1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Casamento

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Casamento


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


SORRY PELA DEMORA...
Quem é autora de histórias aqui deve conhecer.
AQUELA RAIVA QUE DÁ QUANDO VOCÊ INVENTA DE ESCREVER EM NOTAS DO APARELHO E ELE TÁ CHEIO E VOCÊ PERDE O CAPITULO.
JURO, o capitulo tava perfeito, mais o espaço estava " reduzido" ah mano me ferrou, vou entender se não gostarem, foi meio que o que consegui relembrar, juro que tentei fazer com que ficasse algo legal, mas... ESPERO QUE GOSTEM!
ADIVINHEM QUEM SÃO OS PADRINHOS DE EDWARD...Uma dica!
É O CASAL MAIS FODA DE TVD.


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 17 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Casamento

P.O.V. Bella

AMANHÃ, AMANHÃ EU ME CASO com Edward Cullen, amanhã...tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Estava arrumando umas caixas para deixar com Allie pra ela levar pro apartamento, eram coisas antigas minhas, como livros, porta retratos. 

- Quem é?- Pergunto quando batem na porta geralmente é meu pai, mas depois que recebeu o convite mal chega perto de mim.

- Seu príncipe encantado. - Ri.

- Entra.- Ele entrou.- O que está fazendo aqui? Amarelou?- Ele negou. 

- Não. Só tô vendo se tá com um pé atrás. - Sorriu de lado.

- Eu tô com eles bem pra frente.- Me sentei.

- Ainda tem tempo de mudar de idéia. - Edward falou e eu neguei.

- Quer dá pra trás agora?- Negou. - Você quer...- Ele negou novamente.- Mas...

- Eu não te contei tudo ao meu respeito.- Arregalei os olhos mais tentei soar calma.

- O que não é mais virgem?- Ele riu.

- Você sabe que não. - Fiz careta. - Lembra quando eu falei que depois do nosso namoro não fiquei com ninguém. - Assenti.- Menti.- Veja pelo lado bom Bella, pelo menos ele está te contando.- Me perdoe, sei que agi errado mais não quero me casar com mentiras.- Falou caminhando. 

Digamos que quando ele falou que não tinha me traído não acreditei por isso, não fiquei louca.

- Porque tá me contando isso hoje? Achou que ia me fazer mudar de idéia sobre você?

-Sim.- Ele respondeu.

- Não tem mais como se livrar de mim.- Falei andando pela cama, ele sorriu de lado.

-Esperei uma eternidade por isso senhorita Swan.- Sorri, o admirando.- Isabella Marie Swan Cullen, gostei.- Ri.- Só queria ter certeza que você não amarelou, Prometo te amar pra sempre, te amo tanto.- Meus olhos lacrimejaram. - Lembra quando eu te pedi em namoro?- Assenti.- Eu disse que queria me casar com você e olha, amanhã você será minha, minha esposa. E não esqueça da parte dos filhos! Quero ter uns 3, com você quero tudo.- Edward falou e veio até mim, o abracei. 

- Também,  te amo muito, por favor não abuse da minha confiança,  não quero traições. - Ele me beijou.

- Prometo tentar nunca trair você. - Assenti e o beijei, nos beijamos ayaté ouvir um certo ser.

- EDWARD MANO VEM LOGO!- Emmett falou.

- Você veio com Emmett?- Edward assentiu.

- Despedida de solteiro.- Arqueei uma sobrancelha e ele riu.- Relaxa, alugamos uma casa na praia e vamos farriar muito, no máximo a gente encontra alguma garota, mais a maioria dos caras são casados, o Damon só foi liberado depois que eu prometi a Elena que não ia ter mulheres.- Damon e Elena eram os padrinhos de Edward, amigos de infância, eles eram gente boa.- Emmett todos sabemos que não quer arranjar encrenca com Rosalie.- Assenti e ri, me lembrando de quando ele ficou de ressaca. 

- Espero não ser traída depois do casamento! E nessa sua " farra"- Ele riu.

- Não vai ser.- Me deu um selinho.

- Vou ser a de branco.

- Vou ser o do altar, que espera a noiva. - Ri.

- Acho bom, agora vai!- Disse o empurrando,  quando cheguei na sala, Alec estava conversando com Emmeth. 

- Cuidado com ele!- Disse e Emmett riu.

- Ele vai ficar bem!- Falou Emmett levantando. 

