História Amor Quase Impossível. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Miho, Shaina de Cobra, Shun de Andrômeda
Tags Comedia, Drama, Eire, Hioga Etc, Ikki, Minu, Romance
Exibições 14
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpem pela demora,mas ta ai e espero que gostem hehe kkk.

Capítulo 7 - Eles terminaram?? E como assim ele foi embora?


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Impossível. - Capítulo 7 - Eles terminaram?? E como assim ele foi embora?

Depois do ocorrido eles não se viram mais,então se passaram dias e eles ainda não se falaram e nem se encontraram para falar sobre o ocorrido, e quanto mais o tempo passava mais Mino ficava preocupada sem saber em como Ikki estava,pois o mesmo não dava nenhum sinal de vida nesses dias em que ficaram sem se falar,pois nem ele e nem Shun apareceu mas,mas ela sabia o motivo de Shun mas o do Ikki não. E por não saber ficava pensando se era por causa do beijo, e se culpava por isso.

-"será que foi por causa do beijo?"

-Mino?

-...ah, oi Eire.

-tudo bem?

-ah sim,só estava pensando hehe.

-ok,os meninos ja chegaram,e tem uma pessoa que você vai amar rever.-hehe,ela disse e eu ja estava na esperança de ser o Ikki,

e enquanto eu eu passava pelo corredor ate chegar na escada eu ia pensando,"que seja o ikki,que seja o ikki, que seja o ikki" mais quando eu desci a escada não era ele e sim o Shun ,era obviu que eu estava com saudades do meu melhor amigo,e é claro que eu corri e pule com tudo no colo dele hehehe.

-SHUNN,que saudade a onde você estava?-perguntei ainda nos braços dele.

-hehe,eu estava com Shina eu fiquei um tempo com ela por que ela não estava bem-disse ele me colocando no chão novamente-ah,eu também senti saudades Mino,hehe.

-hmm,que bom,haha-disse lhe abraçando de novo,ai como senti falta dele.

-hmm,sera que os "namoradinhos" poderiam para de tanto nenhenhen,hahaha- disse seiya sorrindo como um bob mais sei que ele estava morrendo de ciúmes por dentro kkkk.

-horas vem cá-disse lhe abraçando-senti sua falta também neném.

-aham seii hehehe.-sorri pra ele.

E então o tempo passou e passou eu estava loca pra pergunta pra Shun se o Ikki estava bem,mas eu estava com tanta vergonha,então eu olhei pra Eire que também olhou pra mim na hora,e aquele olha que lhe lancei queria dizer "pergunta pra mim?" e ela ja entendeu,o lado bom de ter uma melhor amiga é que te conhece bem e sabe oque você quer só com um olhar.

-ah,Shun oque houve com o Ikki faz tempo que não o vejo.-ela perguntou e na hora Shun olhou pra quem?pra quem? se você pensou em mim você acertou,não mande sua melhor amiga falar com seu melhor amigo pra perguntar sobre o muleke que você gosta, ainda mais quando são irmãos,pois ambos nos conhece muito bem e seu melhor amigo vai saber que foi você.kkkk (entenderam né).

-am,bem ele esta bem,sabe Eire que bom que me perguntou,o Ikki ele foi embora por um tempo sabe.

-Que?Ikki foi embora?-perguntei ja segurando o choro.

-sim,mais ele vai voltar,só não sei quando.hehe

-entendi.-disse.

Pronto agora ele foi embora por minha causa,é tudo culpa minha  oque eu vou fazer agora?ele foi embora e ninguém  sabe quando ele volta,oque fazer agora?,eu me odeio por isso.

-depois que ele terminou com a esmeralda ele ficou meio,ah sei lá, até que ele estava precisando disso.

-eles terminaram?-agora foi Eire quem perguntou.

-sim ja faz um tempinho,sabe?

pronto ta ai só falta eles terem terminado por minha causa droga,eu nunca vou me perdoar por isso,é claro que foi por minha causa,ele deve ter dito pra ela,e ela deve ter se irritado e terminado com ele,oh meu Deus oque foi que eu fiz?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...