1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Lua de Mel

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Lua de Mel


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Quando você acha uma foto perfeita e bate a bad porque era seu casal preferido :)
Imaginei esse capítulo na sala de aula kkk
BOA LEITURA!

Capítulo 18 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Lua de Mel

P.O.V. Bella

Deixamos o carro no estacionamento do aeroporto, Edward não me deixou ouvir muito sobre a conversa dele com a moça que entregou as passagens, logo entramos no avião Edward não me deixou ouvir aquela voz no som " Última chamada para ..." mais não podia ser algo ruim de mais certo?

Fui o caminho todo dormindo, estava literalmente casanda. Logo chegamos ao aeroporto tinha muitas pessoas e tudo estava escrito em inglês,  Estados Unidos? AH MEU DEUS.

- Estamos nos Estados Unidos? - Ele assentiu e por impulso o beijei, foi um impulso bom.

- Nossa.- Falou ele rindo depois que terminamos o beijo. 

Andamos de táxi,  conversando sobre os Estados Unidos, demoramos muito, o que parecia algo rápido durou umas 2 horas de viagem. Logo chegamos a um condomínio de casas, Edward falou com o rapaz da entrada, ao entrar percebi que só haviam casas luxuosas. 

O táxi parou em uma casa branca de longe se percebia que era luxuosa, pegamos nosssas malas e entramos, a casa era verdadeiramente linda. Edward saiu, olhei pela janela e o vi pagando o taxista,  ele tinha cartão que dava para o Brasil e para fora do país. 

- Que casa é essa?- Perguntei quando ele entrou encostando a porta.

- É a casa da minha família,  por isso está limpa, seu Aro tem muitas casas.- Ri.

- Nossa.- Falei observando a casa.- Essa casa é muito linda.- Ele assentiu.

- Vem! Vamos conhecer a casa.- Falou ele e Arqueei uma sobrancelha. 

- Você nunca veio aqui?- Ele negou.

- Não,  mas sempre é bom conhecer algo novo.- Assenti.

- Sim! Olha que lindo!-  Falei ao entrarmos no primeiro quarto, era uma cama grande, ri.

- O que foi?- Perguntou ele rindo.

- Nada.- Dei de ombros.

Ao olharmos tudo me sentei no sofá, Edward sentou ao meu lado. O que mais achei surpreendente na casa foi a piscina.

- Vamos conversar?- Perguntei colocando minhas pernas em cima da dele, ele riu.

- De quê?

- Sei lá. - Disse rindo.

- Vamos deixar o assunto fluir.- Assenti.

- Quantos filhos você quer ter, agora?- Antes ele queria ter 3 mais as opiniões mudam então perguntei.

- Continuo com a mesma opinião de antes, três. - Falou deitando no sofá,  me deitei ao seu lado. - Minha vez, quem foi sua primeira paixonite?- Ele perguntou e eu ri.

- Jacob, mais como eu te falei na época ele não me quis.- Ele arregalou os olhos.

- Nossa achei que fosse outra pessoa.- Ri.- No seu lugar não teria voltado pra ele, mas você sempre sabe o que faz.- Neguei.

- Nem sempre.- Falei e lembrei de uma pergunta louca.- Com quem foi sua primeira vez?- Não vou ficar chateada, não vou.

- Tem certeza que quer saber?

- Sim.- Disse com medo da resposta.

-Victória.- Assenti, porra de ciúmes. Eu sabia que eles tiveram algo, mais nunca imaginei que ela tinha sido a primeira mulher dele, justamente ela.- Vou ser legal.- Ri.- Quem tirou o seu bvl?- Perguntou Edward me olhando atentamente.

- Jacob.- Ele assentiu.

- Jacob foi importante pra você né?- Sorri, ele estava com ciúmes, logo assenti e o beijei, mas quando ele estava se aproximando demais eu parei.

- Não. - Falei ofegante. 

- Porque está sendo difícil?- Ele perguntou me olhando nos olhos.

- Por que eu ainda estou chateada.

- Com o que?- Edward disse surpreso.

- Com a droga da sua traição. 

- Eu já pedi desculpa.

- Mais não é tão fácil!- Falei.

- Ah, Bella.- Falou ele bufando.- Me desculpe.

- Você acha que é facil?- Ele negou.- Tenta me entender.

- Olha a gente veio aqui pra curtir nosso casamento, não quero brigar com você,  eu te amo.- Assenti chateada.

Eu estava olhando pro chão,  estava chateada, se ele achava que não,  se enganou. Edward passou de leve a mão direita no meu queixo, o olhei, ele estava com cara de cachorro sem dono, nunca consegui resistir,  não seria hoje que ia conseguir. Fui para seu colo e o beijei.

- Tudo bem, só não quero que role agora. - Ele balançou a cabeça positivamente. - Não me faça me arrepender dessa chance, mas vamos lá alguns dias sem sexo não vai lhe matar.- Falei rindo, ele riu.

