1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Pedido de namoro ( Parte 1)

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de namoro ( Parte 1)


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Gente amanhã posto a parte 2. Espero que gostem do capítulo, essa é a foto da escrivania da Alice e a foto que tem na escrivania, a foto em que a Bella disse que Edward tinha com ela é a foto principal, a capa da fic.

Capítulo 3 - Pedido de namoro ( Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Pedido de namoro ( Parte 1)

P.O.V. Bella

Rose tinha falado pra mim não tirar o vestido. Não tirei, Alice tinha ido pegar água (Pelo menos foi o que ela falou pra mim), me sentei na cama de repente, fiquei preocupada, pois quando sentei na cama do lado tinha uma janela que dava pra vê um pouco como era lá fora e o céu, olhei para a lua que estava linda, resolvi olhar para baixo que dava para ver o belo jardim da casa, percebi que Edward estava lá falando com uma mulher, era uma mulher do seu tamanho, sentanda no banco do Jardim (O mesmo local que Edward me falou que estava apaixonado), fiquei preocupada demais e se aquela fosse a garota pela qual Edward estaria apaixonado? Eu estava com medo, medo de ver algo entre eles, percebi que ela estava com algo na mão um presente para Edward certamente, olhei para Rose para tentar me acalmar mais foi em vão, olhei novamente para eles e percebi que era Gabriela (Gabi), ela era demais mais eu sabia que por eles se conhecerem desde pequenos eu tinha/podia perder ele pra ela e eu não queria, fiquei tão preocupada e anciosa que meus pés começaram a bater um no outro e minhas mãos gelaram,  Rosalie estava olhando o celular e percebeu que algo estava errado comigo.

- Bella tá tudo bem?- Ela perguntou e desligou o celular.

- Rose você sabe muito bem o que sinto por Edward, sabe também que sou ciumenta. Venha cá.- Ela estava sentada na cadeira da escrivania de Alice, lá tinha um porta retrato com uma foto nossa, a foto era uma em que, a gente fingiu ser uns personagens de uma série acho que é The Vampiries Diaries. Eu era a Elena, Rose era Caroline, Edward era Damon, Emmeth era Stefan, Alice era Anna e Jasper era Jeremy. 

Eu amava aquela foto, amava Alice ter uma foto comigo no quarto dela e amava mais ainda Edward também ter, e ter também uma foto só eu e ele, na verdade na escrivania dele era a mesma foto que Alice tinha na dela e no criado mudo dele era uma foto nossa, eu e Edward melhores amigos quem via achava que era namorados, mais não,  não éramos, éramos apenas melhores amigos, tão pouco perto de namorados, mais tanto perto de amigos. 

fugi dos meus pensamentos quando Rose continuou:

- Sei de tudo isso Bella, o que você tanto olha ali?- Ela já estava sentada na cama, quando falou apontou e olhou.- Ciumes Bella? Isabella Swan com ciumes? Bella ele te ama.

- Mas só como amiga.- Completei, com a maior certeza que um dia tive.

- Quem garante?  E se a amizade de vocês tiver virado algo a mais? Bella não quero te dá esperanças e não acontecer, mais eu quero que saiba que você é uma hotma garota, você é demais! Então não fique triste se nunca acontecer nada entre vocês. - Rosalie disse isso e eu quase chorava, quando ia caindo uma lágrima ela falou.- Bella não te disse isso pra você chorar, não chore se você chorar bye bye maquiagem e Rose, Edward me mata kkk.Ele quer todos ainda arrumados- Parecia que Rose estava me escondendo algo. Mais preferi não comentar ou perguntar. Ela estava certa Edward odeia quem me faz mal, quando é pra me defender ele vira a um leão.  Eu gostava disso nele, pra dizer a verdade eu amava.

- Tudo bem Rose, acabou o choro, não quero que Edward fique com raiva.

- É assim que se fala!- Ela falou. 

