História Amor psicótico - Primeira temporada - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Hinami Fueguchi, Ken Kaneki, Touka Kirishima
Tags Sexo, Touka X Ayato, Touka X Kaneki
Exibições 169
Palavras 561
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello lindus!! Como a fic acabou e sei que vcs sentiram a falta eu irei fazer uma OVA pra vcs!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 14 - OVA ESPECIAL - Kaneki x Touka


Fanfic / Fanfiction Amor psicótico - Primeira temporada - Capítulo 14 - OVA ESPECIAL - Kaneki x Touka

OVA ESPECIAL

KANEKI X TOUKA


Touka estava lendo tranquilamente um livro na cama que Kaneki lhe dera quando derrepente ouve-se um barulho estranho. Assustada e curiosa Touka sai do quarto e olha em volta. O barulho continuou novamente e percebeu que o som vinha de um outro quarto que estava escrito: Não entre. Touka sem entender a mensagem ficou hesitada. Não sabia se entrava por curiosidade ou ignorava pois seria seu marido trabalhando ou algo parecido. Após pensar cautelosamente, a ghoul decide entrar. O local estava escuro e a mesma procurava por um interruptor para ligar a luz quando ouve alguém lhe chamar.



??? - Fique quietinha Touka-chan!(͡° ͜ʖ ͡°)

Touka - Q-Quem é você? Um pervertido? Já não basta o Kaneki!(ಠ_ಠ)

??? - Sou eu Touka-chan! ಠ_ಠ

Touka - Ufa!! Pensei que fosse um tarado!

Kaneki - Mas eu sou um tarado (͡° ͜ʖ ͡°)

Touka - Porqueee....(T^T)


Kaneki pega uma gravata e venda Touka. Depois ele liga a luz revelando o quarto. (Imaginem 50 tons de cinza)



Touka - Onde estamos?

Kaneki - No quarto vermelho ͡° ͜ʖ ͡°

Touka - Vou chora (ಥ_ಥ)

Kaneki - Não chora Touka-chan! Hoje eu vou com calma ლ(ಠ益ಠლ)

Touka - Náuumm ಠ╭╮ಠ



Kaneki carrega Touka até a cama e prende seus pulsos. 



Touka - Começo!!

Kaneki - Já esperava por isso né (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Touka - Eu to acostumada a morar com um safado ب_ب

Kaneki - ( ゚ヮ゚)( ゚ヮ゚)



O ghoul começa beijando suavemente sua amada. As línguas dançavam numa coreografia perfeita e exploravam cada parte sem faltar nada. Ken desce mais e cheira seu pescoço.



Touka - Ahh... Kaneki... Para com isso!! ಠ╭╮ಠ

Kaneki - Admita que gosta Touka-chan  ͡° ͜ʖ ͡° - diz em seu ouvido e morde o lóbulo da orelha a fazendo soltar um pequeno mas excitante gemido.

Touka - S-Seu tarado....

Kaneki - Hehehe...(⊙ω⊙)



O mesmo desce mais e dá leves chupões nos seios da amada e seus gemidos aumentavam. Faz trilhas de beijos e chupões na barriga a provocando cada vez mais. Pegava e apertada suas coxas e dava pequenos beliscos em sua bunda.



Touka - Ahh AI!! P-Para Kaneki Ken!! Já deu!

Kaneki - Vc quer muito mais que eu sei! Quando mais vc pede pra parar mais eu continuo kkk 

Touka - O que eu fiz pra merecer isso! (T^T)

Kaneki - Vc nasceu com um corpo maravilhoso! Foi isso meu bem ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Touka - Esse corpo é exclusivamente meu sabia ( ゚ヮ゚)

Kaneki - Mas agora me pertence! Vem pro papai ლ(ಠ益ಠლ)



Ken continua e vai à sua intimidade. Explora o local com cuidado e brinca com o clitóris. Touka geme cada vez mais alto e Kaneki se excitava mais e mais. O ghoul vira seu amor a deixando de costas para si e entra por trás lentamente.



Kaneki - Vc é bem apertada ein Touka-chan (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Touka - Ahh ai Ken! Ahhh! 

Kaneki - Seus gemidos são um prazer pra mim!! Minha gostosa!

Touka - Ahhh Kaneki!!



Kaneki beijava suas costas e provava seu sabor irresistível. Chegou na nuca e provocava cheirando e beijando o local fazendo Touka ter arrepios. Abraçava e brincava com seus seios e fazia movimentos de vai e vem dentro da amada.



Touka - Ah! ah! ah! Ken-Ahh! Ahhh...

Kaneki - Ahhh Touka..chan.... - diz mais excitado e acaba gozando na esposa. 

Touka - Ahh Kaneki!! Ah....

Kaneki - Você é só minha! Minha linda esposa! E gostosa também ლ(ಠ益ಠლ)

Touka - Ah..... Tarado!!







                 FIM!!!!


(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)









Notas Finais


Espero que tenham gostado! Adeeeuuss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...