1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Aniversário de Edward

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Aniversário de Edward


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Sobre esses leitores serem demais ♡
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Vou tentar postar sempre que tiver tempo livre.

Capítulo 2 - Aniversário de Edward


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Aniversário de Edward

P.O.V.( Ponto de vista) Bella

Estava me arrumando pra ir pra casa de Edward, Alice tinha me convidado para ir passar a noite lá e para nos arrumarmos, assim nós nos arrumaríamos juntas. Comprei de presente para Edward uma capinha de celular de The Walking Dead, ele gostava muito dessa série e de trocar de capa de celular também( acabei rindo com esse pensamento)e um pendrive de 50GB para ele com o nome dele escrito, pois ele ama músicas sertanejas e eu também. Temos algumas coisas em comum, bingo! sou aquariana e o signo dele é gêmeos, aquário e gêmeos formam uma bela junção, dizem os horóscopos. Vê se não somos o casal perfeito? Só não vê quem não quer.

 Fui olhar que horas eram, estava tudo pronto, mas queria ficar mais tempo na net, "que beleza Bella, são 15:50 da tarde", falei pra mim mesma, fiquei chateada pois tinha que chegar no máximo 4:05(Alice conhecia meus atrasos por isso me mandou chegar essa hora, super nada a ver) mas pelo dia ser todo do meu amor nada me estressaria, só as amigas do trabalho dele dando em cima dele, isso me dá ódio mas não posso falar nada, pois somos apenas amigos, odeio esse fato!

-Bellaaaa filhaa?- Meu pai me chamava.

-Oi pai. Tava perdida em meus pensamentos. Vamos?- Respondi rápido. 

-Tá. Bora!- Falou abrindo a porta da casa.

Dei um beijo na minha mãe e pedi a bença, pois só iria voltar no outro dia. Em 12 minutos cheguei. Meu pai tinha ido em uma velocidade estranha, em 40 mais ou menos rsrs, quando cheguei me despedi dele e Alice abriu a porta.

- Que sorte Bella por 1 minuto você não chega atrasada. Bem Vinda! Temos que sair, pra pegar os salgados e o bolo. Enquanto pego a chave do carro, suba e deixe suas coisa no meu quarto e me encontre na garagem.- Falou a baixinha.

-Obrigada, certo.- Falei para Allie.

-Aliceeeeeeee.- Ouvi Edward gritando, descendo as escadas.

- Calma kkkk.- Respondi em meio a risadas.

-Hey, a bebê veio!- Falou chegando mais perto de mim.

-Sabe que não gosto que me chame disso, mas vim sim! Parabéns gatão!

-Obrigado princesa!- Sorri quando ele falou.

Ele me deu aquele abraço que eu amava, que só ele sabia dá, que me deixava arrepiada. Perdida em meus pensamentos, quando resolvo olhar o rosto de Edward me lembro que já tínhamos passado mais de segundos abraçados, ele não falou nada, apenas sorriu. Ficamos calados por um tempo até que resolvo falar:

-Trouxe isso pra ti, espero que goste!- Falei dando meu presente, os dois estavam em uma sacola só, então considero só um.

"Um" que me custou uma fortuna, foi quase meu salário todo embora. Trabalhar como recepcionista, nas horas vagas, tem lá suas mordomias.

- Alice te disse algo?- Falou Edward assim que abriu os presentes.

-Não, por quê?- Perguntei com uma sobrancelha arqueada. 

- Tava precisando de um pendrive pra colocar música e tu sabe que eu amo The Walking Dead. Acertou nos presentes!-"Beleza!" Falei mentalmente pra mim mesma. 

É sorte acertar nos presentes de quem tem tudo. 

- Legal!- Sorri meio sem jeito, tava ficando sem assunto. 

-Bellaaaaaaaa ONDE É QUE TU TÁ??? BORAAAA!- Alice falou gritando.

- Já vou! Tenho que deixar essa bolsa no quarto dela.- Falei para Edward.

- Certo vou falar com ela.- Falou descendo os últimos degraus.

Deixei as coisas no quarto e quando voltei percebi que quem ia conosco eram Jasper, Edward, Emmett e Rose. Sinceramente não sei pra que tanta gente,mas não falei nada. Hora de nos arrumarmos no carro. O que minha melhor amiga pediu e me deixou envergonhada? 

-Bella senta no colo do Edward. Tudo bem, Edward?- Falou Allie.

-Claro que sim!- Edward respondeu normalmente.

-Oh menino safado! - Emmett falou rindo.

-Para Emmett! nem no dia do MEU aniversário tu para com essas brincadeiras.- Edward falou pro Emmett, chateado.

-Calma meninos! Bella tudo bem por ti? Não precisa ficar com vergonha cê sabe como é o  Emmett.- Rosalie falou.

