História Amor ( quase ) Impossível ( SUGA ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Blackpink, Bts, Suga
Visualizações 40
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então gente mais um cap...espero que gostem.BOA LEITURA.

Capítulo 2 - Meu primo


Fanfic / Fanfiction Amor ( quase ) Impossível ( SUGA ) - Capítulo 2 - Meu primo

                          S/N  - ON -

Acordo com meu celular tocando Fire....olho e vejo que são 4:30h...tento voltar a dormir mas...
         S/P - Filha...ta acordada?
         S/N - Não!
         S/P - Ta...vamo, levanta e vai se arrumar! - meu pai sai do quarto e minha única opção é..levantar e me arrumar. Vou no banheiro faço minhas higienes..tomo banho e troco de roupa..arrumo minhas coisas, malas, etc...pego meu celular e vou pra cozinha..tomo meu café da manhã e quando estavamos prontos.fomos pro aeroporto..encontrei as meninas lá a gente ficou conversando um tempo até que decido  fusar em alguns sites que falam sobre o bts. Tem uma coisa que eu não sabia...acabo deixando o celular  cair no mesmo instante que leio isso...Suga saiu do bts!!!!  eu to tonta..eu realmente acho que vou desmaiar...como assim?! 
             Lisa - Que foi S/N !? se ta bem?
                 Do nada eu grito : O SUGA NÃO!!!!!!! - todos que estavam por lá olham pra mim - Lisa - começo a chorar - o suga saiu do BTS gente.. - elas me olham assustadas..
                 Jennie - Como assim? ele tava bem e do nada ele sai?
                  S/N - Aqui diz que ele não quer revelar os motivos - falo entre o choro, elas me abraçam e dizem que vai ficar tudo bem..depois de um tempo o nosso voo é chamado e agente vai...me sento no meu lugar e fico olhando fotos do Suga...acabo chorando de novo..mais logo durmo....passou acho que 20 horas..por aí ..e nós chegamos. Meu pai me leva até perto de um senhor que aparenta ter 30 anos..acho que é meu tio....
                 ??? - Oi S/N!! quanto tempo, acho que não se lembra de mim né? sou seu tio Alex...
              S/N - Olá... - falo friamente , meu pai me olha surpreso , meu pai fala que tem que ir embora...vou com meu tio pra minha nova casa ( capa do capitulo ) quando entro vem uma moça pegar minhas malas..- onde é meu quarto tio ? - ele me mostra o caminho..o meu quarto ta muito....delicado..nunca fui muito com a cara da cor rosa..- tio? será que eu posso mudar um pouco o quarto? 
           Alex - Claro! faça o que você quiser..a e daqui a 1 mês e meio você vai conhecer seu primo..ele voltar a morar aqui..
          S/N - Está bem...

               Quebra de Tempo......

Passou 1 mês...eu estava muito diferente depois da noticia que o Suga foi embora...eu estava mais fria com as pessoas...as meninas viraram idols ou seja quase não tem tempo pra mim...eu reencontrei minha amiga...ela é praticamente minha única amiga...tem uma garota da minha escola que vive implicando comigo..ela soube que eu "gosto" do Suga e afirma que é namorada dele..aff menina chata o nome dela é Tayna...a coisa que mais mudou em mim foi: Eu não tenho mais motivo para sorrir, meu único motivo era ter o BTS únido e ver o Suga feliz... Ou seja..eu não sorrio mais praticamente..Na escola sou meio que conhecida como Bipolar mesmo quase não sorrindo...eu tinha começado a me cortar ( gente..eu não apoio isso, isso é uma coisa séria..mais eu to colocando porque faz parte da minha fanfic ok?)eu só usava roupas compridas..casacos. Bom...passou mais uns dias e chegou a hora de eu conhecer meu primo..

    Estava eu lá em casa esperando meu primo junto com meu tio...quando ele abre a porta eu olho ele..ele é o...
         S/N - Suga...-Sussuro....não acredito, meu primo é o Suga...

 

                                              CONTINUA...???
                
                  


Notas Finais


espero que tenham gostado...e lembrando..eu não apoio isso de se cortar, mais eu resolvi colocar um pouco sobre isso na fic..
BEJU DA MIMY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...