História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 90
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Espero que agrade a todos.
Agradeço os comentários do capítulo anterior.

Uma boa leitura.

Capítulo 27 - O Jogador - parte III



~ * Narradora Online -  Nos corredores do hotel Montavi  -   Durante a caminhada do casal.
Depois que deixaram  o quarto que se conheceram, Chat e Marinette estavam caminhando lado a lado , de mãos dadas pelos corredores do hotel Montavi , o gato queria demostrar que o relanciomamento do casal era muito sério mesmo, que ele queria se casar com ela , ter os filhos dele com ela.
Quando passavam por um corredor que dava para a recepção  do hotel , eles parando por uma mulher muito bonita , tinha uma aliança em um dos seus dedos, o casal teve a certeza que se travava da mulher do cientista chefe, dona do hotel Montavi  , ela foi em direção ao casal, ela foi a primeira á reparar que o casal estava de mãos dadas.
~ * * ~ 
__    A vida é as vezes engraçada , um dia as pessoas que não se conhece , primeiro se odiam e depois elas se amam eternamente , concordam ?  -   a mulher vendo o casal olhando espantado para ela á medida que ela falava aquelas palavras cheias de verdade para os ouvidos do casal enquanto via o casal de mãos dadas.

__  Como a sorte de biscoitos chineses  -    a garota falando uma frase parecida e sorrindo para a mulher á sua verdade .

__  Sim, os biscoitos da sorte trilham um caminho de luz   - a mulher inventando uma boa frase para exaltar o que a garota havia dito para ela   -   Bem, o nome é Isabel Montavi, sou dona e gerente deste hotel -    a mulher se apresentando sem o casal pedir  -   Digamos que a chegada de vocês foi muito conturbada -   a mulher comentando sobre a chegada do casal ao seu hotel.

__  Bem , eu estava em missão para uma pessoa ligada á mim  , então, eu nem sabia que estava perseguido a mulher da minha vida  -   o gato decidindo nunca mencionar o seu pai em vida  e falando sobre a missão que tinha com ele.

__  Por isso que eu disse aquilo, meu caro amigo  -   a mulher explicou para o gato que confirmava com a cabeça dele  sobre concordar com a primeira frase dita pela mulher ao casal.


__  Bem ,o meu marido os aguarda na sala do cofre , por favor , me sigam -   a mulher pedindo para que o casal á siga que ela os levaria para a sala do cofre e se virando para começar a mostrar o caminho ao casal.

__  Sim,obrigada -  o casal agradecendo a ajuda da mulher  e vendo ela se virando  para começar a mostrar o caminho para os dois  para a sala do cofre.

~  * * ~ 

O casal começou a acompanhar a mulher que começava a mostrar o caminho para o cofre aonde os seus amigos e o cientista - chefe estavam segurando.
Marinette estava segurando a fórmula do seu pai com força em sua mão e contra o seu peito enquanto caminhava seguido a mulher pelos corredores e junto ao seu namorado, Chat Noir.

Agora que o gato sabia que a garota era o amor de sua vida ,  Chat estava mais determinado em proteger a fórmula e a garota, agora que sabia que o seu pai havia mentido e manipulando  para que ele pegue a fórmula para ele   , agora era somente pedir desculpas aos amigos.


~ * * ~ 


~*  Narradora Online -   Paris -  Na mansão dos Noir -  Na chegada do Jogador.

Um carro misterioso chegou pela garagem da mansão dos Noir   ,  era o Jogador que estava chegando á mansão para aceitar a missão que o cientista do mal  o contratou para acertar os últimos detalhes  em sua casa.
Quando o moreno de óculos desceu do carro  , ligou o alarme anti- roubo do seu carro, ele viu uma mulher o esperava nas portas da mansão dos Noir e depois ele se afastou do carro dele e começou a andar em direção á mulher que o aguardava.

~ * * ~ 

__ Boa noite, eu sou Nathalie , sou a secretária pessoal do senhor Noir, o senhor deve ser o Jogador  -   a mulher se apresentando  para o moreno quando ele chegou em sua frente.


__  Sim, eu sou  Jogador , o senhor Noir me contratou para fazer um serviço para ele , eu vir aqui para acertar os últimos detalhes  com ele -   o moreno ajeitando os óculos e confirmando para a secretária que o olhava seriamente.

__ Por favor, me siga que eu vou levar você para o senhor  Noir -   a secretária  pedindo que o moreno á siga que ela o levaria para  o escritório do senhor Noir e abrindo a porta na frente dele.

__  Está bem -  o moreno vendo a mulher abrindo a porta á sua frente  e começando a seguir ela em direção ao escritório  do senhor Noir para acertar  os últimos detalhes do contrato.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...