1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Adoção

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Adoção


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Vocês escolheram Klaroline...
Klaus vai aparecer no próximo capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 21 - Adoção


P.O.V. Edward

A pouco mais de 5 horas tinha assistido a um parto no meu carro. Isso é surreal,  já imaginou aparecer uma pessoa parindo na sua frente e sua mulher ter que fazer o parto porque você está à toa pelo simples motivo de não ter imaginado nada? Louco.

A pequena era realmente linda, Caroline, um nome belo, talvez feito pra ela. Bella está a um tempo com a mulher, só que esse tempo é tipo umas 2 horas e eu estou remexendo meu celular que está prestes a descarregar.

- Dr. Edward?- George, o médico da pediatria.

- Iai cara!- Digo sorrindo falando com ele, ele era um cara legal.

- Vi a Bella com um bebê no berçário. - Disse e resolvi olha-la.- Fiquei sabendo que se casaram, parabéns!

- Obrigado, ficaria chateado se eu lhe deixasse só? É que quero vê isso.

- Pode ir, tenho outros pacientes. Até logo!- E fui pro berçário. 

Lá encontrei Bella, segurando Caroline, Bella estava com a blusa toda suja de sangue, pois antes a pequena estava sendo coberta pela mesma. Mais deram uma roupa apropriada,  ela falava com a pequena com os olhos lacrimejando,  não entendia muito o que ela falava mais a pequena de olhos azuis estava quieta.

- Amor?- Digo entrando, já com a roupa que deram, era tipo um vestido.

- Oi.- Sorriu de lado.

- Tá tudo bem?

- Sim. O que pensa sobre adoção Edward, não tô precionando, seja sincero.

- Sei lá,  quem adotar precisa está preparado. Lembra que são muitos gastos. - Ri fraco.- Você disse que a gente gastou muito.

- É. 

- Mais eu adoraria adotar essa pequena, mais tem a mãe dela amor.

- Veio a óbito,  me pedido pra cuidar dela.- E Bella começou a chorar novamente. 

- Então é isso que vamos fazer!- Sorri determinado, a fazendo sorrir.

- Certeza?- Assenti.

- Total.

- Jura? Sei lá,  ela vai ser nossa filha, vamos passar por muitos obstáculos, as vezes não é por não gostar da pessoa, mais as pessoas não querem adotar.- Ela disse balançando Caroline, que logo dormiu. 

- Juro.- Ri.

E o pedido de adoção foi feito, Emmeth era bom com isso, pedimos segredo, para contarmos só quando a guarda fosse nossa. Até que ocorreu tudo bem, em poucos dias ela já estava com o sobrenome Cullen, Forbes e Swan.

Caroline Forbes Swan Cullen.

Bella me contou que a mãe dela se chamava Elizabeth Forbes, decidimos colocar Forbes pra ela lembrar da família,  ter algo da família,  não mentiríamos pra ela em relação a sangue e desejávamos que ela aceitasse. Nossas famílias aceitaram bem.

P.O.V. Bella

Agora sou mãe lalala, nova, eu sei. Caroline é minha filha, Edward aceitou bem. Lembro que antes de falarmos com Emmeth pra entrarmos com o pedido passamos horas conversando e chagamos a algumas conclusões,  sobre a vida de Caroline. 

- Bem vinda, Car!- Dissemos ao chegarmos no apartamento. 

Era novo ter uma filha, e ser chamada de mãe.  Depois do nascimento e com o pedido, passaram se 2 semanas, a guarda chegou rápido,  eu sei, foi bom, graças a Emmeth, ele era um excelente advogado. 

Nessas 2 semanas arrumamos o quarto da pequena,  que ficou lindo por sinal, rosa, desde pequena amo rosa,  e espero que Car também,  ficaria legal Tal Mãe,  Tal Filha. A primeira roupa que Edward comprou pra ela foi?  Um macacão escrito " Meu pai é fo**" é, ele é. 

Coloquei Car, que logo dormiu no quarto e quando procurei algo na geladeira,  vi geleia, ao comer enjoei,  estava começando a gostar dela, #chateada. Mais tudo bem, fui no banheiro, provoquei, não me pergunte o motivo deve ter sido o cheiro e escovei meus dentes.

- Tudo bem?- Edward falou me abraçando por trás. 

- Não poderia está melhor.- Sorri me virando e o beijando, estava assistindo,  era um sábado 11 da noite, tínhamos chegado à tarde, segunda começaríamos a trabalhar. 

E os dias foram passando, estávamos felizes com Car, como não achamos uma babá pedimos para Esme cuidar da nossa princesa,  ela aceitou.  Quando contamos a família de Edward sobre ela, todos nos felicitaram. 

Ser mãe é bom, mais já imaginou ser mãe de uma hora pra outra de uma fofurinha? Que lhe faz acordar 5 da manhã e fazer leite, mais lhe dá um lindo sorriso e fica segurando aquele seu cordão como se fosse estar com você pra tudo? É a melhor coisa do mundo.

Eu estou feliz, e vejo que Edward também.  Emmeth é babão e no fundo somos totalmente agradecidos a ele por conseguir tão rápido a guarda de Caroline. 

Allie sempre que pode vem vê como está Caroline, dá cada presente! As vezes dá uma vontade de mata-la, pois são roupas extremamente caras e não tem pra quê gastar com coisa, que logo ela não vai usar.

Mais eu admito, sou mãe babona. Achei que fosse fazer diferença,  talvez faça,  mais quero dá muito amor a essa pequena que perdeu a mãe tão jovem. A mãe foi uma guerreira.

- Já acordada amor?- Edward me perguntou, eram 6 da manhã e Caroline tinha acordado com fome, por enquanto não temos tempo certo para alimenta-la só de 2 em 2 horas, bebês precisam se alimentar bem.

- Car estava com fome.- Falei dando um selinho nele.- Te amo.

- Amo muito vocês. - Falou deixando um beijo em minha nuca, depois de ter me abraçado por trás e outro na cabeça de Car.

- Nós também. Amor segura ela um pouquinho que eu vou ali, viu?

- De novo esses mal estares?

- Amor isso passa, devo ter comido algo ruim, como a geleia.- Falei entrando no banheiro e colocando meu café da manhã pra fora.

- Ou?- Edward apareceu no banheiro, sorrindo travesso.

- Lembra do que a gente conversou? Não vamos nos precipitar, além de quê já temos a Car.

- Tudo bem.- Ele deu de ombros.

-  Sério?

- Sim, né pequena?- Disse chacoalhando Caroline que sorriu.

- Hey! Ela acabou de comer.- Disse a pegando e colocando na cadeirinha, ela está maior, já tem um tempo que nasceu, como falei sou mãe babona.

E como toda mãe babona comemoro seus mêsversario, um bolinho e um tema, já estamos no 3º e eu estou engordando haha. Digamos que sou aquela mãe que prova tudo que a filha vai comer... Melhor prevenir não? Claro que sim.

Edward anda desconfiando que tô grávida só porque coloquei um vestido que era soltinho e ficou colado e porque tenho mal estares,  tudo bem, isso é estranho. Mais como eu vou cuidar de 2 crianças? Sendo que Esme já se cansa cuidando de Caroline, imagina outro bebê. 



Notas Finais


ALERTA SPOLIER DE GREY'S ANATOMY....
Quem nunca superou a morte do George? Meu 007 preferido.
Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...