1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) >
  3. Contando sobre o Namoro a Família de Bella.

História Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Contando sobre o Namoro a Família de Bella.


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Muito obrigada por comentarem, é isso que me incentiva a continuar a escrever a história. Bjs

Capítulo 5 - Contando sobre o Namoro a Família de Bella.


Fanfic / Fanfiction Amor Quase Perfeito ( REESCREVENDO) - Contando sobre o Namoro a Família de Bella.

P.O.V. Bella

Me acordei umas dez horas da manhã,  estava abraçada a Edward, ele ainda dormia ia me levantar mais a preguiça não deixou, me lembrei do pedido de namoro foi tão lindo, um sonho, estava com muito medo de tudo aquilo acabar. Me lembrei de quando tudo começou, nossa história. Eu já estava no 7° Ano, achava que nunca entraria aluna nova ou aluno, e tinha acabado de ter uma desilusão amorosa com Mike Newton 8°Ano, desdos meus nove anos era louca por aquele garoto, mas tudo acabou, quando entrou uma aluna nova na minha sala Alice Cullen, viramos melhores amigas, tinha outros amigos mais Alice era minha melhor amiga, naquele ano em menos de uma semana virou a melhor amiga de Isabella Swan (como era conhecida na escola). Em menos de uma semana soube por ela que ela tinha dois irmãos chamados Emmeth e outro chamado Edward só que Emmeth ajudava os pais na loja de automóveis da família dela e ele já tinha 19 anos, na época e namorava Rosalie. Ela me contou também que Edward estudava no 3°Ano médio e me mostrou de longe uma vez "foi amor a primeira vista", os dias foram se passando e minha amizade com Alice só crescia, ainda não conhecia Edward "formalmente" apenas via ele chamar Alice para ir embora quando a aula acabava e ele parecia ser um rapaz muito legal, Alice queria me apresentar ele mais nunca dava, ela sempre me convidada pra ir pra casa dela e quando dava certo eu ir nunca o via, parecia que algo queria que não nos víssemos, passou um ano e meio estávamos em agosto, na aula de Educação Física e a professora Leah tinha dito para darmos cinco voltas ao redor da quadra, isso era normal só que Tânia falou para Allie:

- Alice aposto que ganho de você,  como sou maior.- Como Alice era um pouco competitiva aceitou o desafio.

- Alice não faz isso vocês podem se machucar.- Falei naquela época pra ela,  pois tinha outras garotas correndo e elas podiam bater em alguma ou cair por correrem rápido demais, mais Alice nem ligou pro que eu falei.

Elas começaram a correr, fui ao banheiro, voltei e sentei na arquibancada e de repente vejo alguns alunos em pé num circulo e não vi mais ninguém correndo, vejo a professora me chamando.

- Isabella, Isabella. - Leah me chama. Eu fico preocupada, pois achava que tinha acontecido algo com Alice ou com Tânia. 

- Oi professora. - corro pra perto dela e falo.

- Alice se machucou, leve ela até a Enfermaria, por favor. - Ela falou e eu assenti com a cabeça. - Alunos saiam de perto de Alice. - Continuou, meus colegas de classe sairam e eu fui ajudar Alice.

- Falei pra você não fazer isso.- Falei a ajudando a levantar.

- Sem sermões por favor Bella.- Assenti com a cabeça. - Bella ta duendo muito, acho que torci o pé. - Ela tinha alguns arranhões na perna e não conseguia mexer bem o pé. 

Tinha colocado um braço na cintura dela e ela tinha colocado o seu braço direito no meu ombro. Fomos até a enfermaria, a moça( Não conhecíamos o pessoal que ajudava na enfermaria, pois eles sempre trocavam eram ao todo uns 3 ajudantes)que ajudou ela, falou:

- Mocinha não invente de correr, pois você torceu o pé. 

- Suas suspeitas estavam certas Allie.- Falei pra ela, que estava deitada na cama da enfermaria.

- Bellaatá doendo, tá doendo muito, por favor chama o Edward, por favor Bella.- Ela falou quase gemendo mais se acalmando. - Você sabe onde é a sala dele e estamos na última aula.-Falou ela se acalmando com a  ajuda do remédio que a moça tinha dado.

- Tudo bem Allie, mais é por você, só quero ver a vergonha que vou passar.-Falei e fui até a sala dele, lembro que tava morrendo de medo pois a gente mal se falava no máximo era ele perguntando onde estava Alice.

Cheguei na sala dele e percebi que era um professor dando aula,  bati na porta e ele assentiu pra mim entrar.

- Com licença, me desculpe atrapalhar sua aula, mais será que posso conversar com um de seus alunos?- Na hora em que entrei todos olharam pra mim e eu fiquei com vergonha, mas tentei não ligar muito pra eles.

