1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Grávida

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Grávida


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Boa leitura!
Essa foto é do quarto na casa Cullen.

Capítulo 22 - Grávida


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Grávida

P.O.V. Bella

Sabe quando você não quer aceitar uma coisa? Na verdade estou aceitando, ou não. Alice acha que eu tô grávida só porque fiz xixi nas calças, ok, isso não é normal.Caroline anda crescendo rápido demais, o que eu acho injusto. Mais eu não me imagino com um bebê e com Car, ela só está com 2 meses. No momento estou arrumando Car para ir na casa dos meus sogros e acabo me enjoando com o cheiro do perfume, droga. 

- Bellaaaa, Bellaaa a Car tava quase caindo aqui onde você tá?- Ouvia Edward perguntar enquanto apertava a descarga me sentando no vaso sanitário.- Achei! Vamos?- Falou segurando Car. - Filha eu tenho certeza que você vai ter um irmãozinho!

- Vamos.

Fomos, cumprimentamos todos e Alice me chamou pra ir ao quarto de Caroline, o quarto que era de Edward virou o de Car, Alice que quis transformar em algo neutro, dizendo que eu tava grávida e até hoje não tirou isso da cabeça, com meus sintomas também tenho dúvidas.

- Toma isso!- Falou me entregando uma caixinha que quando fui olhar era um teste de gravidez.

- ALICE CULLEN. Você só pode tá brincando.- Digo o abrindo.

- Também te amo. Se eu tô brincando entra na brincadeira!- Dizia rindo.- Vai lá, eu fico com a Car.

- Não tô com vontade de fazer xixi.

- Pelo visto você não me conhece!- Falou me entregando um copo com água, droga, droga, droga, mil vezes droga.- Agora bebe! E sem coisinha Isabella!- Falou pegando Caroline que estava atenta na televisão, fiquei feliz ao perceber que ela estava olhando um desenho, Hello Kitty, que a maioria das coisas é rosa.

Sem pestanejar fui ao banheiro e logo a água fez efeito. Fiz como as instruções pediam, foram os 5 minutos mais demorados da minha vida.

- Amor?- Edward abriu a porta do banheiro me dando um susto.

- Puta que pariu Edward!- Falei com a mão no coração.

- O que é isso senhorita?- Falou olhando o teste, azulzinho que indicava o tempo e se estava, é li bem as instruções.

- Um teste de gravidez nunca ouviu falar?- Fui grossa, eu sei.

- Ai desculpa senhora irritadinha.

- Tudo bem.- Dei de ombros.

- ANDA LOGO COM ISSO BELLA!- Alice gritou e pude ouvir Caroline começar a chorar.

- CUIDA DA MINHA FILHA E DEPOIS VEM FALAR COMIGO.- Gritei de volta e Edward riu, pegando o teste.- Iai?- Ele riu.

- Quer que eu esfregue na cara?- PORRA, PORRA,PORRA.

- Positivo né?- Perguntei, queria que a ficha caisse logo, mais até agora nada.

- Yes, baby.- Não sei se eu estava triste ou feliz, mais comecei a chorar.

Era uma vida que estava dentro de mim um bebezinho,  logo Edward me abraçou, beijando o todo da minha cabeça. Mais mêsversario pra planejar lalalala, não sou uma Alice da vida. 

Agora o medo me bateu, em poucos meses estaríamos com outro bebê. Seria uma longa tarefa, mais se isso estava acontecendo, é porque conseguiríamos,  a ficha queria cair, uma alegria estava começando a surgir.

- Quanto tempo?- Perguntei. 

- 3 meses. Fui rápido né?

- Edward.- Ele conseguiu arrancar uma rizada minha.

- Iai?- Alice falou assim que sai do banheiro.

- POSITIVO TITIA ALLIE.- Edward falou animado.

- EU.TE.FALEI.- Pronto, Alice aprendeu comigo a esfregar na cara. Não a culpo sempre faço isso.

 Depois Edward desceu e contou a todos, que nos felicitaram. E fomos pra casa, Car logo capotou dormindo na cadeirinha. Logo completei 4 meses e meu pequeno ou pequena começou a mexer.

Dias depois fiz um exame de sangue e deu positivo,  e eu já não podia negar,  estava grávida.  Isabella Marie Swan Cullen estava grávida. 

- Qual nome vamos dá?- Edward falou.

- Não vamos decidir ainda, certo?- Falei fitando o teto.

- Tudo bem.- Ele deu de ombros.

Eu estava com medo, minha mãe perdeu 2 filhos e eu? Eu poderia perder. Estava tudo tão perfeito,  minha vida não é perfeita, nunca foi. Logo Caroline ccomeçou a chorar e Edward levantou.

- Deixa que eu vou.- Falei passando na frente dele. Quando cheguei ela estava com o dedo na boca e os cabelos loiros bagunçados.- Oi filha!- Falei a pegando no colo.- Tudo bem meu amor?- Ela deveria está com cólica, ou fome, ou algo parecido.Chequei a fralda não era. Não era febre. Resolvi fazer um leite pra ela.

Deveria ser uma 8 da noite, tínhamos acabado de pega-la na casa da minha mãe, a mesma falou que ela não tinha comido. Mais por Caroline já está dormindo optei por fazer mais tarde. Fiz o leite e fomos para seu quarto, gostava de conversar com ela.

- Amor?- Ela me olhou.- Mamãe está com medo.- Admiti e ela colocou a mão no colar que eu tinha.- E se o bebê nascer com alguma coisa? E se ocorrer algo errado?- Eu estava quase em prantos. - Você não fala, ah como eu queria que falasse.

- Vai ficar tudo bem.- Edward falou na porta.

- Sério?- Ele assentiu vindo até mim.

- Boa noite pequena.- Edward falou e logo depositou um beijo em Caroline.

Logo Car dormiu e fomos para nosso quarto.

- Boa noite amor.- Falei me aconchegando a Eddie. 

- Boa noite vida, vai dá tudo certo!- Falou ele e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Postei e saí correndo porque tem festas sem os pais pra eu ir,aiai. Sorry pelos erros.
COMENTEM!Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...