1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Pedido de casamento

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de casamento


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Pessoinhas estou com uma nova fic, link: https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-segue-8821018
Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 15 - Pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de casamento

P.O.V. Bella

2 anos e alguns dias desdo dia do acidente haviam se passado. Me tornei ginecologista, de pensar que eu queria ser dentista. Hoje tem karaoke na casa de Alice, o pessoal vai se reunir. Nesses 2 anos Edward não me traiu, o que me aliviou, eu e ele brigávamos mais nada de acabar com o namoro, só ciúmes, o que em alguns casos a culpa era minha. Edward foi me pegar no horário combinado, foi um churrasco com a família dele até o seu Aro estava lá com dona Sue. 

Todos cantaram, no início eu estava com vergonha, por cantar com seu Aro e dona Sue, mais decidi me soltar, o Karaoke mais engraçado até agora tinha sido o de Emmett cantando "Show das poderosas" Alice estava em 2º lugar com "Sou a Barbie girl" só faltava Esme, ela cantou " Um ser amor" da Paula Fernandes.

- Vou de novo.- Edward falou pegando o microfone em cima da mesinha na sala. Eu estava sentada no chão com Rose, Emmett, Jass e Allie.

- UUUUHHHH.- Falei rindo, com Allie e Emm esperando ele colocar na música, quase infartei quando ele colocou " A Thousand years" ele sabia inglês mais falou(quando éramos menores, ele deve ter se esquecido, certeza) que só cantaria essa música quando fosse pedir alguém em casamento.

- Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt, suddenly goes away somehow

One step closer

I have died everyday, waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything, take away

What's standing in front of me

Every breath, every hour has come to this

One step closer

I have died everyday, waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed, I would find you

Time has brought your heart to me, 

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

One step closer

One step closer

I have died everyday, waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

And all along I believed, I would find you

Time has brought your heart to me,

 I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more. - Começou a cantar me olhando, ri. - Lembra quando eu falei que ia cantar essa música?- Gelei.

- Tá de brincadeira. - Falei negando com a cabeça e rindo.

- Que que cê acha?- Falou Edward rindo e todos nossos olharam.

- Bewerd BRASIILL- Alice gritou eufórica. 

Como a sala era espaçosa e tinha "arrumado"( Afastado o sofá e a mesinha) pra ficarem no karaoke, Edward veio até mim e se ajoelhou abrindo uma caixinha quadrada preta, lá ele tirou um lindo anel.

- Lembra quando eu falei que iria me ajoelhar, e dá o mais lindo anel que eu achasse na loja? Porque seria para mulher que eu amo e ela iria merecer. Lembra quando eu te pedi em namoro e disse que queria me casar com você?-Eu assentia estática com suas palavras. - Isabella Swan, minha Bella.- Sorriu orgulhoso.- prometo te amar até os últimos segundos, porque eu sei que o que sinto não é brincadeira. Você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?- Assenti depois Edward colocou o anel que coube perfeitamente em meu dedo.

- Sim.- Falei rindo, depois o abracei o beijando.

- Seria louca de não aceitar.- Alice falou e depois me deu os parabéns. 

- Edward agora num vai mais sair com os Brothers.- Emmett falou vindo até nós. 

- Quem disse?- Perguntei com uma sobrancelha arqueada. 

- Eu, agora ele vai viver grudado em você. - Falou Emmeth com um bico, que fez todos rirem.

- Emm ele só vai se casar, nada que o mataria.- Falei rindo.

- Parabéns. - Falou ele e Rose nos cumprimentando. 

- MEU BEBÊ- Esme veio chorando e rimos pelas palavras.- Parabéns,  cuidado com ele Bella.- Assenti.- E você faça ela feliz!- Ele assentiu.

A família de Edward veio nos desejar parabéns e depois Edward me chamou pra ir até seu quarto. Nos beijamos por alguns minutos.

- Estou louco pra te chamar de Dra. Cullen. - Sorri.

- Sério?- Ele assentiu positivamente. 

- Temos que vê um apartamento. - Falou Edward.- Quero me casar logo.

- Apressadinho.- Ri e dei um selinho no mesmo.

