História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 163
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus amigos leitores, obrigada por ler essa história ,
Obrigada pelos 56 favoritos, antes de começar o capítulo, eu vou comunicar que eu tomei uma decisão.

Essa decisão, que é eu vou deixar a fanfic mais interativa, isso é eu vou deixar opções para vocês escolheram.

Para que vocês escolheram o que vai acontecer na história.

Irei deixar as opções nas notas finais do autor.


Agradeço a sua atenção ,


Uma boa leitura.

Capítulo 25 - A primeira vez do casal.- parte O1



~*  Narradora Online -   Paris - Na mansão dos Noir -   No escrítorio de Hawkmoth.

Ainda o cientista do mal não acreditava em seus olhos,  o telefone ainda estava fora do gancho, fazendo o som habital depois que uma ligação caiu ou foi desligado quase no final da ligação.
Hawkmoth ainda estava de boca aberta com o fone em seu ouvido depois que recebeu a ligação do filho , Chat Noir.
Depois que descobriu que o filho chato, mimado e entre outras coisas, de repente , resolveu bancar o homem , trair a confiança dele depois que disse  que nunca ia entregar a fórmula para ele , porque ele também descobriu que o pai havia manipulando, mentindo sobre a origem da fórmula, cuja eles iam ganhar rios de dinheiro.

Colocou o fone no gancho com brutal violência , quase provocando a sua quebra.

Hawkmoth ainda estava furioso, magoado,  traido pelo próprio filho, era a hora dele resolver sair da condição de modelo  mimado e riquinho para virar um homem de verdade.

~* * ~ 
___   O que aconteceu com ele para mudar tão repente ?  -  o cientista do mal começou á pensar á respeito do seu filho  -   Algo deve ter acontecido com ele,  antes ele queria me ajudar, mesmo sabendo que eu estava mentindo para ele  -   o cientista começando a se debruçar sobre a mesa de trabalho.

___   Ah sim, eu vou ter que procurar alguém que faça o serviço para mim , sei que vou ter que pagar , mas vai valer  a pena  -   o cientista pensou e olhou para uma lista telefõnica que estava bem distante sobre a mesa.

~ * * ~
Hawkmoth esticou o braço  para pegar a lista telefônica , pegou em questão de pouco tempo , começou a folhar em busca de alguém que conclua o seu serviço para ele, no lugar do filho.

~ *  Narradora Online -   Roma - No hotel Montavi -   No quarto de hotel.

Chat estava apagando o número do seu pai depois que ligou para ele,o gato estava muito magoado  com ele,  o seu pai que queria tanto se aproximar, havia mentindo para ele á respeito da fórmula .
O modelo se sentia traído , como ele estivesse levado uma grande facada nas costas.

Marinette estava deitada e segurando a fórmula  que causou tanta discórdia entre pai e filho, começou a sentir culpada pela briga provocado por causa da fórmula  , que começou a deixar pesadas lágrimas em seu rosto de porcelana e soluçando para completar o choro.

Chat começou a ouvir o choro de sua princesa, o seu coração começou a pesar dentro do seu peito musculoso ,  ele aguardou o seu celular  em seu bolso , começou a caminhar em direção a mesma cama que estava deitado com a garota  , sentou ao lado dela  e ficou observando a garota chorando com grande pena.


~ * * ~ 

__   É tudo minha culpa ,   se eu não tivesse sido escolhida para aguardar a fórmula do meu pai , não estariamos nesta confusão toda -   a garota chorando de culpa e   raiva  de si mesma.

__    Não é a sua culpa ,minha princesa , é mais minha do que sua , eu deveria ter me levado com a mentira do nojento do meu pai  -   o gato vendo a garota chorando com pena , se levantou da cama e foi em direção á uma parede mais  próxima dele e deu um soco nela e ticando com a sua força.


___   Eu quero que essa fórmula nunca existe  -   a garota abrindo a mão dela , na qual segurava a fórmula , soluçando e chorando ainda mais  -    Eu sou uma idiota  -   a garota chorando ainda mais.


___   Ah, nunca diga você é uma idiota, Marinette -  o gato percebendo que o choro  da garota tinha aumentado  ainda  -   Você é a garota mais linda , mais inteligente que eu já conheci  -   o mesmo retornando para  a cama para tentar aclamar a garota.

___   Você deve dizer para qualquer garota que conheceu -   a garota limpando  as lágrimas do seu rosto com os seus dedos e passando a rir de nervoso  -    Você mesmo me disse  , que você é muito paquerador   -   a  garota rindo nervosamente para o gato.

__     Era muito paquerador, até uma garota fez mudar de vez   -   o gato começando a tirar na camisa  para a garota  e ignorando o riso de nervossimo da garota.

___   Santo Deus, Chat , o que está fazendo  ?  -   a garota parando de rir no instante   e vendo com os seus olhos arregalados para o gato que estava tirando a camisa em sua frente.

__  Apenas demostrando o que eu sinto realmente por você -   o gato jogando a camisa ao lado  e mostrando o seu peito musculoso para ela.

~ * *~ 

Depois que disse essas palavras,  o gato foi em direção á garota que estava de olhos arregalados em sua frente  e começou a beijar ela com todo amor e lúxuria.

A garota se entregou totalmente aos desejos  do gato, que começou a tocar naquele peito musculoso dele   com as suas mãos.
A fórmula caiu da mão  da Marinette  e rolou pelo colchão   até chegar no meio da beira da cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Agora as opções.

a- Plagg atrapalha a primeira transa do casal.
b- Hawkmoth encontra alguém para pegar a fórmula no lugar do filho.
c - O casal mostra para os amigos que o relacionamento deles é sério.


Escolheram o que mais agrada á vocês.


Deixe a letra da sua opção favorita nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...