely.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/01/1441.jpg
Roupa: https://http2.mlstatic.com/vestido-curto-festa-D_NQ_NP_847515-MLB25262541200_012017-O.jpg
Sapato: http://www.serousada.com.br/wp-content/uploads/2013/12/1463203_460650714045036_1007773986_n.jpg
Brincos e colar :https://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/107/771/products/693403688_194-ec37f0ad0f7edab128a2e0d0099ff407-480-0.jpg Colar: https://img.elo7.com.br/product/244x194/1020CA7/colar-torre-eiffel-torre-eiffel.jpg
bolsa: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a6/a9/16/a6a9162c1b8c3e2da4e9811fbb5fe9f3--lockers-leather-bags.jpg
Avisei a mãe que iria sair novamente e fui de Uber. Cheguei na balada e encontrei Natty e outros garotos... nos apresentamos e começamos a dançar e beber a vontade. Assim que me sentei em uma poltrona, Natty chegou perto de mim e parecia está fora de si! foi passando sua mão por minhas coxas, minha cintura, meus seios e logo começamos a nos pegar. homão gostoso da porra! pegamos um uber e fomos para um motel. assim fodemos a noite toda de uma forma gostosa.
Nat: Geme pra mim, Vadia!
Me: aaah uuuh oooooh mete mais rápido e gostoso safado
ele me batia, mordia, chupava lentamente e ao mesmo tempo rápido! fodia loucamente com minha bucetinha e minha boca pagava um belo boquete. ele pegava em meus seios e chupava com vontade, enquanto fazia isso ele acariciava minha buceta.
fodemos a noite toda e fui para casa de manhã cedo! como só iria ter aula as 10:00 resolvi dormir.
*Sms*
B: Foi boa a foda? Não sabia que era vadia a esse ponto! Aprende vadia, quando tá comigo por primeira vez, passa a ser minha o tempo que eu quiser. SÓ MINHA, ENTENDEU VADIA?!
#GarotaVeneno
 


Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...