- Tudo bem. Quem é ele? Prazer meu nome é Marcus.- Falou vindo até mim, sua voz era calma e seu cabelo era longo preso a um coque.

- Prazer meu nome é Isabella.- Falei e apertei sua mão.

- Bom aconteceu alguma coisa com Alice?- Edward perguntou um grosso na hora em que soltei a mão de seu professor. Mal consegui falar mais lembrei que Alice estava muito machucada.

- Ela sofreu um acidente e está na enfermaria.- Falei percebendo o olhar dos outros alunos em nós. Mais acho que por algum motivo chamado "Edward" consegui me acalmar, mesmo ele sendo grosseiro algo nele me fazia ficar mais calma, mais ainda sentia dentro de mim algo novo, mesmo assim estava calma.- Você pode liberar ele professor?- Falei sorrindo para o professor Marcus um sorriso leve que deu pra parecer que estava preocupada.

- Claro, espero que sua irmã fique bem Edward.- O professor falou e Edward assentiu  indo guardar o material em sua bolsa.

- Obrigada professor,  até logo.- Falei para o prof. Marcus que deu um sorriso fraco.- Edward te espero lá fora.- Falei percebendo o olhar dos alunos da sala, fiquei com vergonha mais como ele ainda estava indo guardar seu material, ainda estava um pouco perto de nós, escultou e falou um "Ok". 

Tinha saido da sala esperando ele sair e ele saiu com a mochila. Na hora em que ele falou comigo tinha sido grosso nem um "Oi" tinha dito fiquei chateada mais tentei fazer com que ele não percebesse, mas foi difícil por que quando ele saiu da sala, não falamos nada e quando estavamos no meio do caminho pra enfermaria ele falou:

- Você é muito amiga da Allie né? - Ele falou com uma melhor voz não tão grossa, diferente de como ele tinha falado na sala, sua voz era um pouco fraca mais era linda.- Me desculpe se te tratei mal ou fui muito grosso.- Falou ele.

- Tudo bem. A Alice é minha melhor amiga. - Falei caminhando até a enfermaria com ele. Era estranho está ali com ele e percebi que estava nervosa tentei me controlar ao máximo comigo mesmo, acabei ficando com raiva pois não consegui. 

-Tá tudo bem. Não vou te machucar.- Falou Edward rindo.- Calma você ta se tremendo, calma.- Falou colocando as mãos no meu ombro, aquilo me deu um arrepio. 

- Estou assim pois tô preocupada com Allie, ela torceu o pé.- Ele fez uma cara de assustado ainda com uma das mãos no meu ombro.- Mais dizendo a moça que ajudou ela, ela está melhor.- Falei tentando tranquiliza-lo e consegui.

Edward tinha levado Allie embora, ela estava melhor com o remédio dado pela moça. Foi assim que conheci Edward, dias se passaram e eu pensava porque ele tinha falado grosso comigo na sala de aula, nem o professor dela era tão grosso, e Allie me contou que no dia ele tinha terminado com a namorada. Os anos passaram Edward tinha ido morar em outra cidade e com 16 anos comecei a namorar Jacob Black o pai dele era muito amigo do meu, ele era muito legal meu melhor amigo ele e Allie eram meus melhores amigos, depois de uns 3 anos de namoro, eu devia estar com uns 17 anos e meio terminei com ele porque Edward tinha voltado e percebi que ainda sentia algo por ele, Jake (apelido do Jacob) entendeu e foi super legal comigo e continuamos nossa amizade. Minha amizade e meu amor por Edward só crescia quando completei 19 anos fui surpreendida com a notícia de que Jacob tava namorando com a prima de Edward, Renesmee. E a história minha com Edward é que logo depois ele me pediu em namoro, eu aceitei e estou com ele do meu lado dormindo,  eu penso: ele é lindo e ainda é meu namorado, com isso minha alegria chega a não caber mais em mim, mais tento aguentar. Nesse momento perco os meus pensamentos com Edward beijando o meu pescoço. 

- No que você tava pensando amor? - Ele me perguntou e eu me virei para ele.

- Na nossa história, vida.- Falei e dei um sorriso e ele também. 

- Eh gosto de lembrar dela.- Ele falou e eu dei um selinho dele.- Estou com mal hálito. - Ele falou com uma carinha de sono. 

- Não ligo,  eu te amo.- falei e o beijei, dessa vez ele aprofundou o beijo, mais parou quando alguém bateu na porta. 

- É bom acordar com uma declaração dessas, também te amo.- Ele falou baixo-Tenho que abrir a porta. - Ele falou se levantando. 