P.O.V. Rosalie

Se Bella soubesse que Edward a amava demais, talvez matasse por ela. Foi tão cute ver ela com ciumes. Tinha que ficar no quarto com Bella até Alice voltar. Ela tinha ido "pegar  um copo de água" que mentira, mais mal pensada, pensava eu. 

P.O.V. Edward

Eu estava endoidando, Gabi tinha aparecido quando eu menos precisava. Ela me deu o presente e a deixei na porta, corri para deixa-lo no meu quarto e para procurar Alice. Ela tinha combinado de nos encontrarmos na cozinha, corri pela escada, deixei o presente no meu quarto e desci rápido. Achei ela no maior amaço com Jasper.

- Hey gente! Calma!- Falei rindo.- E aí Alice temos quanto tempo?- Eles tomaram um susto.

- Desculpa aí cara.- Jasper falou abraçado a Alice.

-Tudo bem. Alice me responda!- Falei muito preocupado. 

- Porra Edward, calma! Temos meia hora.- Ela falou.

- Quem ta te ensinando isso mocinha?

- Você que num é. Anjinho.- Ela falou com deboche.

- Também num precisa falar assim, se nossos pais te ouvirem falar isso eles te matam.- Falei sincero. 

- Tudo bem Edward, desculpa. Vamos?- Ela falou.

- Ok vamos- Falei. 

Fomos no quarto de Emmeth onde estava tudo, balões de ar onde tinha escrito Love, balões de corações,  tudo que Alice pensou. Alice me ajudou muito com isso, apenas falei pra ela que não queria muito fofo, mais queria algo digno de Bella, pois ela era muito importante pra mim. Emmeth também estava lá. 

- Emmeth porque não está com Rosalie e Bella?- Perguntei. 

- Porque estava te esperando pra me dá as ordens.- Ele falou sorrindo.

- Tudo bem vá pra lá e esconda os locais que dê pra me ver e ver os preparativos. - Falei mais calmo.

-Ok.- Ele falou e abriu a porta indo em direção ao quarto de Alice,  onde elas estavam.

- Vamos pessoal!- Alice falou. 

- Vamos.- Eu e Jasper falamos.

Fomos e começamos a arrumar tudo.

P.O.V. Bella

Já tinha se passado uns 20 minutos desde que Alice tinha ido pegar o tal copo de água já começava a dúvidar. Queria sair do quarto mais Rosalie não deixava já estava na 9° vez que perguntava se podia. 

- Rosalie o que você tá me escondendo? Vamos! O que vamos fazer aqui? Num tem nada pra fazer à essa hora só passa jornal  e a gente podia tá jogando Just Dance, Edward com certeza deixaria, mais você num quer sair daqui! Tô entediada caramba! - Disse pela 10° vez e Rosalie fez uma cara como " Tem calma se não eu te mato" ri daquele pensamento.

P.O.V. Rosalie

Puta que pariu, porra só podia pensar em nesses nomes tava morrendo de raiva de Alice por me deixar com Bella, não sabia mais o que fazer para não deixa-la sair poxa vida nem o Emmeth pra me ajudar. Bella me perguntava a cada 5 minutos quando íamos poder sair do quarto e ela estava certa tava muito entediante lá. 

- Bella por favor fica calma não posso te tirar daqui, se tirar Alice me mata, sei que tá entediante mais é sério fica calma, não vai acontecer nada ruim,- falei aquilo por que ela podia pensar que era um ataque, ri daquele penasamento.- sério cê sabe como eu fico quando fico chateada então fica calma por favor.- Falei quase perdendo a paciência. 

- Oie gente! - Emmeth falou, entrando.

- Aleluia!  Bella quer sair do quarto, pode?- Falei e o abracei. 

- Ainda não Bella, sinto muito mais é um desejo de Edward.- Droga, pensei quando ele  falou aquilo.

- Argh, tudo bem- Ela falou se acalmando. 

- Amor pelo menos fica comigo e com a Bella, sinto que tô quase perdendo a paciência. - Eu falei, e era verdade quase estava.

- Claro amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos. Me perdoem pela qualidade da imagem é porque editei rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...