História Amor Roubado - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Medieval, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 145
Palavras 1.854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oioioi eu voltei 🙈
Desculpem a demora eu estava mal e to sem imaginação. São muitas coisas na minha cachola gente, mais beleza esse capitulo ta meio bom eu acho lkkkkk
Vamos lá 😁

Boa Leitura❤

Capítulo 7 - Sensações


Fanfic / Fanfiction Amor Roubado - Capítulo 7 - Sensações

Pov's Sasuke

A voz escandalosa de Naruto ecoava pelos estreitos corredores, a empolgação do loiro já me irritava, suspirei parado de repente me virei de frente para ele que mantinha aquele sorriso grandioso, franzi o cenho eu sabia que ele iria insinuar algo.

   -Diga logo Dobe. - estreitei os olhos em sua direção o que arrancou-lhe uma sonora gargalhada.

  -Ela é bonita Teme ..hum. - as sobrancelhas grossas loiras eram erguidas em sua face, revirei meus olhos para cena -Aye! Teme não me venha com essa cara emburrada, diga, diga, onde a encontrou?. -sua aproximação me deixava desconfortável, suas mãos puxaram minha camisa rapidamente, ele virou o rosto olhando para os lados e como uma raposa sorrateira grudou em mim com uma cara séria. - Diga-me ela tem irmã? É solteira? Quem sabe atrás de um homem como eu! O que... .-o interrompi puxando suas mãos de mim.

  -Ela é sobrinha do Lorde Hyuuga. -as orbes azuis celestes duplicaram pelo tamanho e Naruto abriu a boca puxando o ar fazendo um chiado enguiçado - Eu a trouxe, agora fique calado Dobe. - seus olhos desprenderam dos meus fitando sobre meu ombro virei minha cabeça inclinando e vendo o homem encostado na parede.

  -Yo! Sasuke, o Kakashi está a sua procura. Ele está no salão principal. - a voz suave de Sai ecoava calmamente, acenei concordando com ele. - Andam dizendo que trouxe a Sulista sobrinha do velho Hyuuga para cá, isso é verdade?. -seus olhos negros me observavam discretamente.

    -Sim!. - o agudo estridente da voz de Naruto quase me deixou surdo. -Eu nem acredito que o Teme fez o que fez por uma mulher, dá para acreditar ahn?. -Naruto saiu do meu lado ficando lado de Sai, movimentando-se por inteiro.

 - Então quer dizer que o Sasuke está gostando da mulher. - o modo pensativo de Sai parecia mais uma afirmação do que estava acontecendo, seus olhos negros encontraram os meus contendo um brilho diferente e um pequeno sorriso de lado apareceu. - A Ino vai adorar saber disso. -falou calmamente enquanto se virava para Naruto.

  -Bem que o Teme podia falar mais sobre a Lady, ou seria melhor se nos perguntarmos para ela pessoalmente. - segredou alto para Sai como se eu não estivesse ali.

   -POR QUE RAIOS TODOS QUEREM SABER AGORA SOBRE ELA. -me arrependi no mesmo momento que falei tão alto, os dois estavam espantados comigo, fechei meus olhos respirando fundo.

Saí andando deixando os dois cochichando para trás. Caminhei pelos corredores vazios, ainda era dia a luz invadia o local iluminando as paredes rochosas dos corredores.
Por mais que o inverno estivesse chegando meu corpo todo estava queimado como labaredas, levei minhas mãos até meus cabelos puxando-o um pouco, meus passos pesavam fazendo barulho. Vagava pelos corredores até descer as escadas indo para o salão principal, as portas de madeira velha tinham lascas soltas as fechaduras eram velhas, toquei a porta empurrando-a e abrindo de uma vez, o ranger da madeira e ferro velho assustaram o homem que andava de um lado para o outro, no meio do salão Kakashi parou me fitando, seus cabelos grisalhos estavam úmidos, sua face estava apreensiva e séria, vi quando o mesmo suspirou e acenou para que eu pudesse me aproximar.
 
 - Sai comentou que queria me ver Milorde. - me aproximei devagar dele, que mantinha-se perto da mesa central.

 - É verdade que trouxe a sobrinha do Hyuuga para o Castelo?. - sem rodeios Kakashi falou franzindo a testa para mim, limitei-me apenas a concorda positivo para ele que continuou. - Por Kami Sasuke o que estava pensando?. -perguntou e uma pontada estranha me atingiu.

