História Amor Quente - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Dakota, Iris, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Exibições 27
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Ex-namorado e filme pornô


        

(No dia seguinte)...- Bom dia BB!!!...eu acordo primeiro que ele.*Finalmente*...- Bom dia moh!!!.Ele me dá um beijo na boca.

- Vou trocar de roupa!.Eu levanto da cama me combrindo com o lençól,enquanto ele fica deitado *com uma carinha tão fofa*, pego umas roupas no armário dele e vou indo em direção ao banheiro.Eu entro,ponho a roupa em cima da pia,e desenrolo o lençól de mim,coloco a cueca box dele,e a blusa vermelha e preta...- Nossa,você fica tão bonita com cueca box!!! *ele fala sensualmente no meu ouvido,alisando a minha coxa e subindo lentamente para minha bunda*...- Eii,vai com calma mocinho!! *Eu tiro a mão dele da minha bunda*...-Vamos,se arrumar para a escola! *ele bufa e vai pro quarto*.

Nós terminamos de nos arrumar e fomos a caminho da escola.Chegando lá,vi uma penca de meninas com um olhar 47 me fusilando com os olhos.*eita mulherada ciumenta,Castiel pra piorar envolveu seu braço em meu pescoço e me deu um beijo na testa.

Fomos para o corredor,e o sinal bateu...- Tchau amor!!! *ele me deu um selinho*...- Tchau BB!!!.Fui para a aula na sala 7 e Castiel para sala 9,quando eu entrei na sala um monte de menina me olhou com um olhar de revolta.Mais eu não tava nem ai.Depois que o sinal bateu,eu fui para o corredor esperar o Castiel,para sairmos juntos,e um menina loira cuchichou com as amigas...- Essa é a piranha,que está saindo com o Castiel,kkkkkkkkk!!!...Gabi: - Como é que é??.Parti pra cima daquela puta,e dei um tapa na cara dela,ela caiu no chão,e puxou meu pé,me fazendo cair também,ela ficou em cima de mim para me bater,e levantou a mão para dar na minha cara,mais um menino apareceu e segurou o braço dela,ele começou a apertar o pulso daquela vaca fazendo a chorar,ela pegou a sua bolsa e saiu correndo com as amigas,chorando pelos corredores.

Ele,me pegou pelo braço e me ajudou a levantar,eu abraço ele pensando que fosse Castiel,mais ai...- DAKOTA? *solto o abraço e empurro ele*...- Oi amor,sentiu saudades?!! *ele se aproxima de mim,para me beijar e desce suas mãos até minha bunda*...- VOCÊ TÁ MALUCO???.Dou um tapa em seu rosto,o empurrando para tráz,fui embora antes que ele falasse mais alguma coisa.Eu vou para o jardim e me sento perto do arbusto,começo a suar frio,e vejo Castiel saindo da escola...- Cast,eu estou aqui!!!...- Oi Gabi,eu estava te procurando!!! *ele me puxa para perto dele e me dá um beijo,um beijo calmo e demorado,eu sinto impressão de estar sendo vijiada,mais continuo a beijar.Castiel se afasta e me dá a mão*...- Vamos para casa?!!.*Eu olho para dentro da escola,e vejo o Dakota parado com um olhar macabro direto para mim*...- C-claro!!! *puxei o braço de Castiel e fomos para casa*.

- O que foi que você tava tão nervosa na escola?...- Ah nada não!...- Tem certeza?...- Aham! *eu faço sinal com a cabeça que sim*...- Ok então!.Nós subimos para o quarto dele e eu fui deitar um pouco.Ele me abraçou por tráz e perguntou...- Você quer ver um filminho hoje? *Eu estava muito tensa com o que tinha acontecido na escola*...- P-pode ser!!! *merda,tenho que parar de gaguejar*.

Ele ligou o filme e foi tomar banho,eu nem estava muito afim de ver,me virei de lado e esperei Castiel voltar,(alguns minutos dps)...- ONWW OWWWW OWWWWW!!! *escutei vários gemidos na televisão,e quando olhei,o Castiel tinha posto um filme pôrno,(é a cara dele mesmo),comecei a me interessar,e algo despertou em mim,uma vontade intensa de me masturbar.

Comecei a morder os lábios,a suar frio,minha respiração não era mais a mesma...- Onww onww onww.Comecei a gemer baixinho junto com o filme,comecei a me tocar,a apertar minha coxa e subir até minha bunda *dei um tapa forte em minha bunda*...- ANWWW!!!.Começo a me exitar,e vou tirando meu short,vou arranhando minhas pernas de leve para ficar no clima,vou tirando minha blusa e meu sutiã,e fico apenas de calcinha,eu lubrifico o meu dedo com cuspi,e vou descendo até a minha intimidade,começo a fazer movimentos circulares,e aperto meus seios para sentir mais prazer...- ONWW,ONWWW,ONWWWWWW!!!.Faço movimentos mais rápidos e fortes,chego ao meu clitóris e começo a sentir um prazer intenso.

Castiel entra no quarto e me vê me masturbando,eu fico tão exitada que nem ligo do fato dele estar me olhando,ele fica parado olhando para mim e ouvindo meus gemidos,ele começa a suar frio e morder os lábios,ele vai até a gaveta e pega um vibrador de alta potência,ele se deita na minha frente,enquanto eu ainda me masturbo,ele tira a minha calcinha beijando minha perna,e encaixa o vibrador no meu anús,ele enfia no movimento de vai e vem,depois ele começa lamber minha intimidade,e da um chupão gostoso no meu clitóris,ele aumenta a intensidade do vibrador o deichando em potência máxima...- ONWWWWWWWWWWWWW ONWWWWWWWWWWWWWW ONWWWWWWWWWWWWWWWWW NÃO PARA!!!!!!!!!!!.Eu explodo de prazer,arranhando a cama,e apertando firme meus seios,Castiel continua chupando minha intimidade com mais e mais força...- ANWWWWWWWW AWNNNNNNNNNNNNN C-CASTIEEEELLLLLLLLL,EU TO Q-QUASE...Q-QUASE.........ANWWWWWWWW,ANWWWWW,ANWWWW,ANWWW,ANWW!!!.*eu tive orgasmo*

Minha respiração ofegante,tinha diminuido,e eu tinha me acalmado,Castiel desligou o filme,e guardou o vibrado...- Por que você tem um vibrador em casa?...- Comprei para você,para que sentisse algo novo e especial,mais você não vai usa-lo quando eu estiver aqui,só comprei para te deixar feliz,mais você tem a mim e meu "AMIGÃO"!!!...- Kkkkkkkkk Tá bom,obgd Castiel!!!.Dou um selinho,ele se deita do meu lado,e acabomos dormindo.


Notas Finais


E mais um capítulo da série Amor Quente,espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...