1. Spirit Fanfics >
  2. Amor psicopata- Juuzou Suzuya >
  3. Kuratta Suzuki

História Amor psicopata- Juuzou Suzuya - Kuratta Suzuki


Escrita por: Kaori_Sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 1 - Kuratta Suzuki


Fanfic / Fanfiction Amor psicopata- Juuzou Suzuya - Kuratta Suzuki

-450........451....452..........453....454...

E assim eu ia contando....eu era obrigada a contar e a cada número uma tortura ou, sangue meu escorrendo era doloroso e eu gritava em meios aos números que eu falava baixo .

Eu não aguentava mais estar ali, acorrentada numa cadeira e sendo torturada a sangue frio, quando não me estrupavam também. ....os ghouls .....eu odeio ,eles mataram minha família. ...eles me torturam, me usam e eu não suporto mais isso. Estou quase no meu fim .....já estou vendo o fim da minha existência na minha frente, minha visão embaça e fica preta ,porem mesmo assim eu não paro de contar......aquilo foi uma forma que achei de me mantém viva, mas esta começando a não adadianta em mas nada.

Saio dos meus devaneios quando um dos ghouls pega no meu cabelo forte  puxando para trás 

-HAAAAAA - Grito alto e começo a chorar enquanto puxavam meu cabelo forte para trás e me torturavam corpo a baixo.

-será que já podemos come-la ?-Fala um deles (comer ela de comer mesmo não estrupa)

-A não! vamos brincar mais um pouquinho! -com um sorriso assustador o homem mas velho dali fala.

-P-Por......por favor.......não- Fraca e com voz falhando falo aos choros (quenem o kaneki ficou na tortura dele pelo Jason) .

-Cala a boca vadiazinha e não para de contar ...

-460......461- Começo a contar chorando ,e eles começaram seus joguinhos me cortavam e tomavam meu sangue, me batiam, entre várias outras etapas de torturas ,já faz uns 4 dias que estou nesse inferno e ainda estou aguentando ......estou tentando ser forte mas não esta dando mais.

Quando eu estava quase a fechar os olhos já não aguentando, vejo homens entrando no local armados e atirando ,minha visão a essa hora já estava embaçada e sinto as correntes me soltarem fazendo eu cair, mas antes de eu me colidir ao chão sinto alguém me segurar. 

-Ficara tudo bem......

Após escutar uma voz  masculina apago de vez ....

~ Quebra de tempo ~

5 dias depois 

-Acordo numa cama cheia de aparelhos em minha volta ,meus pulsos estavam cheio de caninhos (aqueles de tomar soro), tinha aparelhos em meu nariz para ajudar a respirar, e meu corpo estava doendo de mais...

olho para o lado e pude ver na pequena tela os batimentos do meu coração, eu ainda estava um pouco inconsciente e fraca ,quando percebo a porta abrir e passos altos se aproximando de onde estou ,Fico um pouco assustada ao perceber que estava chegando perto .

-Então a senhorita acordou .....isso é bom ....

-Qu. ....quem é vc-com dificuldades falo para o homem ainda fraca porem assustada .

-Me chamo Yukinori Shinohara ,melhor a senhorita não medir esforços sei que ainda não estas bem....serei direto com vc...sou um agente da CCG ,durante esses dias em que vc esteve inconsciente pesquisei sobre você,  Seu nome é Kuratta Suzuki. ..né? Apenas me responda balançando a cabeça 

Balanço a cabeça confirmando 

-bom......sua família foi morto por todos aqueles ghouls que te torturaram  certo?

Balanço a cabeça novamente impressionada com tamanho sabedoria sobre mim.

-Então agora você é órfão. .....e eu vou te propor uma coisa , quero que entre para a CCG se vc entrar será treinada e virara a melhor ,basta vc aceita. ...e então? 

Eu estava com um ódio tremendo dentro de mim, eu odeio os ghouls e a CCG pode me dar uma vida.....e eu vou poder me vingar de cada Ghoul 

-e-eu aceito - bem interessada Falo com dificuldades 

-Perfeito ,basta você ficar boa que começara os treinos ,agora descanse, depois te passarei as regras de um agente da CCG e mostrarei quem será seu treinador.....esta mesmo desposta a virar isso?

-s-sim -falo 

-saiba que não poderá mas voltar atrás. ....

Ele se retira da sala e eu fecho meus olhos, e tudo aquilo que eu passei naquela sala acorrentadas na maldita cadeira, passa na minha cabeça ,os números que eu contei ....passa um por um....os abusos .....as torturas ....tudo!  e o pior foi eu ter visto minha família sendo devorada na minha frente .

Na hora eu chorava desesperada e gritava ,um dos ghouls ficava me segurando, e segurando minha cabeça para mim poder assistir de camarote minha família sendo morta .

EU ODEIO OS GHOULS IMENSAMENTE VERDADEIRAMENTE EU ODEIO ,e não a nada que vai me parar....

A CCG vai me ajudar.....vou me tornar  forte ...e poderei me vingar de cada Ghoul desse maldito mundo injusto. 

1 semana depois 

Contínua 






Notas Finais


Desculpa algum erro esta meio ruim de digitar com várias rachaduras em minha tela do celular kakakakakja mas espero que gostem =)
E eu fazerei outra fic que chamara "Kanimki" essa fic estará um pouco ligada com essa daqui
Uma coisinha diferente que decidi fazer para vcs
Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...