1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Pueril.

História Amor Pueril.


Escrita por: Miss_Byun

Fanfic / Fanfiction Amor Pueril.
Sinopse:
[Festival Hunhan Week] Pueril faz referência a infância, ao que é infantil ou ao que é dotado de inocência... E nada é mais puro e inocente do que o amor de uma criança.

Hunhan kids | Oneshot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 452
Favoritos 180
Comentários 16
Listas de leitura 21
Palavras 1.581
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Fluffy, Hunhan, Hunhan!kids, Hunhanweek, Selu

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: O emprego desaparecido.
16
452
1.581

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Baebeom
Capítulo Único: O emprego desaparecido.
Usuário: Baebeom
Usuário
Quando eu soube que estavam fazendo o festival HunHan confesso que você foi a primeira autora que passou pela minha cabeça, mais eu só tô aqui agora por que eu tinha esquecido seu nome de usuária ( rsrs ~ é um dificuldade que tenho ;\ ), mais fui salva no 47 do segundo tempo quando comentaram no grupo que uma das "tia do HunHan" tinha postado uma fic nova (rsrsrs ~ releve o apelido).

vamos lá!

você não decepciona não é mesmo?! é sempre cada plot que as vezes eu me pego pensando que tipo de "coisa" que você faz pra ter essas idéias ( 'tô falando no geral). é cada fic linda tanto engraçada quanto única. Eu nunca falei isso pra você mais eu tenho uma paixonite pela suas histórias, infelismente eu não apareço nos comentários para da os devidos elogios. (vou muda, prometo!)

hey! isso soa até engraçado mais essa história me fez lembra de quando conheci meu ex - marido por que somos amigos de infância e começamos a criar amizade assim. hoje você me desperto além de risadas lembranças boas.

Só as almofadas sabem o quanto eu fiquei emocionada a cada linha que eu lia da história. Esse Lu ainda irá me deixar desidratada de tanto que perderei água do meus olhos assim como o Oh!
(risada)
Postado por Lilaum
Capítulo Único: O emprego desaparecido.
Usuário: Lilaum
Usuário
Não sei se tenho palavras pra descrever o quão fofo isso foi, o quanto eu amo a sua escrita e todas as suas histórias.
Sou uma leitora tardia e descobri tarde a maioria das suas fics, mas que alegria ter encontrado e estou no processo de ler todas KKK faltam algumas, mas tô chegando lá.
Você tem um talento nato pra escrever, é tão lindo e tão puro, eu fico com um sorriso enorme no rosto durante todo o tempo.
Como sou louca por Hunhan, fico muito feliz por você estar enchendo sempre a tag deles com tantas coisas boas, não importa o tamanho da fic que você escreva, só de ver que foi você que escreveu já preparo meu coração HAHAHA tava te devendo comentário de todas as outras fics que li e não comentei, mas vou surtar loucamente a partir de agora.
Desculpa o fangirl, foi mais forte que eu s2
P.s.: eu amo como você descreve o Luhan, em qualquer história que seja, ele sempre é maravilhoso. Ele é meu ultimate e da aquela tristeza achar tão poucas fics em que ele não é descrito de forma totalmente errônea : ( enfim, vou parando por aqui pq ainda tenho que ler tudo que você já escreveu haha. Sou sua fã, realmente!!