1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Lembranças

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Lembranças


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Esse capítulo é só pra adiar o próximo porque "migah" segura que vem boba haha( brinks). Em qual hora vocês acham melhor de postar? Digo, 6 da noite do sábado, ou 4 da tarde do domingo, sei lá kkk...
Bom já que vocês preferem Klaroline aí vai...

Capítulo 20 - Lembranças


P.O.V. Bella

Adivinha quem ainda tem uma semana de folga? Euzinha e Edward. Acho que nunca vamos parar de " fazer amor", nos filmes dizem isso. Já tem 2 dias que chegamos, mais não saímos pra lugar algum, Alice tinha providenciado tudo. E à noite pedíamos pizza ou alguma comida que entregassem, LITERALMENTE NÃO PARÁVAMOS. 

Lembro quando Alice me ligou dizendo que queria algo da Disney. Disney melhor pessoa, haha.

- Bella trás algo pra mim, se for preciso eu pago, só quero algo da Disney.- Eu ri.

- Então fica me atentando porque tu sabe que eu esqueço rápido das coisas.- Falei e no dia ela me ligou umas 50 vezes, nada comparado ao primeiro encontro dela e Jasper, digamos que 100 não é um número exato.

Falei com Edward e ele decidiu levar presentes pra todos resultado, pagamos mais porque as malas estavam muito cheias.

Hoje resolvemos visitar Alec, já que o ser estava de novo apartamento. E visitarmos as famílias, minha mãe desde que cheguei vivia me aperriando. Decidimos visitar Alec primeiro, já que quando falei com ele, ele falou que tinha um jantar com Dani cerca de duas horas depois.

Ao chegarmos no apartamento já me apaixonei, TINHA PISCINA E BANHEIRA, babei e Alec riu. Conversamos e Alec agradeceu pelo cofre do Mickey, como " falei" antes decidimos comprar presente pra todo mundo, na verdade pros mais próximos. 

Conversamos rápido com Alec, por causa do jantar. Logo fomos na casa de meus pais, conversa vai conversa vem, o assunto Briga veio, minha mãe falou que a primeira briga com o papai depois do casamento foi porque ela chorava toda vez que ele saia, com medo, achando que ele tinha uma amante.

Com isso, recordei minha primeira briga com Edward, motivo: Comprar em excesso,  eu sou uma pessoa que não gosta de ter dívidas e com o apartamento, móveis,  casamento, entre algumas coisas, gastamos muito. Mais mesmo assim Edward continuava a gastar, uma vez acabamos brigando feio tanto é que, só nos falávamos no hospital, pelos pacientes.

Logo me despedi de meus pais, foi uma conversa rápida, pois depois que minha mãe começou a se lamentar de que os filhos tinham deixado ela, decidi que se ficasse mais tempo ia me irritar e falar umas coisas na cara dela. Falaria pois desde pequena queria morar só,  meus pais não me batiam ou coisa do tipo.

Mais morar com meus pais chegou a ser irritante, minha mãe brigava por qualquer merda e meu pai me dava vários castigos, isso foi quando eu tinha por volta dos 12 à 15 anos. Fomos para a casa "Cullen" e Alice me recebeu com um abraço,  retribui. 

A família estava feliz, Esme planejava netos, talvez eu e Edward também.  Talvez, mentira "TALVEZ", porque sim, planejávamos. Emmeth não estava, mais logo chegou com Rose.

- Oie gente!- O grandalhão falou.

- Oi.- Dissemos.

- Gente sei que tá tarde, mais bora jogar!- Alice falou animada.

- Filha eles já já vão embora,  além de quê não sabemos se eles querem. - Esme falou.

- Eu quero.- falei animada sendo acompanhada por Edward.

E o que a baixinha queria aconteceu,  pouco tempo depois estávamos todos jogando na quadra da família,  Carlise e Esme também jogaram, ficaram: Eu, Edward, Emmeth e Rose em um time, e no outro: Carlise, Alice, Esme e Jasper, que chegou um tempo depois.

Ficamos até tarde, umas 11 da noite, a casa dos Cullen's era um pouco afastada da cidade então passávamos por um caminho, estranho. Quando chegou perto vi algo na estrada, parecia uma pessoa, mais por o caminho ser escuro,  chamei Edward que estava rindo de algo que falávamos. 

- Amor.

- Hum...

- Acho que tem algo na estrada.- Estava receosa.- Olha!- Apontei quando a luz amostrou, era uma mulher grávida e já dava pra escutar alguns gritos.