Eu estava indo me esconder no banheiro mais Allie falou:

- Edwad sou eu Alice.- Ele abriu e ela falou.- Bom dia casal lindo! Emmeth foi deixar Rosalie no apartamento dela, Mamãe foi ao supermercado com Papai e eu e Jasper vamos ao Shopping.- Ela falou tão rápido que nós rimos. - Tem a casa só pra vocês. - Falou e sorriu.

- Allie.- Falou Edward e eu fui atender meu celular que tocava.- Tudo bem. Bom dia!-Continuou ele.

- Pra vocês também. - Falou e deu um abraço em Edward. - Tchau.

- Beijo, Bom dia!- Falei para Alice pegando meu celular no criado-mudo. Vi que era Reneé me ligando. - Oi Mãe.- Falei atendendo o celular e vi Edward fechando a porta e vindo até mim.

- Bella você já vem?- Minha mãe perguntou e Edward pegou o celular da minha mão. 

- Bom dia Reneé, é o Edward.- Falou ele.- Pode deixar que eu vou deixar a Bella em casa, tudo bem pela senhora?- Perguntou ele e eu fui ao seu lado tentar ouvir a resposta de minha mãe. 

- Tudo sim! Bom dia! - Foi o que eu ouvi minha mãe falar.- Posso falar com ela?- Ele me deu o celular e me colocou no seu colo beijando meu pescoço e sentou comigo na cama.

- Isso é covardia.- Falei baixo pra ele. - Oi mãe.- Falei levando o celular ao meu ouvido.

- Acho que você ouviu, FILHA. - Eu ri daquilo que ela tinha dito "FILHA" meio que "Eu entendi Bella."- Tchau meu amor.- Ela falou com uma voz parecendo que a mesma estava tentando não rir.

- Tchau mãe até logo. - Falei e desliguei.- Vou me aarrumar amor.- Falei me virando para beijar Edward, que ainda me segurava em seu colo.

- Tudo bem. - Falou e me deu um beijo rápido.- Eh hoje que seu pai vai endoidar.- Nós rimos juntos. 

Fui fazer minha higiene pessoal. Quando sai de toalha Edward falou:

- Quer me enlouquecer?- Perguntou rindo.

- Não, apenas quero chegar em casa antes do almoço e já são onze horas.- Falei seria. 

- Tudo bem. -Falou ele. - Se troque no meu Closet.- Entendi o porque, a porta era ao lado da do banheiro.

Me troquei e ele saiu com a toalha enrolada em sua sintura.

- Gato!- Sussurrei e ele riu.

Ele foi se trocar e voltou, fiquei em pé perto da janela de vidro do quarto do mesmo e ele veio até mim.

- Sem medo hoje amor, ok?- falou ele e eu sorri. - Acredito que seus pais vão aceitar nosso namoro.- Falou e eu achei que tinha escolhido o namorado melhor do mundo.

- Claro.- Dei um selinho nele que sorriu.

Tomamos café rápido e ele foi me deixar em casa. Ele estacionou o carro em frente minha casa.

- Eh agora amor.- Falei e sorri.

- Eu tô aqui pro que der e vier.- Ele falou e eu dei um enorme sorriso. Ele era muito fofo.

Entramos e meu pai falou:

- Que bom que chegaram.  Almoça com a  gente Edward?- Edward sorriu.

- Se não for muito encomodo sim.- Falou Edward e sorriu.

- Claro que não é. - Minha mãe falou.

P.O.V. Edward

Tinha que contar a Charlie que estava namorando com Bella, quando ela foi deixar a bousa no quarto, decidi que era  o momento. 

- Charlie, queria falar com você.- Falei pra ele.

- Pode falar.- Ele falou prestando atenção em mim.

- Ontem pedi a Bella em namoro. Você aprova?- Perguntei com medo de sua resposta, ele estava muito sério.

- Claro, Bem vindo a família filho.- Falou ele e sorriu rápido. 

- E aí já casaram?- Perguntou Alec, rindo.- Escultei o final, parabéns bem vindo a família cunhado.- Falou ele.

- Muito obrigado. Fico feliz por vocês aprovarem. - Eu agradeci. E vi que Bella tinha descido.

P.O.V. Bella

Eu guardei no meu quarto a bolsa com  minhas roupas e desci vendo Alec, meu pai e Edward conversando.

- Bom Edward me contou do namoro, parabéns filha. Ele parece ser um bom rapaz.- Meu pai falou e eu sorri.

- Eu já sabia, sexto sentido de mãe. - Minha mãe veio da cozinha rindo.- Bom vamos almoçar. 

Ela falou e todos sentamos a mesa foi bom ver que nossas famílias aprovaram e eu tenho que ser sincera não achei que Charlie fosse reagir tão bem.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Desculpem os erros e por postar só agora mais esse foi um dos capítulos mais trabalhosos que tive pra escrever. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...