- Não quer mesmo ir Alec?- Edward perguntou a Alec e ele negou.

- Tchau.- Disseram todos, dei um selinho em Edward e me sentei no sofá o vendo sair com Emmeth.

- Anciosa?- Me assustei.

- Oi baby.- Falei para Alec.- Alec não se pode dá susto numa noiva!- Ele gargalhou. 

- Se eu te pedir pra dormir comigo,  eu estaria quebrando alguma norma de noiva?- Neguei. Ele coçou a cabeça. - Vou sentir sua falta!- Não queria chorar, mais o mundo parecia não estar a meu favor.

Depois vesti meu pijama e fui pro quarto de Alec, Dani hoje está na casa dela, Alice quis porque quis, alugar o salão só pras " Cullens e Swan" mas ela colocou outros seres importantes como a Lena, lembrei quando vi a lista que continha os nomes das garotas, escrita por Allie:

Bella Cullen(PORQUE EU QUIS COLOCAR ELA COMO CULLEN)

Alice Cullen( SEGUNDA PORQUE EU SOU MADRINHA)

Esme Cullen

Rosalie Cullen( EMMETT TEM QUE PEDIR ELA EM CASAMENTO)

Tânia Cullen

Sue Cullen

Renesmee Cullen

Renée Swan

Dani Swan

Elena Salvatore( MADRINHA)

O RESTANTE QUE SE VIREM!

A lista ficou engraçada,  eu sei. Depois fui vê Alec, assistimos um filme e conversamos um pouco.

- Se Edward te fizer sofrer é só me avisar!- Sorri.

- Depois diz que não me ama, mais eu sei é recíproco. - Disse e ele Sorriu.

- Imagina se você tiver 12 filhos.- Ri, o filme que a gente tava assistindo era "12 é demais!"

-  Ei! Imagina você. - Ele sorriu.

- Vou ser grato por todos.- Sorri.

- Ai que homenzinho mais prendado!- Falei me cobrindo.- Preciso dormir mais tô sem sono. Também AMANHÃ É MEU CASAMENTO PORRA.- Ele riu,  disse alto, mais com medo dos meus pais escutarem. Conversamos mais um pouco e dormi.

Me acordei com Alice em cima de mim.

- Acorda vaca!- Ri.- Olha se tu tiver com olheiras...- Dizia me chacoalhando.-NÃO ESTÁ. - Ela falou, na verdade gritou assim que eu abri os olhos e eu respirei fundo,  me enrolando no lençol e caminhando até meu quarto, pude  ouvir os paços dela.

- Bom dia, Cunhada! Como acordou? Bom eu acordei com você gritando, poxa Allie o casamento é só mais tarde,  agora são 6 da manhã,  cadê Alec?- Ela riu. 

- Foi correr.- Bufei. - Vem! Sua mãe já está nos esperando.

Me arrumei e desci, encontrando uma Allie toda melada de pão e uma Renée toda risonha. Fomos para o salão encontrando as meninas, Allie falou que os meninos iam se arrumar na casa de praia.

Passamos umas 4 horas só falando, Allie não queria me deixar comer, mais pedi pra entregarem um lanche pra mim, entrega a domicílio,  melhor coisa já inventada. 

- HOJE, meu neto se casa!- Sue dizia sorrindo.

- Hoje meu bebê se torna uma mulher.- Minha mãe dizia.

Comi com uma Alice chateada ao meu lado, mas comi. Fizemos cabelo e tudo que tínhamos direito, só que eu voltei pra casa pra colocar o vestido e me despedir da minha casa, pois quando voltasse iria direto pro apartamento. 

Allie me ajudou com tudo, as meninas também foram lá pra casa, foi um dia divertido. Allie era me ajudando a vestir e reclamando que eu tinha comido de mais, eu pouco liguei, não seria eu se não comesse e tenho que dizer o sanduíche estava PERFEITO e com a Coca hum.... Dá água na boca. 

- Bella?- Escuto meu pai me chamar, tinha terminado de me arrumar e estava me olhando no espelho, logo ele apareceu.- Edward tem sorte. - Sorriu vindo até mim.- Você está linda!

- Obrigada. - Sorri envergonhada.

- Tenho muito orgulho de você filha!- Renée apareceu.

- Vocês querem que eu borre a maquiagem né!- Eles riram.- Obrigada por tudo!- Falei dando um abraço nos dois.

