História Amor Químico ( Marichat) - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat Química
Visualizações 28
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores,me desculpe a demora para postar o capítulo.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 62 - A partida para o Japão - II



__   Chegamos,minha princesa !  -   Chat chegando com a chinesa em seus braços como se fossem um casal de recém casados e anuncionado que eles tinham entrado no avião naquele instante.
__   Sei, meu gatinho, agora pode me colocar no chão ?   -   Marinette disse ciente que eles já tinham chegando  e pedindo para que o gato a coloque de volta no chão.
__   Oh,sim, é claro !  -   Chat corando com a garota em seus braços e colocando de volta no chão do avião bem devagar .
___   Obrigada,meu gatinho  -    Marinette colocando os pés de volta no chão e agradecendo o gato por atender o seu simples pedido com um sorriso agradável.
__   Nossa, que avião chique !   -   Chat olhando para o interior da aeronave  e adentrado mais nela enquanto a elogiava assombrado com a decoração.
__   Ah sim, é da minha amiga  Chloé , viemos para cá , quando o meu pai ..... !   -   Marinette falando que a aeronave  era da loura que ainda estava no hagar e  começando a lembrar do pai enquanto não segurou as lágrimas ao pensar em seu pai.

__   Por favor,minha princesa, não chore !   -    Chat ouvindo o som do choro de Marinette por causa da saudade que tinha do seu pai   e indo na direção para abraçar ela.
 
___    É que eu estou muito preocupada com ele , Chat, vários dias desde da última mensagem dele !   -   Marinette falando em tom choroso  e  se lembrando do tempo que recebeu a última mensagem do seu pai .

___  Eu entendo a sua preocupação, Marinette, eu me sinto mal por todo o dano que a loucura do meu pai está causando !   -   Chat chegando na frente e pegando as duas mãos dela para segurar com delicadeza.

___    Ah, ás vezes eu não queria que o meu pai conseguisse fazer a fórmula, assim eu não teria nesta confusão toda, nem você , nem as minhas amigas , nem os seus amigos, a culpa disto é minha !!!   -   Marinette chorando muito  e acreditando que era culpa dela por está acontecendo tudo aquilo  enquanto sentia o gato segurando as suas mãos.

___   Ah, culpa não é sua, Marinette, é do meu pai , ele não consegue inventar nada, quando uma pessoa talentosa como o seu pai inventa, ele fica com tanta inveja , que pensa que a invenção é dele, não de quem se esforçou para fazer !   -   Chat retirando as suas mãos das mãos de Marinette, pegando a parte de atrás da cabeça com delicadeza ,  colocando o rosto cheio de lágrimas de Marinette em seu peito  e contando para ela que era o pai dele por ter aquele tipo de inveja.

___    Chat, o que devemos fazer ?   -   Marinette chorando no peito de Chat   e estava incerta do que ia ocorrer com eles.

___     O que seu pai pediu para você,minha princesa ,  proteger a fórmula do seu pai do meu !   -   Chat dando uma resposta para a dúvida de Marinette enquanto ele passava a mão nos cabelos sedosos dela e sentindo ela chorando em seu peito.

___  Será que no Japão, vamos ter um pouco de paz ?   -   Marinette parando de chorar no peito de Chat, inclinando um pouco a cabeça  para ver o rosto do gato e fazendo uma pergunta cheia de esperança.

___    Eu não sei disser ,Marinette , não sei de nada desde que quebrei os vinculos com o meu pai !   -   Chat olhando calmamente para os olhos cheios de lágrimas de Marinette  e  não sabendo dar uma resposta positiva.

___   Porém.... !   -   Chat começando a dar uma pequena esperança para  a designer que estava olhando curiosa .

___   Que porém é este, Chat ?    -   Marinette querendo saber o que o gato estava prestes á dizer para ela  e olhando com ansiedade em seus braços.


__   Eu te garanto uma coisa, eu vou sempre estar com você !   -    Chat refazendo a sua promessa para a garota  e  depois a abraçando com mais intensidade.

___    Obrigada, Chat , assim eu fico mais aliviada .... !   -    Marinette  começando a agradecer o apoio do namorado  e sendo interrompida pelo toque vibrador do seu celular.

___     Me espere , Chat !   -  Marinette empurrando o gato de leve para desfazer o abraço entre eles e  pedindo licença porque ia pegar o seu celular em sua bolsa.

___   Tudo bem,mas o que está acontecendo ?   -   Chat sentindo o leve empurrão de Marinette e  vendo ela mexendo no interior da bolsa para pegar o seu celular .

___   Eu imagino que recebi uma  mensagem, tomara que seja quem eu penso !   -   Marinette encontrando o celular em sua bolsa e começando  a retirar o aparelho na esperança que a nova mensagem seja do seu pai .

___    Tomara que seja ,minha princesa !   -    Chat vendo  a amada retirando o celular dela e dando o seu apoio e fé para que a mensagem seja do pai da garota.

___   É sim, eu conheço o endereço de e- mail dele !   -   Marinette pegando o celular , vendo na tela  e vibrando que era a mensagem do seu pai para o gato.

___      Mas isso é uma boa noticia, porque não ler a mensagem ?  -   Chat também vibrando com a garota e dando o incetivo para que ela leia a mensagem do seu pai enquanto via  a garota de cabelos azulados abrindo o e- mail

___   ´´   Me desculpe por não ter enviado mais mensagens, sei que está sendo díficil essa falta de comunicação entre a gente, estou enviado essa mensagem  para te contar que eu estou bem e salvo das garras de Hawkmoth, eu estou um local seguro, por favor, não me responda , somente assim eu poderei ficar mais calmo sabendo que você está bem !! ``   -   Marinette lendo o contéudo da mensagem do seu pai e ficando aliavada ao saber que o pai estava bem.

   ___   Que bom, agora já sabe que o seu pai está bem !   -   Chat também ficando aliavado com a mensagem do pai da garota  e  vendo que a designer estava aguardando o seu celular de volta na bolsa.

___      Já me sinto melhor ,meu gatinho, obrigada !   -   Marinette sorrindo para o gato colocando o seu celular de volta na bolsa e agradecendo pelo o apoio do gato.
 


Notas Finais


Este foi o capítulo
Me desculpe por algum erro.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...