- Certo.- Falou.- Vamos dormir, estou cansado, amanhã a gente vai fazer compras, aqui tem pouca coisa.- Assenti.

Fomos e nos deitamos,  só que dessa vez diferente das outras fiquei só com roupas íntimas para irrita-lo, não sei se consegui. Mas ele passou o braço por minha sintura e percebi que ele estava só de cueca box, ri. Ele estava querendo jogar, perfeito.

O meu jogo seria fácil,  iria aguentar o quanto pudesse ficar sem ter alguma relação com ele, mas admito era difícil,  seu corpo era quente, logo me virei para inalar seu perfume e ele me abraçou,  depois de alguns minutos, talvez segundos, dormi.

Acordamos tarde, tínhamos 15 dias para curtir nossa lua de mel, compramos comida, Edward tinha anotado o número do táxi,  por isso ligou e o usamos até alugar um carro, usamos menos de 24 horas. 

 Ao sair de casa no táxi fomos alugar um carro, tinha uma padaria perto do condomínio, o que nos ajudou no café,  pois literalmente, na casa só tinha água,  alguns biscoitos e refrescos, gelatina,  o que eu não era muito fã e só,  eu acho, o que tinha ocupou menos de uma parte do balcão o que me fez rir.

Saímos,  alugamos um carro chique no último,  seu Aro pagou toda a viagem o que combribuiu para gastarmos mais, já que só íamos gastar indo a lugares, o que perto das passagens e a casa não era nada, depois fomos comprar comida e voltamos pra casa.

Voltamos pra casa, fizemos comida, rindo. Assistimos televisão grudados e dormimos no sofá,  aquele sofá... hahaha

- Amor vamos pra piscina?- Perguntei ao acordarmos, queria fazer alguma coisa.

- Certo, vou colocar uma sunga vai lá colocar biquíni, mas se quiser não precisa, roupa não é  problema, só tem a gente aqui.- Ri.

Coloquei um biquíni e logo ouvi som,  música do Brasil,  Matheus e Kauan, porque sim. Quando fui para área da piscina Edward estava sentado, na verdade deitado, na espreguiçadeira, olhando o celular.

 Ele entrou na piscina, logo entrei. Músicas variadas dos DVD's começavam a tocar até que começou a tocar "Que Sorte a nossa" eu e Edward estávamos só se pegando agarradinhos até que ele para os beijos e eu o olho assustada.

- Eu não duvido não, se não foi por acaso que o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.- Ele falou no ritmo da música,  não resisti e o beijei.

Depois começamos a jogar água um no outro e o celular dele começou a tocar, Esme.

- OI MEUS AMORES.- Estava na chamada por vídeo,  tinha acabado de atender.- Vocês nem ligaram pra avisar se estavam bem, então resolvi ligar.- Ela falou.

- Tudo bem.- Edward falou colocando o rosto no lado direito dos meus ombros e pondo um beijo ali o que me deixou arrepiada, e me abraçou pela sintura.- E o pessoal?

- Estamos aqui.- Falaram Emmeth, Carlise e Alice na sala, Esme tinha mudado o lado da câmera. 

- Bom, não vou atrapalhar mais vocês,  espero que estejam se divertindo.- Esme falou. 

- Eles estão. - Ouvi Emmeth falar e ri.

- Tchau mãe,  beijos.- Edward falou.

- Tchau meus amores.- Ela disse.

- Tchau.- Falamos.

Abri o what's de Edward e procurei o contato de minha mãe, só pra avisarque eestávamos bem.

- Oi mãe,  chegamos bem, Beijão, se cuide.- Falei no áudio, bloqueei o celular de Edward e o coloquei na mesinha.

- Vem! - Falou Edward me puxando e pulando comigo na piscina.

Nos divertimos nesse dia, saímos da piscina 8 da noite e algumas vezes pra comer. No outro dia Edward me surpreendeu me levando a Disney, SIM, a Disney. Tiramos fotos com a Minie, Mickey,  Cinderela e outros personagens. Quase perdi a voz na montanha russa, mas não perdi.

O mais engraçado da viagem foi Edward me em prensando no banheiro, quase sedi, mas resisti, imagina se minha primeira vez fosse num banheiro "público"? Seria engraçado. Namoramos andando pela Disney, era uma cidade maior que a minha antiga, o que me surpreendia.

Lanchamos, andamos de carrinho, a minha foto no crachá tinha ficado louca com a língua pra fora e a de Edward era uma careta, andamos na xícara, enfim vários lugares. A nossa viagem estava acabando e eu estava resistindo bem a Edward, mas queria voltar,  quem sabe com algum baby? Hahaha





Notas Finais


Pessoas bvl é boca virgem de língua.
Eu nunca fui pra Disney, mais crush eu quero muito ir viu?! Kkk
Espero que tenham gostado... como eu sei que vocês estavam esperando outra coisa vou ser legal e dá um spolier: PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE.
Desculpem os erros, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...