- Coloca isso, era da sua avó, passou até você.- Sorri e dei a Alice que colocou.

- Você está linda Bella!- Alice falou batendo palminhas, meu coração estava a mil.

Meu pai me ajudou a ir até o início do caminho, iria ser em uma casa na floresta. Respirei fundo várias vezes.

- Tá pronta?- Charlie direto como sempre.

- Tô. - Respirei fundo e fechei os olhos, a música já começava a tocar. - Só não me deixa cair pai.

- Nunca.- Charlie falou e começamos a andar com os braços entrelaçados e um  buquê.

Eu estava anciosa, respirando várias vezes e olhando para Charle que parecia apreensivo. Mas quando olhei para Edward que sorria de lado me tranquilizei um pouco. Ao chegar perto de Edward, Charle me deu um beijo e sorri me lado, logo me entregou a Edward que sorriu pra mim, ficávamos nos fitando o que me acalmava.

- Senhoras e senhores estamos aqui reunidos- O juiz falou assim que os convidados sentaram.- Para testemunhar a união de Edward Cullen e Bella Swan- Edward sorriu de lado para mim e olhou pro juiz.- Por favor repita comigo, Eu Edward Cullen...- Falou para Edward que repetia.

- Eu, Edward Cullen.- Repetiu.

- Te recebo Bella Swan.- O juiz falou.- Como minha esposa.

- Te recebo Bella Swan, como minha esposa.- Edward falava me olhando nos olhos, eu sorria.

- Na alegria e na tristeza.- Falei.

- Na riqueza e na pobreza. - Edward falou.

- Na saúde e na doença. - Falei tentando não gaguejar, consegui.

- Para amar...- Falou, ele estava agitado,  o que me alegrava,  pois significava que não era só eu.

- E...respeitar.- Gaguejei um pouco. A sincronia dos nossos olhos era perfeita.- Enquanto nnós vivermos.- 

- Aceito.- Edward disse sorrindo.

- Aceito.- Falei.

- Eu te amo.- Edward falou firme.

- Eu te amo.- Disse e o beijei.

Terminamos o beijo ouvindo palmas,  Edward passou a mão por minha sintura por trás e eu por suas costas, sorrimos. Depois fomos pra festa, e ouvimos vários " Parabéns", depois fomos dançar. A música era calma, o que me deixou feliz, estávamos fazendo movimentos vagarosos, depois começou a tocar sertanejo, Matheus e Kauan,  lógico. 

- Eu já falei Parabéns?- Alice falou enquanto se aproximava de mim e Edward com Jasper.

- Não. - Disse rindo. 

- Então Parabéns!- Falou me abraçando. 

- Parabéns Bella!- Jasper falou.- E Edward.

- Obrigado.- Edward disse.

- Obrigada. - Sorri de lado.

- Parabéns Bells.- Depois de Alice e Jasper apareceu Jacob com Renesmee, disse Jacob e Renesmee.

- Parabéns primo!- Disse Renesmee. 

- Parabéns,  cara!- Disse Jacob.

- Obrigado Ness, Jacob. - Edwars os cumprimentou sorrindo.

- Obrigada Jake, Nessie.- Disse o abraçando,  Edward abraçou Renesmee,  depois cumprimentou Jacob e eu Renesmee. 

Depois fomos tirar fotos, era cada foto com o pessoal( Rose, Emmett,  Allie e Jass), Depois fomos tirar com os padrinhos. Damon e Elena estavam felizes, o que me deu uma pulga atrás da orelha.

- Porque estam rindo, será que posso saber?- Perguntei não querendo invadir a privacidade mais já invadindo.

- Eu vou ser pai Bella!- Damon falava animado.

- Daqui a pouco será a gente.- Edward disse no meu ouvido e um sorriso apareceu no meu rosto.

- Parabéns,  Lena! Damon!- Disse os abraçando,  Edward fez o mesmo.

Tiramos fotos com Sue, Esme, Carlise, Seu Aro, Tânia,  Caius e o pessoal da família de Edward, depois com a minha família e logo só eu e Edward. Depois decidi dá atenção a minha família. 

- Iai pai!- Falei indo até eles rindo, meu pai estava com a cara fechada e minha mãe estava sorrindo.

-Oi.- Falou levantando e eu o abracei.- Ah Bella.

- Estava com saudades desse abraço.- Falei colocando a cabeça na volta do pescoço dele.

