1. Spirit Fanfics >
  2. Never be like you. >
  3. Não sabia que você me via dessa forma.

História Never be like you. - Não sabia que você me via dessa forma.


Escrita por: Freswu

Notas do Autor


Gente, eu tinha escrito tudo, mas a página deu bug e eu tive que reescrever. Não deu para colocar tudo, mas coloquei boa parte. Estou com muita raiva de mim mesma, sério. Desculpa ter feito vocês esperarem e sair essa merda. No próximo capítulo, eu vou cuidar para que o mesmo não aconteça. Beijos e desculpe mais uma vez.

Capítulo 6 - Não sabia que você me via dessa forma.


Fanfic / Fanfiction Never be like you. - Não sabia que você me via dessa forma.

Não sabia que você me via dessa forma.

*Smoky Narrando*

Não queria acreditar no que eu tinha visto; não queria acreditar que Jake fez aquilo de novo. E pior, bem na minha cara. Eu não sei se a culpa é minha, não sei se sou boa o bastante para ele, não sei se ele gosta de mim de verdade. Tudo que eu quero saber agora é: O que aconteceu com o professor Francis e por que a Tara está tão esquisita comigo? Sabe o que é melhor? Não pensar em nada! Relaxar, pensar nas últimas coisas que aconteceram nas últimas 48 horas...

Assim que voltei da festa de Kit, minha mãe me deixou um recado pelo celular:

**Filha, vou dormir na casa de Stan hoje. Desculpe não avisar antes, foi coisa de última hora. Espero que não fique chateada, e aproveite a festa. Ah, e eu deixei seu escondidinho de carne seca na geladeira, é só esquentar. Se acontecer alguma coisa, não hesite em me ligar. Beijos.**

Stan era o namorado de mamãe. Desde que ela e meu pai se separaram, minha mãe não quis saber de mais ninguém; até ter encontrado Stan. Ele é professor de história numa universidade muito famosa. Além de ser um cara super inteligente, também é super engraçado. Ele é dois anos mais velho que mamãe, mas parece ser mais novo. Stan sempre foi  legal comigo, e mais presente que meu pai. 

Eu entendo que minha mãe queira sair com ele, ela tem todo o direito. Eu queria que ela estivesse aqui para nós podermos conversar. Parece que minha mãe nunca está nos momentos importantes, ela também não estava comigo da primeira vez que Jake me traiu. Pensei em ir na casa de Kit, mas a festa ainda devia estar rolando e ele queria passar o resto da noite com Marcy. Pensei em ir para casa de Tara ou Jessica, mas Tara não falava comigo há um tempo e Jessica havia saído. Só me sobrou uma pessoa: Kyle.

Ele estava um pouco esquisito comigo, mas disse que estava normal. Mandei uma mensagem para ele e ele respondeu 2 minutos depois:

**Pode vir, claro. Estarei te esperando. Espero que você não se importe, mas meus pais foram dormir na casa da minha tia e só minha irmã está aqui, mas ela ainda está na festa de Kit. **

Nem lembrava que Kyle tinha uma irmã. Ele havia me falado sobre ela: Seu nome era Sofia. Ela tinha 21 anos e era a irmã mais velha de Kyle. Ela fazia faculdade e trabalhava; ainda morava com os pais e sempre ficava de olho no Kyle quando seus pais saiam. Kyle a amava muito e o sentimento era recíproco. Fui tomar um banho para arrumar minhas coisas e dormir na casa de Kyle. Peguei minha toalha e entrei na banheira. Fiquei lá, jogada, durante 15 minutos. Não parava de receber mensagens de Jake, decidi que só as leria no dia seguinte. O banho é sempre o melhor lugar para você refletir sobre e vida. Eu decidi que iria parar de ser otária, iria focar mais nos assuntos e não iria ficar dependendo de ninguém. Depois de tomar um banho, coloquei uma calça jeans azul royal e uma camisa preta. Vesti minha jaqueta desfiada cinza, peguei dinheiro e saí de casa. Ao chegar na casa de Kyle, ele me atendeu com um gato nas mãos:

-Oi. -Disse. -Esse gato é seu? -Perguntei.

-Não, eu até queria, mas Sofia é alérgica. Eu achei ela miando na rua. Achei que estava muito frio, então peguei ela e vou lhe dar um cobertor.  Vou deixa-la aqui até Sofia chegar. -Disse Kyle.

Achei uma ótima ideia, já que eu adoro gatos. A gatinha era toda preta e tinha os olhos verdes. Era meio gordinha, mas era pequena. Eu e Kyle ficamos fazendo carinho nela durante muito tempo, até Kyle me dizer que sabia tocar violão. Insisti para que ele tocasse uma música,  e ele o fez: Ele tocou uma música do Ed Sheeran.


