1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Verdade

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Verdade


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Adorei escrever a narração do Edward. Boa leitura!

Capítulo 13 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Verdade

    P.O.V. Bella

    Passei o domingo quase todo estudando, provas na faculdade, achei tão fofo o pedido de namoro do Alec, só podia ser meu irmão, sem querer me gabar demais mais já me gabando, achei que o do Edy foi melhor.

    - Bella, mãe tá chamando pra almoçar.- Alec falou ao abrir a porta do meu quarto.

   - Tô indo.- Falei levantando a cabeça, estava de olho nos livro “ Olha a nerd” é mais fácil eu ser a burra do quê a nerd, rio.

   - Pensando no Edward é?- Alec fala com a mão na cintura e eu me levanto indo até ele.

   - Sabe que não? Talvez sim.- Falo apertando as bochechas dele.- Meu gayzinho lindo tá com ciúmes?- Pergunto rindo.

   - Não.- Respondeu fazendo careta.

    - Tava pensando no seu pedido de namoro e no de Edward.

    - Tenho certeza que o melhor foi o meu.- Disse se gabando.

    - Pois errou.- Disse dando um beijo na aliança que Edward me deu.

    - Ok.- Falou me puxando pra cozinha.

   Logo depois que almocei voltei a estudar, digamos que minha mãe é uma pessoa muito pura, me obriga, no caso obriga todos da família a ir com ela a igreja domingo à noite. Depois que cheguei da igreja, revisei a prova e dormi, Allie tinha sorte, tinha dois médicos em casa, poderia estudar com eles.

   P.O.V. Edward

   Hoje é segunda-feira, normalmente nas segundas eu me acordo chateado, a maioria das pessoas acordam, mais hoje eu acordei feliz. Estou completando 1 mês de namoro com a Bella. Me arrumei para o trabalho, tomei café com Allie e com meus pais.

    - MEU BEBÊZINHO TÁ COMPLETANDO UM MÊS DE NAMORO DEUS.- Minha mãe falou/gritou depois que pedi a Alice uma sugestão, não sabia se era melhor quando sair com a Bella tomar sorvete ou jantar, ela falou que era melhor jantar.

    - Mãe não sou mais bebê, como pode perceber já trabalho.- Falei orgulhoso.

    - Edy meu lindo, me deseja sorte pra prova de hoje viu!- Falou Allie  dando um beijo em mim e depois em meus pais, Emmett já tinha saído pra trabalhar.- Tchau Family.- Falou a mesma dando “tchau” mexendo a mão.

   - BOA SORTE.- Dissemos.

   Resolvi fazer o que a fadinha disse e mandei uma mensagem convidando-a para jantar num restaurante que a gente gosta, para ser mais exato uma pizzaria. A mensagem que mandei dizia: “ Oi amor BOM DIA! Haha feliz um mês É ME LEMBREI vamo naquela pizzaria que você gosta?” pouco tempo depois quando tava entrando no carro o celular vibrou era uma mensagem dela “ Ai que lindo! Melhor namorado kkk vamo sim, Feliz 1 mês te amo bjs”. Precisava pensar numa forma de contar a verdade a Bella, mais eu não sabia como, como eu ia dizer: “Bella eu sou bissexual, mais eu parei juro agora tô me metendo só com mulheres o que me faz heterossexual, mais tive uma recaída 2 dias antes de te pedir em namoro, me perdoa? “ eu não podia dizer isso de uma hora pra outra. O dia até que correu rápido, marquei de ir pega-la ás 7:30 da noite.

    Me arrumei e fui pega-la como ainda era 7:12 ou 7:10 não lembro bem o horário decidi ficar andando de carro pela rua com ela, ficamos cantando no caminho a pizzaria “Te assumi pro Brasil”, Matheus e Kauan é foda. O “jantar” foi bom conversamos de assuntos variados e quando voltamos teve uns pega.  Esperei uns dias para falar com Bella, infelizmente o dia chegou, fui a casa dela e Charlie atendeu, o mesmo deixou eu subir, quando parei em seu quarto, abri a porta devagar, ela tava olhando o celular e tomou um susto quando me viu, dei um sorriso sem mostrar os dentes. Ficamos nos observando por alguns minutos, tava tão sem coragem de contar a verdade, mais era o que minha mãe tinha dito, não poderia contar pra ela depois do casamento, aí até a amizade acabava.

    - Tudo bom senhor calado?- Falou ela, num tom brincalham.- Me deu um susto.

   - Desculpe.- Falei e ela fez sinal com a mão pra mim sentar ao lado dela na cama, me sentei.- Tenho um assunto sério pra contar, estou tão sem coragem.- Ela pegou no meu rosto séria e fez um carinho bom.

   - Não me ama mais?- Arqueou uma sobrancelha com um meio sorriso e eu neguei.

   - Pelo contrario te amo cada dia, mais e mais.- Ela riu.- Mais preciso arranjar coragem de algum lugar pra te contar uma coisa.- Falei olhando para os lados.

   - Achei que já tivesse me contado todos os seus segredos, Edward. Esqueceu que antes de tudo somos amigos?- Perguntou ela, novamente neguei.- Então fala.- Falou um pouco rude, eu sabia que se passavam mil perguntas na cabeça dela, o que me deu coragem, não queria que ela pensasse que a tinha traído, ou que eu era da máfia, sei la.