- Você está feliz né?- Assenti.

- Vem! Vamos dançar!- Falei o puxando.

- Bella, eu não sei dançar. - Falou fazendo graça. 

- Não tem problema.- Disse o puxando, tocava uma música calma, perfeito.

- Você está feliz por mim né?- Ele respirou fundo.

- Sim.- Disse Charlie. Estávamos "dançando" na verdade só parados abraçados,  conversando. 

Depois de curtimos a festa com a ajuda de Alice me troquei, pondo um vestido bege e Edward também,  estávamos indo pra nossa Lua de Mel, eu estava louca pra descobrir pra onde iríamos. 

Nos despidimos do pessoal e fomos. Com papai foi mais difícil. 

- Sentirei saudades. - Disse.

- Também. - Ele falou olhando um ponto fixo.

- Te amo!- Falei o abraçando. 

- Te amo, mais!- Ele disse e eu sorri, era difícil demonstrar carinho com Charlie por perto.

Com minha mãe foi mais fácil.

- Se diverte meu amor!- Falou enquanto tirava arroz do meu cabelo, tinha caído quando passamos pelo pessoal.

- Claro.- Sorri safadienha haha.

- Bella!- Disse rindo.

Depois foi a vez de Alice e Jasper. 

- Usa camisinha viu!- Alice disse rindo.

- Sei não Allie.- Disse a abraçando. 

- Cuidado!- Jasper disse dando uma piscadela, dei outra e ele riu.

- Tu sabe que eu tenho.- Disse.- Vem cá, loiro feio!- Disse o abraçando e rindo.

- Ei!- Allie falou.

- Cuida bem do meu apartamento!- Falei firme e ela assentiu.

Logo me despedi de Carlise e Esme.

-  Boa viagem!- Disse Carlise e Esme.

- Agora você é uma Cullen Bella!- Esme dizia sorrindo, sorri.

Depois foi com Emmett e Rosalie, só que dessa vez Edward estava presente. 

- Se divirtam e façam muitas coisas safadas!- Emmett falou e rimos, Rosalie acabou por lhe dá um empurrão. - Amor, eu estou brincando.

- Parabéns gente!- Falou Rosalie sorrindo, sorrimos e agradecemos.

- Se divirta Emmett.- Falei piscando pra ele que entendeu o recado e cochichou algo como " Até a Bella gosta de safadeza" pra Rosalie e eu ri, ela ficou levemente corada.- ALIICCEE.- Gritei a procurando.- Cuidado com meu carro!- Ela ia leva ele pro apartamento,  já que eu não tive tempo e o deixei na casa dos Cullen's.

- Certo, vai logo Bella!- Disse rindo.

E acabamos indo,  nos despidimos com acenos do pessoal que retribuía, no caminho fomos conversando de assuntos variados e rindo, estava casada.


Notas Finais


Eu tentei escrever o máximo sobre o filme porque são lembranças boas, foi apartir dessa casamento que eu decidi fazer a fic.
Ah pras pessoas que acham que tá no final eu acho que ainda tem uns 5 capítulos...
Spolier: A BELLA VAI SER DIFÍCIL.
Principalmente depois dela saber que foi traída, vocês seriam difíceis?
E quando você escreve um capítulo não querendo... Não que eu não queira só que eu fui assistir a cena em que eles se casam e acabei entrando na chamada da Telecine e lembrei que Amanhacer part1 foi o penúltimo filme com Robert Pattinson e Kristen Stewart, sim pessoas se tiver outro eles não vão participar. E EU SHIPPO ELES ATÉ O RESTANTE DA MINHA EXISTÊNCIA, dá uma dorzinha por saber que eles não ficarão mais juntos na vida real...
Bom eu sou mole com Crepúsculo tanto é que fazia um tempo que eu não assistia os filmes porque toda vez que eu via chorava, agora não foi diferente , achei a parte do início no youtube. Link: https://youtu.be/krtLI390CRo
Link das palavras: https://youtu.be/Jt4wueP1-vY
Espero que tenham gostado, bjão!
Ps: As partes que eu coloquei eu já sabia só coloquei o vídeo pra ficar " mais real". E a parte " vou ser a de branco" também tem mais não achei em nenhum vídeo. As palavras do casamento desde quando o juiz falou foi do filme, não vivo indo a casamentos então não conheço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...