-Tudo sim.- Falei.

Alice estava com um rosto que eu só não ri por causa dos meninos, pois se Alice brigasse com eles,  eles diriam que eu também tenho culpa, mas como são homens riram baixo para que Alice não percebesse,  até Rosalie riu e olhe que ela não gosta muito de rir de Alice não. Eu fui a única que não riu. Mas por dentro quase morri.

-Pronto? Já perdemos tempo demais!- Allie falou vermelha de raiva.

-Calma amor.-Falou Jasper.

-Certo vamos!- Cortou Alice.

Adivinha quem comemorou por sentar no colo de Edward? Sim! eu mesma! Jasper foi dirigindo, Alice ao seu lado para segurar o bolo. Atrás estava eu, atrás de Jasper, ao lado de Rose(Apelido da Rosalie) e encima de Edward kkk e Emmett estava do lado dela. Fomos ouvindo sertanejo(Matheus e Kauan uma música que marca muito minha vida "Que sorte a nossa", sei lá,  pelo fato deu me imaginar com Edward kkk. Alice recebeu uma ligação.

 Depois perguntou em que lugar queríamos parar, pois a mulher ainda estava terminando o bolo, paramos em uma sorveteria e lanchamos(Tive sorte nessa hora me sentei ao lado de Edward e conversamos durante umas meia hora, quem pagou a conta foi Emmett mas não passou de 20,00 reais). Ela pegou o bolo que estava lindo! e voltamos, oh tristeza sair do colo do meu amor!

Ri mentalmente, nunca me imaginei tão melosa como agora. 

Ela entregou o bolo a mãe de Edward, que estava arrumando tudo e subimos como ainda era 17:30 da tarde, tínhamos saído por volta das 16:25. Edward perguntou se queríamos jogar algo e jogamos Just Dance, fomos meninos contra meninas quem ganharam foram as meninas(Que sorte, os meninos eram bons mas nós eramos perfeitas!). Jogamos até umas 18:15 da noite e fomos nos arrumar.

P.O.V Edward

Esse dia tá se tornando um dos melhores, foi muito bom ficar bem perto da Bella. Fui conversar com os meninos o que vou fazer quando der 00:01 do dia 28/05 , no caso amanhã um dia depois do meu aniversário.

- Emmeth e Jasper. Vou pedir a Bella em namoro amanhã, isso cês já sabem, mas não sabem a hora então...-Emmett me cortou.

- Calma maninho já sei que é pra gente tá perto.- Falou Emmett apressado. 

-Sim, Emmett, também. Mas hoje vamos dormir só 5 da manhã kkkk.- Respondi rápido e um pouco grosso.

- Certo. Vamos logo se não as meninas vão desconfiar de algo!- Jasper se pronunciou e agimos como o loiro pediu.

Nós fomos e eu á vi. Tão linda! Com um vestido cinza longo. Todos estavam lindos só que ela se destacava dos demais. Tô começando a falar muitas besteiras, mas é verdade. Quando vejo minha mãe e meu pai chegando perto de mim.

-Meu amor parabéns!- Minha mãe falou me abraçando. 

- Meu Deus, mãe, obrigado.- Falei rindo.

- Parabéns filho tenho orgulho de você! -Meu pai falou orgulhoso.

- Obrigado pai, tudo graças a você!- Falei dando um de meus melhores sorrisos.

Meu pai que me incentivou a cursar medicina, ser quem eu sou e me educou.

- Se esqueceu de mim pai? Mas eu sei do seu amor por nós 3. Edward meu irmãozinho... parabéns! Te amo seu grandalhão!- Falou Alice.

- Olha a baixinha, kkkk Te amo, tu sabe!- Falei, a noite vai ser divertida.

Emmett não perdeu sua chance de fazer brincadeiras bobas....

- Minha mensagem tá no facebook porque eu sou Demais.- Falou Emmett se gabando. 

- KKKKK só se for Emmett , demais é a Rosalie pra te aguentar, brincadeira mas já vou agradecendo. Valeu!- Falei.

- Parabéns cunhadinho! Tudo de bom!- Falou Rosalie.

- Valeu, pra ti também!- Falei procurando com o olhar Bella, logo depois de abraça-la.

Bella estava olhando seu celular então eu falei:

- E você senhorita Swan?

Assim que falei a abracei ela começou a rir. A peguei no colo e logo depois a coloquei no chão, assim que coloquei ela me deu um abraço. Como aquela baixinha sabe dar um abraço daquele jeito que me arrepia? 

- Gatinho os convidados estão chegando.-Falou me apressando.

-  Vem recebe-los comigo?- Convidei, não queria recebe-los só. 

- Tem certeza? será que eu não vou atrapalhar nada?

