História Amor Quente - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Dakota, Iris, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Exibições 21
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Castiel e seu "amiguinho" hehe


        

Quando finalmente terminamos de secar o chão,nos arrumamos para ir ao shopping.Vimos alguns filmes e comemos 3 pizzas médias.Depois nós voltamos para a casa dele.

Castiel é claro,sem nem esperar,fechou a porta de casa,e me puxou para ele, segurou firme em meu quadril e me beijou,um beijo já conhecido,ele me colocou contra a parede e começou a chupar meu pescoço,eu suava frio...- C-Cast!...- Shhhhhh,essa noite você vai ser minha *ele susurra no meu ouvido*...Ele me levanta no colo,e me segura com a mão na minha bunda,ele sobe as escadas comigo ainda em seu colo,e vai até seu quarto,ele me presciona contra a parede me beijando...- C-Cast,não deviamos fazer...!...- shhhh,não estrague o momento!...ele me deita na cama gentilmente e começa a tira a roupa,fica com seu amiguinho todo de fora *AMIGÃO*...- O meu é maior que o do merdinha do seu ex-namorado?! *ele pergunta,com uma risada sinica*...ele sobe por cima de mim,tirando toda a minha roupa e beijando meu pescoço ,ele me vira de barriga para baixo,eu solto um gemido bem gostoso para deixa-lo exitado...- Assim que eu gosto safada!!! *ele me dá um tapa forte na bunda*...- ONWWW!!! *Dou um gemido alto,com o tapa dele*,eu fico de 4 e ele começa me penetrando bem forte,nem esperando eu me acostumar,mas eu fico louca de dor e prazer...- ONWW,ONWW,vai C-Cast,mais rápido!!!...- TÁ BOM AGORA??...*ele enfia muito rápido,com movimentos circulares de vai e vem*,ele deita nas minhas costas ainda me penetrando por tráz,e começa a acariciar meu seios...- ONWWWWW,ONWWWWWWWWW!!!!...a cada penetrada funda que ele dava,mais alto eu gemia...- C-cast,eu acho que vou...ONWWWWW!!!!...Eu tinha tido orgasmo,mais ele estava quase lá,eu sai da posição em que estavamos antes que ele gozasse.

Sentei ele na ponta da cama e me ajoelhei na sua frente,comecei a masturba-lo...- ANWW,ANWW ISSO...ISSO!!!...ele estava vermelho de prazer,então paguei um boquete para ele,comecei a chupar suas bolas,e dando mordidinhas bem de leve,fui subindo com lambidas quentes até chegar na cabeça do seu pênis,eu comecei a lamber em movimentos circulares e ele gemeu mais alto...- ANWWWWWW NÃO PARA GABII!!!!!...eu comecei a chupar seu membro e enfiando ele até minha garganta,fiz movimentos de vai e vem muito rápido,e ele colocou sua mão em minha cabeça prescionando de leve para baixo...- Q-QUASEEE...Q-QUASEEEE...ONWWWWWWWWWWWWWW!!!...ele enjacula na minha cara,e eu deixei escorrer o orgasmo dele nos meus seios...- Eu te amo muito!!! *Diz ele acalmando sua respiração*...- Eu também Cast!!!...ele se deita,e eu deito em seu lado na cama...- E sim,o seu amiguinho é maior que o do meu ex! *eu falo em seu ouvido,e ele solta um risinho bobo* ,e no final nós dormimos de conchinha ^---^.


Notas Finais


Bom galera,foi esse mais um capítulo da nossa série Amor Quente,espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...