Alice chegou batendo na porta e dizendo que Carlise estava nos chamando lá embaixo. Descemos rápido, na sala tinha um bolo, meu preferido de chocolate, queriam me engordar antes do meu casamento, agora nem no vestido de noiva ia caber. Eu achei que não se lembrassem do meu aniversário,  estava errada.

 Começaram a cantar parabéns, agradeci e Allie quis tirar foto, não neguei, tirei com todos, Edward depois postou a foto que tiramos agarradinhos. O meu primeiro pedaço foi para Allie, depois para Edward. Alice estava saltitante e Edward não entendia o porque de não ter ganhado o primeiro pedaço. 

- Por que ela me ama mais, simples.- Falou Allie comendo um pedaço do bolo.

- Mas ela também me ama.- Falou Edward dando a língua. 

- Amo vocês dois, só que Alice é minha melhor amiga e você é meu noivo.- Falei passando um pouco de chantilly no nariz dos dois sem perceberem, acabaram rindo da situação. 

- BELLLAAA- Alice veio até mim.- Eu ajudei Edward a comprar a aliança e ele falou que se você deixasse eu podia ajudar a organizar o seu casamento. POSSO?- Perguntou sentando ao meu lado.

- Não. - Ela fez cara de empurrada.- Claro que eu não vou conseguir arrumar tudo sem você né Allie. Quem mais me ajudaria ?- Ela riu.

- TE AMOO- Falou distribuindo beijos pelo meu rosto, eu só ria.

Os dias se passaram, duas semanas depois marquei a data do meu casamento. Allie me ajudava com tudo, hoje eu estava procurando um apartamento com Edward. Conseguimos um com 2 quartos, nada grande demais, mais muito moderno. Passamos 2 meses procurando móveis,  Allie disse que ia arrumar e que eu e Edward não podíamos ver, ainda faltava algum tempo pro nosso casamento, o que me matava, já bque estava anciosa.

P.O.V. Edward

O pedido de casamento pode não ter sido perfeito, mais achei que Bella tinha gostado foi algo rápido,  Bella não gosta de ser o centro das atenções. Alice pensou em algo grande, com flores e muitas outras coisas, mas falei da minha idéia de Karaoke, ela gostou, o que achei surpreendente. 

Dizem que quando um homem vai pedir uma mulher em casamento ele fica muito ancioso e preocupado, eu fiquei só que não fiquei a ponto de ficar " Meu Deus o que eu faço agora?" tudo aconteceu naturalmente,  comecei a cantar e depois a pedi em casamento. Mais o pedido de namoro eu fiquei muito preocupado. 

Na hora tudo que eu tinha ensaiado pra dizer escapuliu e eu lembrei da nossa história e pensei " posso gaguejar e falar coisas chatas, mais tenho que falar o que Bella goste". Mais sim, eu fiquei preocupado nos dois pedidos. No momento o que eu mais quero é me casar com Bella. Por sorte Bella concordou de marcar logo a data do casamento.

Queria um cantinho só nosso, um apartamento perto do nosso trabalho de preferência.  Conseguimos tudo só que Allie falou que iria decorar tudo, o que concordei,  mais Bella relutou no início,  pois estava anciosa. Alice foi bem específica no dia:

- ISABELLA pelo amor de Deus, eu não faço bosta vocês sabem. Mas quero que seja surpresa, pra quando vocês voltarem da lua de mel porra. Prometo que vai ficar tudo lindo, mais basicamente vocês já sabem como vai ficar então concordem por favor!- Falou. - Ou desisto de ser tua madrinha Bella.- Ela mecheu no ponto fraco de Bella o que a fez concordar.- As chaves. - Demos nossas chaves emburrados o que fez Alice rir.

E foi assim que Alice conseguiu decorar tudo no nosso apartamento, nosso casamento estava próximo, estava nervoso.






Notas Finais


O anel que o Edward deu a Bella é o mesmo do filme. O que vocês acharam do pedido de casamento???
Link da música que o Edward cantou: https://youtu.be/rtOvBOTyX00
Link do pedido de casamento dele pra ela(no filme): https://youtu.be/XFI5wco0bmI
Espero que tenham gostado.
Me Desculpem pelos erros.
Comentem e favorite, se gostou.
COMENTEM POR FAVOR!
Até o próximo capitulo! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...