- Não. Acho que não vai ser preciso te levar no colo, ou vai?- Perguntei e ela sorriu.

- Não vai não kkkk.- Falou rindo alto. 

Fomos e minha família começou a chegar...

- Oi senhor Aro?- Falei pro meu avô. 

- Meu neto, sabe que não gosto que me chame assim mais tudo bem. Parabéns!- Ele não gosta, mas eu chamo.

- Obrigado mesmo vô.- Falei abraçando-o.

- Parabéns neném da vovó! Tudo de bom amor!- Minha vó falou e eu ri.

- Brigada vó cê anda me aguentando à 24 anos. Parabéns a senhora kkk.- Falei e ela sorriu.

Vovó e vovô cumprimentaram Bella e entraram. Percebi que só estava meus tios fechando o carro e Reneesme e Jacob os esperando, então resolvi falar, como sempre, sou quem mais  fala da família:

-E você ai Renesmee? Jacob  está cuidando bem de você?- Perguntei.

- OI.- Gritou.-Sim Jacob é um amor kkkkk  mas admito que nem sempre. Parabéns priminho lindo!- Renesmee falou.

- Sou lindo mermo! Brigada prima,  Jacob está com sorte, por ter você!-Falei e Jacob apareceu. 

- Oi primo adotivo.- Ele falou.

- Iai cara.- Falei dando um aperto de mão.- Vamos entrem!- Eles foram entrando.

Pessoinhas chamadas Jacob Black foram falar com Bella, Bella contou que  eles namoraram.

- Iai Bella!- Jacob falou pra Bella.

- Iai Jacob. Nossa cê tá diferente, faz mais de 1 ano que não te vejo né não?  Kkk e você Ness?- Falou Bella sorridente.

- Estou aqui esperando meus pais. Como você está? - Nessie respondeu.

- Estou bem. Obrigada espero estar no casamento de vocês!- Bella falou muito animada.

- Vai demorar um pouco nosso casamento.- Renesmee e Jacob falaram rindo.

-Jacob está com muito trabalho na loja.- falou Renesmee. 

Jacob trabalhava como gerente  na loja de automóveis da nossa família,  foi lá onde eles se conheceram.Os pais da Ness (Ou Nessie, tanto faz) eram meus tios Caius e  Tânia. Logo eles estavam lá me desejaram Parabéns e entraram, eu gostava muito deles pelo fato deles não serem muito frescos.

P.O.V. Bella

Estava tudo indo bem. O aniversário estava lindo, nesse momento estava sentada em umas das mesas e Edward estava falando com seu avô Aro. Antes de abraça-lo estava tão tão feliz por ele ter me pegado no colo, logo depois o abracei me arrepiei. Nunca tinha sentido isso por ninguém nem pelo meu ex namorado Jacob Black.  Ele começou a namorar Ness prima de Edward e eu os shippo muito. Vejo que Edward tava tirando fotos do lado de sua "amiguinha" Victória, ela trabalha com ele no hospital. Estava indo no quarto de Alice pegar meu celular quando escuto:

- Bella bora tirar foto?- Ownt que fofo ele tinha lembrado de mim, não que ele num iria lembrar mais ele chamou.

Me lembrei do aniversário dele ano passado foi uma festa surpresa e Alice me encarregou de ir à algum lugar com Edward para arrumar os preparativos da festa de aniversário,  fomos no McDonald's e ele tirou uma foto minha toda melada de  molho(Ketchup) ri pensando naquilo mas tinha que ir logo, não podia demorar, me distanciei dos pensamentos quando Edward continuou a falar....

- E então bora tirar foto?

- Estou indo, tem calma.- Ele apenas sorriu enquanto eu ia pra perto dele.

- Dá um sorriso bem lindo baby porque quando o fotógrafo me entregar nossas fotos vão pro Facebook.- "Puta que Pariu, cara e se tivesse uma que eu tivesse com a língua pra fora, socorro." Eu pensei, então resolvi que tentaria ao máximo não tirar uma foto ruim.

-Iai dá certo assim?- Perguntei fazendo um dos meus melhores sorrisos.

- Não, Não dá- Ele disse fazendo cócegas em mim eu comecei a rir e ele falou-Aproveita fotógrafo, não vou aguentar por muito tempo, ela é forte e não posso machuca-la.

O fotógrafo aproveitou e tirou umas cem fotos. E eu rindo que nem uma Hiena, as fotos deviam tá uma bosta mas quando vi elas, ficaram lindas. Depois tiramos fotos comigo e a família de Edward e ficaram muito boas, logo depois foi a foto "dos casais" na verdade Alice e Jasper, Rosalie e Emmeth, e eu e Edward, eles se abraçaram e eu e Edward estávamos abraçados e Alice falou, baixinho no ouvido de Edward mais eu por estar perto dele ouvi:

- Porra Edward abraça logo ela, tenho fé que tu não é viado.

