1. Spirit Fanfics >
  2. Never be like you. >
  3. As coisas são maravilhosas no começo.

História Never be like you. - As coisas são maravilhosas no começo.


Escrita por: Freswu

Notas do Autor


Gente, essa fanfic é uma história nova e minha. Não tem nada a ver com séries e cultura geek, apenas algumas referencias à esse gênero. Espero que gostem. E, se gostarem, manifestem- se.
Até o próximo capítulo, Beijocas.

Capítulo 1 - As coisas são maravilhosas no começo.


Fanfic / Fanfiction Never be like you. - As coisas são maravilhosas no começo.

As coisas são maravilhosas no começo.

*Smoky Narrando*

Sempre fui zoada pelo meu nome: Smoky. As pessoas sempre pensavam tinha a ver com fumar, maconha, drogas, até me chamavam de baseado. Poucos sabem, mas meu nome vem de uma rocha: Smoky Quartz. Minha mãe sempre foi apaixonada por rochas e desenhos. Ela contou que estava assistindo à um episódio de Steven Universe, quando decidiu que meu nome seria Smoky. 
         Tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Eu adoro o colégio, é onde eu posso mostrar meu verdadeiro eu. A internet também é boa para isso, mas não gosto de coisas que substituem o contato social ou físico. Tenho muitos amigos lá, que estão sempre comigo.

Bom, agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, vamos começar!

Acordei com um barulho de alarme de carro, quando me deparei com o alarme, percebi que estava super atrasada. Fiz um sanduíche, penteei meu cabelo e vesti meu uniforme, que é, basicamente, sempre o mesmo estilo: um jeans, uma camiseta larga e um tênis. Peguei minha bike e pedalei o mais rápido possível até chegar na escola. Quando cheguei, Tara veio falar comigo:

-Smoky, o que aconteceu? Parece que você foi atropelada, haha!

-Muito engraçadinha, Tara! Eu acordei atrasada, como sempre, até que eu cheguei mais cedo hoje, acho que foi o susto. 

-É, verdade. Só se atrasou 7 minutoz hoje. Enfim, chegou um garoto na escola hoje, Kyle! Ele é um gatinho, mas é todo sombrio e esquisito, e tinha cheiro de cigarro. Todo mundo disse que ele combinaria com você por causa disso, haha!

-Aí, aí, Tara, não sei como você pode ser minha melhor amiga. Mas deixa disso, vamos voltar para sala. 

-Ok. -Tara Respondeu.

Entramos na sala e o professor logo se direcionou para mim:

-Atrasada de novo, senhorita Smoky. Espero que Kyle não se deixe influenciar por você. -Disse o professor.

-Desculpe professor, e bom dia. -Respondi.

-OK, vá se sentar. -Ordenou o professor.

Logo que sentei, pude ouvir as risadinhas, sempre que alguém toma esporro é assim.  Depois de um tempo, comecei a perceber que Kyle não parava de olhar para mim. Será que Jake ficaria com ciúmes? Jake é meu namorado já faz dois anos, nos conhecemos num curso de fotografia que eu fazia. Jake sempre foi muito talentoso, carinhoso e sempre se preocupou comigo. Eu o amava muito, mas as começaram a desandar esse ano. Desde que Jake me traiu, as coisas nunca mais foram as mesmas. Ele sempre tentou compensar isso, mas, no fundo, ele sabe que nunca vai conseguir. Eu o perdoei, mas quando você perde a confiança com alguém, ela nunca mais volta a ser a mesma. Depois que a aula acabou, eu, Tara, Jake e Kit fomos lanchar. Fui pegar umas coisas no meu armário antes e acabei esbarrando em Kyle: 

-Oh, desculpe, eu não te vi. -Disse.

-Não, está tudo bem, acontece. -Kyle Respondeu.

-Você é novo, né? Por que não vem sentar com a gente? -Perguntei.

-Nossa, sério? Se não tiver problemas, eu adoraria! -Kyle Respondeu. 

Kyle me acompanhou até onde estava o resto dos meus amigos. Todos foram legais com Kyle, ainda mais Tara, que não parava de cantar o menino. Kyle era um garoto legal, era da mesma idade que eu e adorava desenhar, assim como eu.  No final do recreio, Jake veio falar comigo:

-Está cheia de assunto com o garoto novo, né. Muito legal de sua parte. -Debochou Jake.

-Haha, para alguém que trai, você está cheio de palhaçadas hoje, hein. -Respondi.

-Por quanto tempo você vai ficar jogando isso na minha cara?  Já disse que me arrependi, você não sabe o quanto eu sofri! -Respondeu Jake.

-Você sofreu? Hello, quem foi traída fui eu. Aliás, não sei o porquê de estar se importando tanto com Kyle, ele é só meu amigo. -Respondi.

-Tem razão, estou sendo um panaca sem motivo. Foi mal. -Respondeu Jake.

-Haha, você sempre foi um panaca, mas é o meu panaca. -Respondi dando um beijo em Jake.

-Uau, desde quando você é carinhosa assim? -Jake perguntou.

Jake me levou para o banheiro, nos trancamos em uma das cabines e começamos a nos beijar. Jake enfiou a mão dentro da minha camisa, respondi dando uma mordida nele:

-Ai, por que você fez isso? -Jake perguntou.

-Você percebeu que a gente está na escola, né? Nós podemos ser suspensos, maluco. Além do mais, "Quem espera, sempre alcança", bobo! -Respondi dando um beijo da testa de Jake. -Vamos, a aula vai começar.

-Aí, um dia você ainda me mata. -Respondeu Jake rindo.

Fomos para a sala e ficamos mais 3 horas lá dentro, depois que a aula terminou, fui para casa. Minha mãe e meu pai sempre foram divorciados e eu sempre morei com minha mãe. Ela trabalha até tarde, eu ajuda arrumando a casa. Assim que cheguei em casa, recebi duas mensagens, uma do Jake e outra do Kyle:

''Amor, vamos sair hoje? Que tal nós àquele restaurante que você tanto queria? Beijos, Jake''

''Smoky, sei que a gente não se conhece muito, mas eu sou novo na cidade e preciso que alguém mostre as coisas. Podemos tomar um sorvete. Aguardo sua resposta, Kyle.'''

Fiquei um tanto indecisa em relação a escolha de com quem sair. Lembrei que eu sempre saía com Jake, poderia sair com Kyle dessa vez. Até porque, eu estaria o ajudando. Respondi os dois:

''Amor, queria muito, mas hoje não dá. Vou mostrar a cidade ao Kyle. Espero que entenda, beijos.''

''Pode ser, Kyle. Eu iria adorar. Nos encontramos às 19:00, pode ser? Beijos, Smoky.''

Kyle respondeu que viria no horário marcado. Pensei em me vestir de um jeito diferente, escolhi um vestido, fazia tempo que eu não usava um. Me arrumei e fiquei esperando Kyle. Jake me ligou dizendo que entendia e que mais tarde a gente se falava. Fiquei feliz pela atitude dele, quem dera fosse assim sempre. Eram 19:10 e Kyle ainda não havia chegado. Decidi esperá- lo do lado de fora, acabei encontrando-o na mesma hora...


Notas Finais


Bom, é isso. O próximo capítulo sai amanhã. Espero que tenham esgotado. Ah, meus personagens são referências, segue a lista:

-Smoky, de Steven Universe.
-Jake, de Hora de Aventura.
-Kyle, de American Horror Story.
-Tara é Tara mesmo, não tem porquê.
Por enquanto só tem esses. Até o próximo, beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...