História Amor Quente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Dakota, Iris, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Exibições 39
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Trabalho de casa com o Castiel


TRIM...TRIM...TRIM...-Meu Deus,já são 9:00?!!!.Pulei da cama e coloquei qualquer coisa que vi no armário,peguei minha mochila,escovei os dentes,desci,e fui para a escola (Nem tomei banho,que vergonha).Ai,como a minha barriga dói,primeiro dia de aula é sempre assim...Eu encontrei várias meninas cochixando quando eu passei,ah Foda-se.Só encontrei gatinho na escola...Bateu o sinal e eu entrei na sala de aula...Vish...Que sala cheia,tive que sentar no fundão,onde estava sentado um menino ruivo,muito gato por sinal.Quando eu sentei,ele não parava de olhar para mim,eu fiquei a aula toda suando frio,com medo de que ele estivesse visto algo de errado comigo.Quando resolvi finalmente olhar para ele,o mesmo olhou desviou o olhar.

Olhei para frente bufando,ele olhou para mim de novo,e quando eu olhei,ele parou de olhar,fiquei com muita raiva e comecei a ficar vermelha,ele deu um riso de lado sinico...eu perguntei: - Você está com algum problema?...- Te achei bonitinha,meio tábua,mais bonita!...eu olhei séria pra ele meio corada...- Prazer meu nome é Castiel!!!... Ele esticou a mão para mim com um sorriso malicioso...- Muito prazer,meu nome é Gabrielly!.

O professor estava passando o trabalho de casa: -Muito bem pessoal,vocês terão que fazer um trabalho em dupla...Ambre e Íris...Lyssandre e Rosalya...Gabrielly e Castiel...*-Tinha que ser!!!*.

-E então Gabi,vai ser na minha casa ou na sua?...ele me olha com um olhar malicioso!...- Bom pode ser na sua!...- Ok!...fomos para casa dele,quando chegamos,ele me levou direto ao seu quarto,jogou a mochila no chão,e tirou a blusa,pulou em cima da cama,e eu fiquei parada,olhando da porta...- Ai,ai,como é bom estar em casa!!!...- Você não vai entrar?

- Claro...eu entrei e sentei do lado dele,eu estava abrindo a mochila,quando senti ele me abraçando por tráz,logo eu soltei do braço dele,fiquei mega corada,e ele deu uma risadinha de lado...ele levantou da cama e sentou na cadeira do computador.

Eu fiquei em pé parada do lado dele...ele me olhou e disse: - Você não vai sentar não?...- A não ser que tenha uma cadeira enfiado no seu armário,não,eu não vou sentar!...- Ah não tem problema!...ele me puxou e me fez sentar no colo dele...- Nossa!...- O que foi?...- N-nada!...*MDSSS o membro dele é enormo*...(Alguns minutos dps)...Castiel: - Pronto já fiz a minha parte,sua vez!!!...Eu estava muito corada,por tá sentada no colo dele.

Eu comecei a digitar,quando senti um outro abraça dele por tráz,mais um abraço diferente,bem mais intensivio,e forte...- C-Castiel!...' Tá bom,tá bom!...ele me tirou do seu colo,se levantou,e eu sentei na cadeira...Ele pegou algumas roupas,e jogou em cima de mim...Gabrielly: - O que é isso?...- Ué,você não vai tomar banho?...eu peguei as roupas e fui catar o banheiro dele,quando entrei,eu tranquei a porta,e tirei as roupas...

Eu entrei no box,e tomei meu banho quentinho...(alguns minutos dps)...*MERDA,esqueci a toalha*...- C-CASTIEL!!! Dei um berro...- OI!!!!...ele devolveu o berro,e veio em direção a porta...- Eu esqueci a toalha,pode pegar para mim?!!!...Escutei uma risada baixinha do outo lado da porta...- Aqui a toalha!!!...Quando eu abri a porta um pouquinho para pegar a toalha,ele saiu entrando,dando mó empurradão na porta...- Eiii!!! Gritei com ele,ao mesmo tempo,mega corada.