- Alice!- Eu falei com vergonha. 

-Vocês pelo menos melhores amigos são, então andem, abracem um bom Abraço.- Eu apenas ri.

- Tudo bem Alice- Edward falou, e me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro, igual todos os outros casais, só que nós estávamos sentindo sensações,  eu sabia daquilo pois o que sentia era muito forte e tinha quase toda certeza que ele também tinha sentido algo, pelo menos um arrepio (Acreditava eu). 

Tiramos as fotos, todos amaram e foram se sentar, na mesa. Edward me convidou pra ir pro Jardim, na verdade ele colocou a mão na minha frente como quando a gente conhece alguém e vai cumprimentar ou se apresentar,  eu  e Edward vivíamos dando as mãos como namorados mas éramos apenas melhores amigos. Quando percebi fomos para o Jardim e ele iniciou a conversa.

- E aí baby está gostando da festa?

- Estou, e você e Victória? - Não aguentei e perguntei.

- Kkkkk Meu Deus- Ele "riu da minha cara".

- Que foi vocês tavam falando e sorrindo, você me prometeu que quando gostasse de alguém ia falar pra mim, eu iria ser a primeira a saber num foi?

- Verdade prometi. Mais não cumpri, falei pro Emmett e pro Jasper o nome da menina que tava gostando, melhor estou amando. Quando eu puder eu falo pra você certo? Me desculpa não posso falar agora.

- Ahh.. quer saber, tudo bem.- Respondi muito chateada, como ele poderia tá gostando de alguém e nem me disse? Deveria ser a Victória.- foda-se- falei baixo, mesmo sentindo uma pontada de dor.

- Ei! não fica assim, vai ter uma surpresa quando descobrir quem é.  Vem vamos dançar.- Fomos dançar, a dança foi perfeita cheia de sorrisos meus e dele quem via apostava que namorávamos, mas não era assim.

P.O.V. Edward

Quando falei que estava gostando de alguém percebi que Bella ficou triste.  Se ela soubesse que a garota era ela não iria ficar assim,  isso não importa no momento, mas tarde ela vai saber só espero que ela aceitei o pedido e não me deixe no vácuo. Estávamos dançando coladinhos e ela falou baixinho:

- Gatinho vou sentar na mesa com Alice, tô cansada. Certo?- Ela falou aquilo com um meio sorriso.

-Tudo bem.- Falei e dei um beijo na testa dela. Ela foi sentar e eu fui me preparar para os parabéns. 

P.O.V. Bella

Eu estava sentada mexendo no celular e tentando pensar em quem Edward estaria apaixonado tinha quase certeza que era Victória. Queria apenas dizer um FODA-SE mais não conseguia. De repente ouço Alice falar:

- Gente bora cantar Parabéns!- Ela falou perto de mim, continuou- Anda Bella ta fazendo o que sentada ai?- Eu pensei em dizer " Esperando teu irmão me chamar" era isso que eu sonhava, mas achei que ele estava muito ocupado com as "amiguinhas" do trabalho.

Resolvo me levantar, se não levantasse iria rever uma Alice furiosa. Me levantei fiquei de frente a Edward que estava esperando todos ficarem perto da mesa onde iria acontecer os parabéns, ele estava na frente do lindíssimo bolo. Rosalie tava do meu lado com Emmeth. Íamos começar a cantar os parabéns mas Edward nos cortou:

- Gente só um minuto.- " O que será que ele queria?" Pensei naquele momento- Bella vem cá- Fui morrendo de vergonha mas fui. 

-Edward que vergonha! O que será que estão pensando? Principalmente Alice?- Falei baixo no ouvido de Edward e ele me abraçou por trás. 

- Quê eu quero você do meu lado quando cantarem parabéns- ele sussurrou, e eu ri do que ele falou.

Cantamos parabéns, todos foram embora já se passava das onze da noite continuava arrumada, subi com Alice para o quarto dela, quando tava tirando meu vestido alguém diz...

- Tira não Bella, nós também não vamos tirar só vamos tirar amanhã por um belo motivo chamado Edward, ele quer que nós vá dormir lá pra cinco dá manhã e como hoje é o aniversário dele ele tem o direito de fazer um pedido.- Rosalie falou.

- Tudo bem Rose.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Gente a data de aniversário do Edward não é 27 de maio, mais eu resolvi colocar como se fosse.
Vestido de Bella: http://media.shoes4you.com.br/posthaus/vestido-longo-de-alcas-cinza-miss-masy-1474344487.92.214x311.jpg
Próximo capítulo tem o pedido de namoro haha. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...