1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Ruivo(hiato) >
  3. Príncipe Yuu

História Amor Ruivo(hiato) - Príncipe Yuu


Escrita por: EspadachimBlack

Notas do Autor


BOM LEIA NOTAS FINAL


.

Capítulo 56 - Príncipe Yuu


Fanfic / Fanfiction Amor Ruivo(hiato) - Príncipe Yuu


Issei: Amor rebola gostoso... aah  você e Ótima.- falei inclinado para trás enquanto Rias estava sentada de costas  em meu colo  vestida de colegial já que era nossa fantasia favorita, ela rebola gostoso em cima da minha calça de uniforme bem em cima do meu pau onde os lábios de sua boceta tapados de sua calcinha molhada que ficava beijando praticamente meu membro.

Rias: Você com essa bendita coisa no meio das pernas me deixa louca.- arfava com a baba escorrendo pelo canto da boca e apertava seu peito onde estava sua rouba desabotoada  e jorrava o seu leite já que está grávida.

Abracei sua cintura e com agilidade virei ela deixando de quatro com os braços cruzado na frente do peito ficando presos, sua saia fico em cima de sua bunda grande na medida certa, onde sua calcinha branca de renda estava me implorando  para ser retirada, em ves disso abaixei minha calça com meu membro ereto e enfiei no cuzinho de Rias com a calcinha junto fazendo Rias gemer muito alto dando leves gritos de dor e prazer e fui dando estocada bem forte, fiquei em cima de Rias beijando seu pescoço e com ela virando rosto me pedindo beijo com um pouco de lagrima no canto  dei-le o beijo pedido sem para de socar em seu anus.

Rias: Você ta muito mal... mais ta gostoso de mais ...- retirei meu membro dela  e sua calcinha veio junto suja de sangue  e com um rasgo no meio.

Issei: Vou deixar você sem energia e sem condição de andar.- falando isso virei de frente rasgando calcinha e o resto de roupa  dela, me masturbei um pouco na frente dela jorrando um pouco de gozo na barriga e na cara logo depois adentrei sua vagina e por cima dela beijo sua boca e vou brincar de chupar seus peitos sem parar de me movimentar em baixo.

Depois de um tempo jaé tava pulsando para gozar ofegante com sangue a mil e levanto ela abraçando a cintura ela cruza as pernas na minha costa e fico levantando e abaixando ela em quanto ela morde meu ombro no meio da loucura fazendo eu gozar entrando em um clímax,  e de passar muito tempo meu braços treme e fico mexendo ela ainda depois de gozar indo no automático do prazer.

Se deitamos ofegantes e para termina o trabalho vou engatinhando devagar olhando ela e ela sem saber me olha coma ar de pergunta até que abocanho sua  boceta limpando ela toda se deliciando com seus sucos e com a mão direita me masturbava ja que o cheiro que saia de Rias estava mexendo com minha cabeça era o cheiro do pecado ...

Rias: AAA para para não aguento mais ta perfeito... aiii.- dou um tapa em sua bunda.

Issei: A senpai gosto do aluno novato...- falei meio rouco sexy.

Rias: Gosto, e muito  mais o novato safado deixo senpai sem  como andar e o cuzinho e a bocetinha assada  buaaaaaa buaa.- fingiu um choro.

Issei: Vamos dormi de conchinha e faço massagem na vagininha da senpai, hj sou seu escravinho...- dito e feito me deitei e Rias veio arrastando devagar entro dentro da coberta e se deito de lado e deslizei minha mão até a parte dela e carinhoso fui relaxando ela até ela dormi.
 
------------------meses dps---------------

Depois de um noite maravilhosa com Rias foi se passando os meses até o dia que nossos diabinhos nasceu no dia 6/11/2022, ao passar dos anos o filho de Rias e Issei foi treinando rígido com seu pai e seus professores em quanto sua mãe cuidava de sua irmã que nasceu  minutos depois do apressadinho.

Junto com o tempo veio festivais, e nosso diabinho fico famoso pelos seus poderes e concorrido pelas mulher já que tinha o titulo de príncipe Demônio, mais ele não gostava muito disso ele gostava de competições, animes, mangas, por incrivel odiava livros, e amava jogos Online  de FPS e RPG, onde seu tio padrinho Kirito criava.