Ele me deu um beijo quente e suave,agarrando na minha cintura,e eu estava,sem saber como reagir,mais ao mesmo tempo estava gostando,ele me pegou na cintura e pos em cima da pia,e depois o beijo foi esquentando,e ficando mais feroz.

Ele estava pedindo passagem com a língua,e eu não consegui recusar *Mds,como aquilo era bom*...TRIMM TRIMM...o celular dele tocava...Mais ele não queria ir atender...- C-Castiel!...ele não respondia,só aprofundava mais e mais o beijo...- C-Castiel!!!...parei o beijo,empurrei ele pra tráz,peguei a toalha,e me enrolei nela...TRIM TRIMM...ele me olhava com um olhar de cachorro pidão...- Anda logo,seu celular tá tocando,tentei empurra ele para fora do banheiro com toda força,mais ele nem se mexia...ele me fez parar de empurrar ele,e foi atender o celular.

Eu terminei de me vestir,e fui pro quarto dele...Quando abri a porta,não havia ninguém no quarto...eu escutei um barulho algo estalando lá embaixo,então desci para ver...era o Castiel fazendo omelete,eu me sentei no balcão e fiquei calada,apenas olhando...ele colocou um para ele e outro para mim...- Toma! Ele estende o prato para eu comer...eu olho para ele e para o prato...Castiel: - Que foi?Tá sem fome?...-Eu não gosto de omelete! *dou um riso bobo*...- Tá de sacanagem né?

Eu sai do balcão,e fui para a geladeira...peguei farinha de trigo,leite,ovos,e outras coisinhas...Castiel: - O que você vai fazer?...- Uma Pizza!...*ele bufa*...Gabi: - O que foi?...- Você nem experimentou o meu omelete!!!...ele fica com uma carinha de cachorrinho triste...eu pego o omelete da mão dele,e como um pedaço...- Satisfeito?...-Não,mais vou pensar!!!...- kkkkkkkkk idiota!!!

Ele me ajudou a fazer a pizza,e colocamos no forno...logo depois,subimos para terminar o trabalho...chegamos no quarto e ele se sentou na cadeira e começou a digitar,eu abri seu armário,e comecei a olhar suas gavetas....logo senti ele me agarrando pela sintura e beijando o meu pescoço *me arrepiei toda*...eu fiquei  mega corada,e soltei um gemido baixo.

Ele me deu um chupão de leve no meu pescoço,e eu comecei a sentir prazer...ele me virou para ele,e rapidamente me beijou,um beijo sexy de lingua,ele me segurou firmemente e me jogou contra parede,me deu um outro beijo no pescoço e eu comecei a gemer alto...ele colocou a mão por dentro da minha blusa e subiu até meus seios,começou a acaricia-los,depois ele tirou a tirou,e continuou a me beijar,ele foi me beijando em direção a cama,e me fez deitar,tirou a sua calça e ficou apenas de cueca box,ele deitou em cima de mim,e continuou a me beijar,e começou a descer,descer,descer e....TRIMMMMMMMM TRIMMMMMMMM...Era a pizza,que estava pronta...Castiel bufa...e eu fico puta da vida.

Ele se levanta e põe um short,e eu ponho a blusa de volta...a gente desce,e come a pizza...Castiel: - Quer ver um filminho?...- Claro!!! De terror,pode ser?...- pode sim!...a gente sobe com a pizza e ele põe o filme...e ele se deita do meu lado...no meio do filme eu dormi...e ele também,no final das contas,acabamos dormindo de conchinha.


Notas Finais


Bom galera...eu espero que tenham gostado,e não se preocupe,pq a ainda vai ter muita safadeza no colegial da Gabrielly kkkkkkkkkkkkkkk :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...