1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Dia especial

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Dia especial


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Fiquei feliz com uns acontecimentos sobre Crepúsculo e decidi postar.
BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Dia especial


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Dia especial

P.O.V. Bella

E a viagem acabou. NÃO AVANÇAMOS EM NADA, talvez nas caricias, mais romantismo, fora isso NADA. Sai de casa com um sorriso, afinal e se quando voltarmos aos Estados Unidos trouxermos um baby? Isso seria magnifico, mais não quero pensar nisso agora.

- Por que você está sorrindo?- Edward pergunta ao me abraçar por trás.- No seu lugar estaria triste, afinal eu gostei da nossa quase lua de mel.- Ri e assenti.

- Também, estou triste mais acredito que a gente volte aqui algum dia.

- Sim.Vem o táxi está esperando.- Assenti e sai.

Ele fechou a porta e entregou a chave pro "porteiro" sei lá, o rapaz que fica na entrada e fomos ao aeroporto. Pegamos o avião, dormi a viagem inteira com a cabeça no ombro de Edward, quando saímos do avião ele veio reclamando.

- Meu ombro ainda tá dolorido.- Dizia Edward pela milésima vez, eu só ria.-É feio rir das desgraças alheias.

- Amor, minha cabeça não pesa tanto.

- Já pesou pra vê?- Neguei e ele riu. - Esquece.

- Alice vem nos pegar. Ela disse que pagar estacionamento é muito caro, então veio pegar meu carro.- Assenti.

Logo ouvi gritos, Alice.

- VOCÊS CHEGARAM!- Ela disse vindo nos abraçar.

- Claro né Alice.- Edward falou e eu ri, Alice fez careta.

- Oi gente!- Jasper estava com ela.

- Oi.- Falamos.

- Bom vou deixar vocês no apartamento, espero que gostem.- Falou enquanto caminhávamos para fora do aeroporto com algumas malas.- Vocês vão gostar, eu sei.- Rimos.

Fomos no carro de Jasper em silêncio ouvindo o rádio, ele falava de novela o que me fez rir.

- O que foi?- Edward me perguntou.- Por que está rindo?- Edward me olhou com um olhar curioso.

- Estreia amanhã a série Teen Wolf.- Repeti a voz do cara da rádio fazendo todos rirem.

- Agora em vez de novela vai é série, comecei a gostar.- Alice disse olhando a estrada pelo canto do olho.

Decidi mandar uma mensagem pra minha família avisando que estava tudo bem, todos os dias em que estávamos viajando falei com eles, ou mandei noticias. Alec tinha comprado um apartamento. Eles nos deixaram no nosso apartamento era o 4° andar e tinha elevador o que me deixava mais sedentária. Quando o elevador abriu Edward parou, parei e o olhei com a sobrancelha arqueada, ele riu e me carregou no colo.

- Precisa mesmo disso?- Perguntei rindo enquanto ele abria a porta.

- Você sabe que com você quero fazer tudo.- Edward disse e eu sorri o beijando.

- Pois não quero que você faça tudo!- Existem coisas ruins.- Mas quero algumas coisinhas ultrapassadas.- Falei o fazendo rir.

Ao entrarmos decidi do colo de Edward e olhei como Alice tinha decorado o apartamento, estava lindo.

- Quer olhar por aí?- Ri e assenti, tirando os sapatos.

Olhei tudo enquanto Edward coloca as malas pra dentro, por fim olhei nosso quarto, quando percebi Edward estava beijando meu pescoço, já fui muito má com ele. Logo o puxei pra mim e ele caiu na cama, ri, ficando por cima.

- Eu controlo.- Edward falou ficando por cima e me beijando.

Logo estávamos só de roupas intimas, Edward distribuía beijos por todo o meu corpo, e eu pelo seu. Percebi que ele estava tirando meu sutiã e o olhei assustada, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão, assenti.

Ele começou a distribuir beijos por  meus peitos e os apertando de leve, depois mordeu de leve o bico do peito o que me fez soltar um gemido rouco, ele olhou pra mim e soltou uma risada, dei de ombros. E "de repente" quando percebi ele tirou minha calcinha, só que parou e ficou me olhando, que lindo obedecendo a dona, ri.

- Seu castigo acabou amor.- Disse rindo, ele soltou uma risada.

- Fico feliz. - Disse começando a beijar minha parte mais intima o que estava me levando a loucura, admito. Só que queria senti-lo logo, claro que eu gosto de caricias mais queria senti-lo logo poxa!

- Vai logo.- Falei ofegante.

- Agora é a vez do seu castigo.- Disse com uma voz sexy e um sorriso de lado, que fez com que o medo do inicio acabasse. 

Logo ele me beijou e eu entendi, eu demorei a querer ter algo mais longe e ele ia fazer com que eu ficasse do jeito dele, por vezes o deixei exitado, agora sou eu, que merda.

- Desculpa vai!- Falei assim que o beijo foi encerrado.

- Você tem sorte que eu estou exitado.- Ri e o beijei.

Ele parou o beijo, tirou uma cueca e pegou uma camisinha.

- Quer ela?- Me perguntou.

- Se você quiser, mais vou começar a tomar anticoncepcional.- Ele assentiu jogando o pacotinho em qualquer lugar.

- Só te peço que tome só depois de uma semana valendo a partir de hoje.- Ele falou e eu não entendi, ele queria ter filhos agora?- Eu quero.- Falou adivinhando minha pergunta.- Só que não vou ficar tentando, porque as vezes a gente se ilude. Só te peço uma semana sem tomar, depois dessa semana começo a usar camisinha se você quiser.

- Tudo bem.- E as caricias continuaram, e sem aviso Edward me penetrou.

- Sem aviso você quis, sem aviso você tem. -Ri e a bendita dor me invadiu.

- Vai...devagar.- Falei pausadamente, parecia algo me rasgando.

As dores foram indo embora e o prazer foi se fazendo presente e eu estava louca com isso.

- Vai mais rápido.- Falei indo pro colo de Edward, ele me abraçou atendendo o pedido.

- Já chega de papai e mamãe.- Ri.- Agora quero curtir o momento.- Ele estava sendo tão fofo.

- Queremos.- O corrigi.

Ficamos nos amando por muito tempo, horas talvez, mais parei ainda querendo mais, dormi de conchicha com Edward que me desejou boa noite e beijou meu pescoço, o cumprimentei de volta e dormi. E voltaremos a trabalhar, que noticia ruim, mais estarei morando em outro ludar, que coisa não? Antes Edward mal falava comigo e agora estamos casados.


Notas Finais


Aquela alegria quando você vê uma matéria que fala que se tiver novo filme de Crepúsculo Robert Pattinson vai participar, minha mãe ficou louca com a minha alegria rsrs... link da matéria: https://www.agambiarra.com/robert-pattinson-crepusculo/
Também fala um pouco sobre a opinião da Kristen. Stephenie Meyer, escreve outro livro vai! 
Capítulo de ultima hora, não revisei, sorry pelos erros. Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...