No seus  14 anos ( no auge  da mão /zueira) entrando no médio ele fez um pedido a Issei para deixar morar em um  dos dormitórios e usar o nome que usava em casa com sua família e usar só o sobrenome do pai já que Issei era mais conhecido Lord Dragon depois de uns anos...
Olá sou Yuu  esse e meu apelido quase nome kkk na verdade meu nome é Yuuichirou mais isso em casa e Yuuichirou  minha mãe só usa comigo quando faço merda o resto só Yuu, meu nome oficial como Príncipe é Príncipe Light Gremory Dragon Black Hyoudou.

Bom esse ano vou fazer 15 anos e vou entra no médio e estudar com o resto do jovens demônios  pela  primeira vez, junto com minha irmãzinha Krul Tepes que tem mesma idade só nasci antes que ela...

Tenho cabelo Branco que nem meu bisavô  mais isso quando to em festivais e eventos  e lutando. Sou alto magro bem definido  olhos verdes e quando não to nesses négocios tenho cabelo bem preto.

Meu poder e bem incomum e não descobri todo mais eu  posso usar minha espada Nephilim. 

(cofcof continuando) 

23:45 SUBMUNDO; N/A Yuu

To de boas aqui jogando World Of Warcraft com meu personagem Blood Elfo iniciei o jogo faz pouco tempo  tipo a 2 semanas e to jogando com meus amigos Isoshima, Lelouch, Natsu, Shinoa, Yukina. Meu  nick usado e YuuBlack( autor: saco referencia ne) sou classe Paladino, nós somos um grupo de Blood Elfos.

call do jogo

Yukina 2 Aliança vindo fazer drop aqui  usa ilusão e se escondam.

YuuBlack: quando chegar bota os pet para tanka Isoshima prepara 3 flecha Natsu queima o chão e usa paralisia  Shinoa e eu depois deles queima e depois da flechas finalizamos e Yukina da reforço na cura.

todos: Yes !!!

Sem de longas matamos os caras de lvl mais alto, depois disso ficamos fazendo drop e mobs e pegamos 10 lvls cada e voltamos para sede da Horda e upamos os equipamentos.Somos bons até quando pegarmos lvl max seremos um time bom.

Rias: Yuu  vem janta.

Yuu: flw povo até amanhã.

Isoshima: A-até... mais Yuu-kun.- falou tímida.

Yukina e Shinoa : U.Uuuu alguém ta apaixonada pelo- foi interrompida

Isoshima: PAARAAA.

Yuu: Não da bola para elas relaxa Isoshima... vou indo...

Sai para não gaguejar de vergonha e fui jantar.

Issei: E ai filhão ta que lvl?

Yuu: 65 e você pai?

Issei: 76 e muito viciante o jogo que o Kirito fez.

Rias: Bom... e amanhã que você e sua irmão vão né, você tem certeza...

Yuu: Relaxa mãe dez que ninguém saiba quer sou o príncipe  vai ser bom e você também maninha se esforça para nínguém desconfiar.

Krul: Ok, mano!!!

Rias: Bom  já acabamos vamos dormi para amanhã ir bem cedo  boa noite...
Continua....


Notas Finais


EAIIIIIIIIIIII 1 ANO KRL
um quero de presente muito comentário e oque acharam
me sigam no Amino anime meu nick e $EspadachimBlack$ me sigam puxa um papo comigo posso ate fazer um grupo lá
posta uns memes e pa
quem quiser wpp só pedi que posso falar tipo comenta como vai ser historias
esses dois meios eu uso muito vamos poder conversa de tudo ate marca para jogar junto quem sabe um jogo
troca umas nuds (calma zuera)
e mano to mt feliz um ano de fic um ano prometendo cap para um dia e postando no outro aushasuhasuh
mais seila fodase e nois cambada
E AVISANDO ISSEI E RIAS NÃO VÃO SUMIR DA HISTORIA VÃO TA EM QUASE TODOS OS CAPS MAIS AGORA OS FILHOTES ENTRA EM AÇAO PARA OS PAIS DESCANSA SUHAUHAS MAIS ELES VÃO TA SEMPRE AQUI ]
Abraços para Issei0202 o victor abraço mano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...