- Trabalho de parto.- Susurrou Edward. - Vamo levar ela pra algum hospital?- Falou parando o carro.

- Vai nascer agora!- Falei chegando perto da mulher que gritava.

- Me ajudem por favor!- Dizia ela.

- Eu sou Isabella e ele é Edward, somos médicos. - Disse e como ela estava de vestido o levantei. - Vem cá!- A ajudei a levantar,  uma criança não merecia nascer em uma areia, acho que pelo menos em um carro seria melhor. - Edward, me ajuda a levar ela pro carro. - Ele estava imóvel,  mais se deu conta da situação e me ajudou a leva- la pro carro.

Colocamos ela no baco de trás e eu com a permissão da mesma tirei sua roupa de baixo, a cabeça do bebê já estava fora, mais ele estava enrolado no cordão umbilical,  foi um parto difícil,  o bebê quase morre, mais a mulher estava pior.

Ela estava com manchas vermelhas na pele, algumas roxas,  o nariz sangrando, meu Deus, o que aconteceu aquela mulher? Era uma garotinha muito bonita, pele clara, perfeita. Assim que a peguei ela sorriu, como estava fazendo frio, retirei minha blusa e a cobri.

Logo a mostrei pra mãe,  mais Edward viu primeiro susurrou:

- Ela é linda!

- Sua filha é a garotinha mais linda que eu já vi.- Falei mostrando a pequena para a mãe. 

- Caroline.- A mulher disse fraca, com um meio sorriso.

- É o nome dela?- Perguntei e ela assentiu pedindo para pega-la, dei a pequena. 

- Vamos pro hospital,  a senhora vai ser bem cuidada.- Edward disse, fechando a porta de trás, a mulher me deu a pequena, fui na frente com Edward segurando a garotinha, pequena Caroline, gostei do nome.

Edward olhou pra mim e depois pra garotinha e sorriu, ela era muito linda, ainda estava com o cordão umbilical, foi difícil faze-la chorar, tive medo dela estar morta, mais ela estava bem. Fomos o caminho todo calados, eu estava admirando o pequeno bebê em meu colo.

- Obrigada.- A mulher susurrou, mais ouvimos,  pois eu e Edward nos olhamos.

- Dinada, espero que fiquem bem.- Falamos Edward e eu.

Ao chegarmos no hospital logo fomos atendidos, o que agradeci, muito. A mulher pelo que tudo indicava, sofria com alguém batendo nela, estupro talvez. A garotinha foi levada para os médicos fazerem exames, mais a mãe foi levada pra uma sala.

Era pra ela esperar o resultado dos exames e se desse tudo bem iria pra casa. Mais fui avisada que ela estava querendo me vê,  olhei pra Edward apreensiva,  ele me abraçou e eu fui ver a mulher. A mulher estava abatida e fraca, ao me vê deu um meio sorriso.

- Oi.- Disse com a voz fraca.

- Está tudo bem.- Falei.- Será que poderia me dizer seu nome?

- Elizabeth Forbes.

- É muito bonito.- Falei.

- Cuide da minha filha por favor, me prometa.- Arregalei meus olhos.

- Eu, eu, não sei se posso.

- Estou morrendo. Você a viu nascer, por favor.- Droga, porra, os aparelhos começaram a apitar e os medicos entraram, fui obrigada a sair.

Meus olhos começaram a lacrimejar, fiquei com pena da criança e com medo do pedido da mãe. Como eu iria falar com Edward sobre isso? Elizabeth acabou falecendo, as minhas suspeitas estavam certas, ela havia sido estrupada e com tudo que fizeram a ela,  ela não aguentou. 

A pequena estava a meus cuidados, a mãe ficou para estudos médicos,  já que não conhecíamos suas origens. Logo depois de vê a mãe,  fui ve-la no berçário,  ela estava bem, acordada e com roupinhas.



Notas Finais


Quando você fica tipo " A KRISTEN JÁ FICOU GRÁVIDA?" Tudo bom??? Nunca soube dessa notícia, JURO, não sei se fico triste ou iludida. Link: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/robert-pattinson-e-kristen-stewart-estao-esperando-um-filho-diz-revista.html
"Maaaaaaaãe me dá os bonecos de Crepúsculo e a coleção "Crepúsculo Forever"( porque vem as partes cortadas dos filmes) POR FAVOR, eu agradeço demais." Link de curiosidades sobre Crepúsculo: http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2012/11/cinco-mil-candidatos-edward-e-mais-numeros-curiosos-de-crepusculo.html
Espero que tenham gostado, sorry pelos erros, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...