   - Antes de tudo eu te amo ok?- Ela assentiu.- Te amo muito.- Respirei fundo.- Lembra quando saiu uns boatos antigamente que eu era gay?- Ela assentiu.- No tempo lá eu era mesmo, tinha chegado até a pagar algumas meninas para namorarem comigo, ai foi vindo a primeira vez com uma garota e descobri que com as garotas também era prazeroso.- Ela estava séria o que me perdeu um pouco coragem e decidi levantar de sua cama.- Só que eu também gostava de ficar com uns caras e isso foi indo até uns dias atrás que eu parei de me relacionar com homens e fiquei só com mulheres, já estava parando de ser prazeroso começou a ser nojento, e isso não é preconceito é apenas gosto, tipo peixe tem uns que gostam outros não. NÃO É PRECONCEITO na verdade você sabe que até amigos gays eu tenho. Bom virei heterossexual, me relacionando só com mulheres. Só que 2 dias antes de mim te pedir em namoro me relacionei com um rapaz. Mais em nenhuma dessas relações com ninguém foi por amor, só na primeira vez.- Ela assentiu calada e eu me senti como se tivesse tirado um peso de mim, por ela ficar calada fiquei com medo. Fui até ela e parei de joelhos.- Me perdoa por não ter te contado antes é porque achei que tudo que existe entre nós ia acabar, e eu não quero, não quero que nada acabe, nunca.

   - Não sei o que te dizer.- Falou olhando pra mim séria.- Olha eu também te amo, mais eu preciso pensar, você me conhece e essa reação não é das minhas, eu deveria tá gritando.- Riu pelo nariz.- Mais não estou o que eu te peço é alguns dias, eu não estou acabando, mais preciso de tempo.- Assenti e me levantei.- Vem cá.- Me puxou para um abraço e me deu um beijo, aquilo me deu um medo tão grande.

   - Eu te amo.- Falei com nossas testas coladas.

   - É melhor você ir, preciso ficar sozinha.- Antes de sair dei um beijo na testa da mesma.

    Eu estava com medo, estava morrendo de medo, as pessoas dizem que quem sente medo é frouxo, talvez eu seja mesmo, mas eu não queria perder a mulher que amo. Eu queria ter filhos, fazer brincadeiras bobas de sabão, ser um bobo ao fazer o que minha mulher queria, eu queria ser uma das pessoas a quem Bella desse a vida porque eu daria minha vida a ela.

   P.O.V. Bella     

   Edward foi tão lindo, desejando feliz um mês, MANO ELE TINHA LEMBRADO. Fazer a prova foi o que digamos fácil, mas estava com medo, muito medo do resultado. O “jantar” foi legal, estava algo tão perfeito. Quando ele me contou sua história, fiquei pasma, eu sabia quase da metade, a escola falava muitas coisas dele como por exemplo que ele era gay e as vezes era verdade, não que eu sou o tipo de pessoa que acredite em tudo. Era um pouco tarde 9 da noite, fui até o quarto de Alec, ele sempre estava acordado ou estava com Danielle, torci pra ele não estar com ela, mais ele estava. E pra mim passar mais vergonha abri a porta normalmente e ele estava quase dormindo no colo dela, achei fofo.

   - Ah desculpa.- Falei meio sem jeito.- Só queria conversar com você mais não é nada importante.- Falei a Alec.

  - Amor vai assistir um pouco lá na sala pode ser?- Perguntou Dani e ele assentiu, saindo dando um selinho nela e um beijo na minha testa.- Entra, olha a casa não é minha mais você tá precisando conversar.- Falou desligando a televisão que estava passando um programa que não me preocupei em saber e me deitei na cama, ela que estava deitada se sentou na cama.- Vamos lá amiga.- Soltou um riso pegando um travesseiro e colocando no colo.- Coloquei a cabeça no travesseiro e me conte.

  - Bom o que vou dizer é suposição ok?- Ela assentiu. -O que você faria se descobrisse que Alec era gay, depois virou hétero, depois se relacionou com um rapaz e depois te pediu em namoro, mais isso foi só pra se satisfazer sem compromisso, só que antes de tudo vocês são amigos e você fica chateada e pede um tempo a ele por ele não ter te contado isso, você voltaria com ele ou não?- Ela respirou fundo.

  - Que história Bella.- Soltou um riso fraco.- Bom eu pensaria muito porque em certo ponto ele traiu nossa amizade, ele deveria ter me contado, mesmo eu ficando chateada. Mais cada um tem seus motivos.- Falou fazendo cafuné em mim.- Aconteceu isso com você e o Edward? Segredo nosso.- Assenti.- Pense bem antes de fazer alguma coisa, vem cá. Hoje você dorme comigo.- Me puxou pra um abraço e eu sorri.

  


Notas Finais


Eitaaa! Edward resolveu contar a verdade pra Bella, uiuiui.
Qual a opinião de vocês sobre a Bella? Será que ela volta com o Edward? Ou ela vai querer um tempo e não vai voltar?
Espero que tenham gostado. Me Desculpem pelos erros. Comentem e favorite, se gostou.
COMENTEM POR FAVOR!
Até o próximo capitulo! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...