 -Em nada!. -as palavras saíram sem que eu pudesse pensar em algo melhor. - Eu a peguei sem o seu consentimento, ela precisava de ajuda mais não quis pedir. Eu agi por impulso Kakashi. - sentei no banco da mesa apoiando minha cabeça sobre a madeira, meu corpo todo parecia menos pesado soltei o ar que estava preso em meus pulmões.

 - Aye! Sasuke, ela é sobrinha de um nobre. O Hyuuga não vai aceitar isso tão fácil. - afirmou sentando-se ao meu lado.

-Eu voltarei amanhã para o castelo do Hyuuga. - endireitei-me no lugar fitando as paredes empoeiradas do castelo.

-Se for lá, o Hiashi cortara sua cabeça. Não seja tolo mande um mensageiro e diga que ela voltará logo. -sua mão direita pousou em meu ombro atraindo minha atenção para ele. -Além disso, soube que ela é uma mulher muito bonita, e você precisa de uma esposa. -senti meu rosto pegar fogo minha garganta fechou o olhei para ele que mantinha um sorriso discreto  no rosto.

-Que ideia Kakashi. - me levantei arrastando o banco, levando a mão ao meu cabelo puxando novamente "Isso é loucura", minha mente alertava-me. - Ela é uma nobre, eu não posso oferecer um dote digno a sua altura. -o olhei firme vendo o mesmo por a mão em seu queixo me fitando pensativo.
  
 - E se tivesse? Iria cortejar a Lady?. -o olhei sem saber o que dizer, nem havia passado uma possibilidade dessas pela minha cabeça.

 OoooOoooOoooOoooOoooOoooO

Pvo's Sakura

As portas abriram num rompante, me sentei na beira da cama fitando duas mulheres no quarto em que haviam me deixado. A loira que estava a frente tinha cabelos tão dourados quanto o próprio raios de Sol seus olhos grandes azulados cintilavam, as bochechas rosadas e um sorriso brilhante iluminava-a ela parecia uma pintura viva, seu vestido de mangas longas lilás com flores rosas bordados cobria seu corpo curvilíneo que  tocavam o chão, a outra estava logo atrás da loira, tinha os cabelos longos  castanhos trançados seu sorriso era discreto suas bochechas tinham furinhos e igualmente a outra tinha um belo corpo e rosto simetricamente perfeito, seu vestido azul de mangas longas tinha pequenos bordados na barras. As duas estavam paradas ali me olhando de forma intensa, era desconfortável tanta atenção assim, mas tentei me manter o mais calma possível.

   -Olá. -me pronunciei primeiro, as duas abriram um sorriso juntas se aproximando de mim.

  -Eu nem acredito, achei que estavam inventando novamente coisas sobre o Sasuke-kun. -a loira que estava a minha frente falou de uma forma tão intima daquele homem que franze o cenho a fitando de baixo para cima.

 -Oras deixe-a em paz, não vê que esta a aborrecendo? Além disso esqueceu a educação hein. - a outra interferiu dando uma cotovelada na outra que a olhou feio. -Milady, me chamo TenTen. - a morena reverenciou-se a minha frente apenas acenei para ela.

 -Perdão Milady, me chamo Ino. -a loira seguiu o gesto da outra. -Estávamos tão empolgada, queríamos saber se era verdade o que falaram sobre a Lady e o Sasuke-kun. -novamente aquele sufixo que saia de sua boca rosada me incomodava.

-Fala apenas por você Ino, desculpe Milady?. -questionou-me a tal TenTen.

-Sakura, meu nome é Haruno Sakura. - me levantei ficando de frente para elas que sorriam abertamente para mim.

 -Quando a Karin contou que você estava aqui eu não acreditei. Mas agora que estou vendo Milady percebo que ela tinha razão, és mais bela do que tinha imaginado. -o elogio da Ino me fez corar virei meu rosto para o lado.

-Pare Ino! Assim ela vai achar que somos alcoviteiras. -TenTen cutucou novamente a loira que parecia ter a língua solta. -Bem, Milady viemos trazer-lhe esse vestido. -só então vi o embrulho em seus braços que estavam estendidos para mim.

