1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Pré casamento

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pré casamento


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


OIIEE pessoinhas maravilhosas!
TUDO BAUM COM VOCÊS?
Boa leitura!

Capítulo 16 - Pré casamento


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pré casamento

P.O.V. Bella

Meu casamento está próximo,  tem idéia do que é isso? CASAMENTO e com Edward! No momento estou com Meredith vendo uns exames e acabando de atender meu celular.

- Bella, você tá atrasada!- Alice falou gritando no celular. 

- Oi Alice tudo bom? Como você tá? Acordou bem? Ah estou bem também. - Falei irônica. 

- ISABELLA vem logo chata!- Falou e eu ri.

- Tô indo calma, só tô resolvendo uns exames.- Falei rindo.

- Bella já já eu tenho que voltar pro hospital anda logo sua coisa!- Falou e desligou.

- Alice é louca.- Falei para Meredith que sorriu de lado.

- Ela parece com a Zola quando se aperreia, só que a diferença de idade as modifica.- Ri.

- Como a Zola tá? Alex falou que ela tinha ficado doente, espero que esteja melhor. - Falei guardando os exames.

- Falando dos outros,  que coisa feia Dra. Isabella!- Karev apareceu dando um beijo na minha bochecha e outro na de Meredith.- Olá Meredith!

- Oi Alex e a Jô ?- Meredith perguntou, meu shipper ia ter um baby.

- Está bem. Mais ainda sente uns enjôus,  coisa da gravidez. - Falou.- E Bewerd como anda ?- Ele criou o shipper, Emmett morreu de raiva, pois falou que tinha criado primeiro, era verdade.

- Estamos bem.- Sorri.- Baby Jolex brasil!- Falei levantando as mãos,  fazendo eles darem rizadas.

-Ah Alex, você falou! Ou estou mentindo?- Ele negou. - Espero que Zola esteja bem, mais você tá calada Meredith,  preocupação me define.- Falei a olhando.

- Ela está melhor.- Derek falou entrando.- Oi amor. - Deu um selinho em Meredith. 

- Fico feliz.- Disse sorrindo.

- Dra. Cullen sua paciente está passando muito mal.- Uma enfermeira falou com a cabeça na porta, corri.

Chegamos lá ela estava provocando. A família dela falou que ela vinha sentindo muitas dores do " pé" da barriga e que tinha emagrecido bastante, mas estava inchada.

 A ajudamos e esperamos o resultado do exame das nossas suspeitas, que por sinal era o único que faltava.  Conclusão: Câncer de Ovário,  Meredith e eu estávamos certas, a única coisa que me anima pois a paciente estava em estado crítico.

Depois fui para minha sala e encontrei uma Alice vermelha. 

- Alice me desculpa mesmo, se você quiser nós vamos agora, mais é que precisei tratar uma paciente.- Falei tirando meu jaleco.

- Eu fiquei sabendo.- Falou pegando a bolsa. 

- Me desculpe Allie.

- Bella daqui a menos de 1 mês é seu casamento e você ainda não decidiu o vestido ou sequer as flores. Eu quis ajudar e vou, mas quem tem que escolher as coisas é você e Edward, afinal vocês que vão pagar.- Falou suspirando. 

- Alice foi só essa vez.- Falei dando de ombros, mas no fundo era importante pra mim.

- Olha Bella me desculpa mas casamento só acontece uma vez, você tem que aproveitar!- Falou colocando as mãos nos meus ombros.- E também agora eu tenho uma cirurgia. - Bufei.

Deus me ajuda!

- Allie a cirurgia é mesmo urgente?

- Você sabe que sim.- Falou e eu assenti.- Toma o cartão da floricultura,  de repente você e Edward vão e escolhem. 

- Certo.- Me sentei na cadeira enquanto a via sair.

Coloquei minhas mãos em volta do rosto e respirei fundo. Eu queria me casar, só que eu tenho uma profissão. Prometi que a saúde dos meus pacientes seria a minha primeira preocupação e devo cumprir. Saudade de dizer as palavras, lembro até hoje:

"  Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade. 

Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão. 

Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade. 

A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação. 

Respeitarei os segredos a mim confiados.

 Manterei, a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão médica. 

Meus colegas serão meus irmãos. 

Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes. 

Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. 

Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza. 

Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra." 

Casar sempre foi meu sonho, SEMPRE. Mais eu cumpro deveres. Ser médico não é apenas vestir um jaleco e ganhar prêmios,  ser médico é respeitar os pacientes e ajuda-los para ser respitado e cumprir o juramento.

Eu quero me casar com Edward, ter filhos e ser feliz, mais poxa eu também trabalho. O pior é que meu tempo tá curto, mais eu já vi uns modelos de vestido.

- Alice saiu daqui chateada porque?- Edward perguntou entrando.- Amor?

- Oi? - Falei olhando a hora no celular. 

- Deixa!- Falou sentando na cadeira a minha frente. 

Não pensei duas vezes, me sentei no seu colo e o abracei. 

- Amor você acha que eu estou deixando nosso casamento de lado?

- Por que isso?- Arqueou uma sobrancelha. 

- Ainda não comprei meu vestido e ainda falta decidir muitas coisas.- Falei manhosa. 

- Pelo menos a gente já decidiu o local e já estamos vendo os móveis do apartamento. Vamos ccomer alguma coisa? - Assenti.

- Você tá com a tarde livre?- Ele assentiu.- Obaaa- Disse dando beijos, que em um deles Edward aproveitou e aprofundou.

- Sabia que eu te amo? - Perguntou depois que acabamos o beijo pela falta de ar.

- Sabia que eu adoro essas declarações e que eu te amo mais? - Ele sorriu e me deu um selinho.- Precisamos, ir vamos resolver assuntos do nosso casamento!- Falei saindo do colo do mesmo.

- Ok, vou só passar na minha sala,  te encontro no estacionamento. - Assenti.

Depois que arrumei minhas coisas fui pro estacionamento. 

P.O.V. Edward

Eu e Bella fomos ao McDonald's lanchamos, e fomos a uma floricultura.  Bella amava todas as flores, mais as cores escolhidas por ela foram brancas. Depois fomos ver as mesas e o bolo. Eram tantos sabores, optamos por chocolate. 

Eu estava feliz não podia mentir,  o que me deixava preocupado era Alice e seu " O apartamento de vocês vai ficar lindo, garanto" vamos ver.  Não consegui aguentar e perguntei.

- Amor você não me respondeu porque Alice saiu chateada da sua sala.

- É que eu tinha combinado de terminar de conferir com ela as lembranças, e como minha paciente passou mal não pude ir.- Falou terminando de comer o brigadeiro que tinha comprado na confeitaria. 

Paramos em um sinal e percebi que ela tinha se melado, ri.

- Amor você tá melada de brigadeiro. - Ela passou a língua por volta boca, Deus aquilo foi tão sexy. 

A ajudei e dei um selinho nela,  não a beijei mais pois o sinal abriu, depois a deixei em casa e fui para minha. Faltava menos de 1 mês pro nosso casamento e Emmett já começava com suas gracinhas comigo, ganhamos de presente de meu avô Aro, uma viajem para Disney, onde curtiríamos nossa lua de mel, Bella ainda não sabia o que me animava.

Ela fazia "de tudo" para descobrir mais era surpresa, ela só sabia que meu aavô estava nos dando de presente a viagem. Mentira, ela só ficava me enchendo o saco perguntando pra onde ia ser porque precisaba saber o estilo de roupa que precisava levar. 



Notas Finais


Quando você é apaixonada em Grey's Anatomy e faz um capítulo quase todo sobre eles :)
As palavrinhas do juramento dos médicos mais fodas( EU ACHO MERMO) achei na internet.
Espero que tenham gostado.
Me Desculpem pelos erros.
Comentem e favorite, se gostou.
COMENTEM POR FAVOR!
Até o próximo capitulo! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...