1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Psicotico >
  3. Festa

História Amor Psicotico - Festa


Escrita por: LobaHyuuga

Capítulo 4 - Festa


Capitulo 4 – Festa

Tres dias depois eu ainda não tinha encontrado o Sasuke e hoje será a festa de comemoração pelos “19 anos de casamento” dos meus pais e eu teria que fazer sala a todos com meus pais, usar um vestido da escolha da minha mae e aguentar a falsidade de todos. “ não poderia ser melhor” penso sentada na frente de um grande espelho enquanto uma mulher fazia meu cabelo, uma cuida da minha maquiagem e outra fazia minhas unhas

- pronto senhorita – encaro a roupa (link nas notas finais)

- obrigada e já podem ir – sorrio para as garotas e assim que elas saem respiro fundo – pelo menos ela escolheu uma roupa decente – saio do quarto e vou ate o salao de festa cumprimentando as pessoas que falavam comigo ate minha mae me achar

- a roupa não ficou tao ruim assim, achei que ficaria péssimo em voce

- entao por que não escolheu um vestido como o seu? – encaro o vestido justo com um corte na lateral – se bem que esse vestido não é apropriado para ninguém e já sabe  o que parece não é?

- eu só não te bato por causa que terá que passar uma boa impressão hoje

- dispenso – me viro, mas ela fica na minha frente

- Sakura se comporte, sorria e fique calada, ira conhecer os Uchihas e deve passar uma boa impressão – ela me segura com força pelo braço e sorri na direção de um casal. O homem tinha olhos ônix e cabelo preto e curto que emolduravam as feições severas, mas ele sorri depois da mulher de falar algo no ouvido, ela tinha cabelos longos e negros, olhos ônix e um sorriso gentil, deveria ter quase a idade da minha mãe, mas ainda era muito bela.

- Fugaku e Mikoto Uchiha, é um prazer recebe-los em nossa casa- meus pais sorriem e me sinto tentada a desobedece-los porem o olhar que Mikoto me atirou foi tão gentil que não pude deixar de retribuir o sorriso – e esta é nossa filha, Haruno Sakura.

 – é um prazer Sakura, este é nosso filho mais velho Itachi – ela aponta para um homem que ate então não tinha percebido atrás deles, tinha olhos ônix como os pais e cabelos longos e negros presos em um rabo de cavalo baixo e que me lembrava de alguém...

- é um prazer Flor de Cerejeira – ele sorri e eu coro com isso

 – não só o nome, mas você tem a beleza das flores de cerejeira – Fugaku sorri também e coro ainda mais “é dom dessa família me fazer corar?”.

- você é tão linda, gostaria que de ter uma filha como você porem só fui abençoada com esses dois homens –.

– se eu não já estivesse noivo seria uma honra dar mais uma filha tão linda para a minha mãe –

 – seria incrível ter você de filha Sakura

– ou podemos transforma o Sasuke em garota – Sasuke? Por favor, não me diz que...

- fazer o que Itachi? – olho a motivo de estar fugindo todo esse tempo na minha frente

- irmãozinho tolo chegou bem na hora, estávamos falando do quão bom seria você ser uma garota-.

- prefiro dar uma filha nova para a okaa-san – sorri de canto olhando para mim e coro ainda mais “com certeza é uma herança de família me fazer corar”

- melhor pararem de elogiar tanto a minha Sakura estão a deixando com vergonha – Megumi da um sorriso forçado e enfatiza o Minha provavelmente por eu estar recebendo atenção e ela sendo ignorada.

- teme- olhamos na direção do grito e encaro um o Naruto do outro lado do salão, acenando freneticamente, acompanhado de uma Hinata vermelha e seus pais, Minato e Kushina.

- com sua licença, Mebuki, Kisashi – dizendo isso eles saem e somente o Sasuke fica.

- Sakura posso falar com você?

- claro- me afasto dos meus pais e saio do salão com ele, indo para o jardim.

- então rosada, gostou da minha ficha?

- eu não acredito no que tinha lá, simplesmente não parece você.

- eu sei, mas tinha que ficar fora de suspeitas não é.

- suspeita? –

- ao que parece tiveram algumas mortes perto da empresa Uchiha e me aproveitei de tudo esse... Problema

- não medo que eu conte Sasuke?

- e o que você vai falar? Que Sasuke Uchiha, um dos herdeiros da empresa, que tem fobia por sangue é o culpado e que o próprio te falou isso? Seria loucura Sakura – ele me coloca contra a parede com um braço de cada lado – e você não é louca, ou é?

- todos são um pouco loucos no fundo – sussurro e ele se aproxima de mim ate restar uma distancia mínima

- acho que tem razão – ele finalmente fecha a distancia entre nos começando um beijo calmo e que se torna urgente e só nos separamos por falta de ar

- eu sempre tenho razão – sorrio e me aproximo dele de novo, mas ouvimos alguém gritando meu nome e vejo meu pai vindo ate nos com cara de poucos amigos.

- Sakura entre. Agora

- não, obrigada

- Sakura eu não perguntei eu mandei você entrar – ele me arrasta para dentro – eu não quero te ver com ele ouviu bem? Ele tem fama de ser problemático e não quero manchar a nosso nome – o ignoro e fico perto da Ino que me enche de perguntas, mas na primeira chance, fujo e vou para perto do Sasuke.

- acho que você sabe o porquê do meu pai ter me afastado de você daquele jeito –

- sei e seus pais vão te matar se não se afastar de mim – meu pai percebe que estou com o Sasuke e vem ate nos, sorrio e me aproximo do seu ouvido.

- eu sou uma suicida no fundo mesmo – sussurro e coloco um papel dobrado na sua mão antes do meu braço ser puxado bruscamente

- Sakura se afaste desse garoto, não me importo se é um Uchiha ou não – ignoro meu pai e sorrio internamente imaginando a cara do Sasuke ao ler o bilhete.

“O amor entre um psicopata e uma masoquista é o mais lindo que há

Ele mataria por ela, ela morreria por ele”.


Notas Finais


http://www.polyvore.com/sakura/set?id=202794792
Espero que tenham gostado
ate o proximo capitulo babes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...