Toquei o embrulho abrindo-o vendo o tecido sedoso brilhante em cor carmim que tinha detalhes dourados sobre meus dedos, era tão bonito. Só então eu voltei a olha-las.

 -É muito lindo. -afastei meus dedos do embrulho fitando as mulheres a minha frente.

-Que bom que gostou. - a Ino puxou das mãos de Tenten o tecido mostrando o vestido de mangas longas. - Pode usa-lo agora, aposto que o Sasuke-kun vai acha-la linda com ele. - ergueu o tecido a minha frente sorrindo largamente.

 -Eu não posso aceitar. -recusei o vestido me afastando dele.

 -Como não Milady, o que há de errado? Não agrada o vestido? Queres outro?. -TenTen tocou meu ombro me fitando.

 -Ele é lindo, mais eu não posso aceitar um vestido desses é um presente para uma princesa não para mim. -afirmei para a morena que negou com a cabeça como se eu estivesse falando besteiras.

 -Claro que pode! Vai fazer esta desfeita com o Lorde, Milady?. -os olhos inquisidores da loira me fizeram recuar, ponderei um pouco antes de dizer algo.

-Está bem me ajudem a vesti-lo por favor. -as duas se entreolharam acenando positivo para mim.

  Foram momentos torturantes as duas mulheres me fizeram tomar um banho de tina com óleos perfumados, esfregaram-me suavemente me sentia leve e como a muito tempo não me sentia. O vestido carmim cobria todo meu corpo minha cintura ficava marcada pela faixa dourada que cruzava descendo pela minha costas, Ino e TenTen falaram que caiu como uma luva, me sentia completamente diferente de quando cheguei no Castelo do Nortenho.
 Saímos andando do quarto para os corredores estreitos, as tochas já estavam acesas iluminando o local, descemos as escadas, eu observava tudo ali talvez um pouco de limpeza traria de volta a glória daquele local que parecia já ter vistos dias melhores que aqueles. As portas do salão estavam abertas a lareira queimava a madeira por inteiro, entrei no salão vendo a grande mesa posta repleta de comida o cheiro havia despertado meu estômago, olhei a volta encontrando o par de orbes negras me fitando, o Nortenho se aproximou lentamente, a loira do meu lado correu puxando o homem cochichando algo em seu ouvido de certa forma algo dentro de mim se contraiu tentei afastar aquele sentimento de mim.

  -Não fique assim Milady, eles são apenas amigos. -a voz baixa de TenTen soou perto, virei meu rosto para ela rapidamente.

 -Eu não... .-ira termina mas a mesma me deixou falando sozinha olhei ela se afastando de mim a passos largos.

  -Milady. -a voz do Nortenho me atraiu me virei o olhando de perto. -Está muito linda. -novamente aquela história que sempre falava me endireitei em sua frente.

  -Vais continuar com essa velha história?. -o encarei andando em sua direção, vendo-o franzir o cenho torcendo o nariz.

  -Vais continuar a negar o óbvio Sakura. -estagnei parando, olhando era a primeira vez que ele me chamava assim.

  -Como se atreve?. -uma sensação estranha tomou conta de mim novamente como na noite anterior.

  -Me atreveria mais com Milady. -dessa vez ele parecia totalmente diferente de antes.

  -Esta brincando comigo Sasuke?. -da mesma forma que ele havia pronunciado meu nome eu fiz o mesmo.

  O Nortenho se aproximou esticando a mão para mim, tocou meus dedos em sua palma sentindo todas as linhas de sua mão, uma corrente elétrica percorreu meu corpo como naquela noite que nós beijamos meu rosto todo ardeu, fitei seus olhos negros segurando um suspiro que teimava em querer sair.

 -Eu estou tentado a lhe beijar novamente Milady. -seu corpo estava próximo demais do meu sentia sua respiração colidir com meu rosto ergui um pouco mais minha cabeça fazendo nossos narizes tocarem-se...


Notas Finais


Bem foi isso por hoje minha gente 🙊
Desculpem os errinhos mais estou sem dormi direito a alguns dias nem to conseguindo me concentrar direito 😢
Eu voltarem em breve assim que melhorar. Quero agradecer a ~Sakurai89 que me deu uma força corrigindo meus erros aqui valeu amiga ❤
Kissus até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...