I See Fire

Oh, misty eye of the mountain below

Keep careful watch of my brothers' souls

And should the sky be filled with fire and smoke

Keep watching over Durin's sons

 

If this is to end in fire

Then we should all burn together

Watch the flames climb higher into the night

Calling out father, oh, stand by and we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

 

And if we should die tonight

Then we should all die together

Raise a glass of wine for the last time

Calling out father, oh

Prepare as we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

 

Desolation comes upon the sky

 

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

And I hope that you remember me

 

Oh, should my people fall then

Surely I'll do the same

Confined in mountain halls

We got too close to the flame

Calling out father, oh

Hold fast and we will

Watch the flames burn on and on

The mountainside

 

Desolation comes upon the sky

 

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

And I hope that you remember me

 

And if the night is burning

I will cover my eyes

For if the dark returns then

My brothers will die

And as the sky's falling down

It crashed into this lonely town

And with that shadow upon the ground

I hear my people screaming out

 

Now I see fire

Inside the mountains

I see fire

Burning the trees

And I see fire

Hollowing souls

And I see fire

Blood in the breeze

 

I see fire (oh you know I saw a city burning)

(Fire)

And I see fire (feel the heat upon my skin) (fire)

And I see fire (fire)

And I see fire (burn on and on the mountainside)

Depois de tocar essa música, contei ao Kyle o que tinha acontecido entre eu e Jake:

-Eu o vi beijando uma garota, bem na minha frente. Acredita?! -Disse

-Eu não entendo como ele pode fazer isso com uma garota tão linda quanto você. -Respondeu Kyle

-Eu, eu só queria que ele soubesse o quanto isso dói. O quanto dói você amar uma pessoa e ela fazer isso com você! -Disse com os olhos cheios de lágrimas.

-Bem, tem uma forma de você o fazer sentir o mesmo. -Disse Kyle acariciando meu rosto

No começo, eu não entendi  muito bem o que Kyle queria dizer, até que ele levantou meu rosto com uma das mãos e ficou me encarando durante 5 minutos. Seus olhos eram tão escuros, eu poderia me perder ali dentro. Kyle foi se aproximando de mim e começou a me beijar. Seu beijo me fazia esquecer todas as coisas ruins daquele dia e me fazia focar numa coisa só: Kyle. Kyle sempre foi carinhoso comigo, mas eu não sabia que ele me via desse jeito. Kyle levantou e me pegou no colo, eu enrosquei minhas pernas em volta dele e ele me apoiou na parede. Kyle mordia meus lábios e fazia carinho no meu pescoço, aquela era a melhor sensação do mundo. Eu dei um chupão no pescoço dele e ele me levou para o quarto dele. Kyle me jogou em sua cama, prendeu minhas mãos na cabeceira e começou a tirar minhas roupas de baixo. Kyle foi beijando o começo da minha barriga até lá embaixo. Ele lambeu em volta das minhas pernas, fazendo eu me arrepiar toda. Kyle me soltou e me colocou no colo dele. Ficamos nos beijando, até que eu tirei a camisa de Kyle. Seu corpo era bem definido, não daqueles caras viciados em musculação, mas seus músculos eram perfeitos. Cada linha no físico de Kyle era essencial. Nós ficamos totalmente nus e começamos a fazer carinho um no outo. Parecia duas criaturas se descobrindo. Kyle colocou sua parte íntima na minha, com muita calma. Aquela sensação de Kyle possuindo meu corpo era a melhor que eu teria em toda minha vida, mas não tinha sentimento. No final, eu me deitei no peito de Kyle e ele fez carinho no meu cabelo. Aquilo com Kyle era muito bom, mas não era igual ao Jake. Com Jake tinha sentimento, sentimentos verdadeiros. Eu o amava e sentia que ele também. Com Kyle, era diferente. Era como aqueles adolescentes que saiam para curtir e chegavam ao ápice da felicidade, mas não tinha sentimento. Eu não podia amar Kyle, eu mal o conhecia; mas sentia que se eu o conhecesse, não iria me arrepender. Dormi abraçada a Kyle Ele me beijou a noite toda e dizia coisas carinhosas a todo momento. No dia seguinte,


Notas Finais


Gente, eu tinha escrito tudo, mas a página deu bug e eu tive que reescrever. Não deu para colocar tudo, mas coloquei boa parte. Estou com muita raiva de mim mesma, sério. Desculpa ter feito vocês esperarem e sair essa merda. No próximo capítulo, eu vou cuidar para que o mesmo não aconteça. Beijos e desculpe mais uma vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...