1. Spirit Fanfics >
  2. Amor secreto >
  3. Um dia na casa da amada !!

História Amor secreto - Um dia na casa da amada !!


Escrita por: SuelenJimin

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro .

Fiquem com o episodio

Bjs💋

Capítulo 5 - Um dia na casa da amada !!


Fanfic / Fanfiction Amor secreto - Um dia na casa da amada !!

         //Suelen on//

S:Ke...Ta bom Jin.

Jin:Ate amanha maninha.

S:Tchau.

Ele da um beijo em minha testa ,subo para o quarto como hoje é quarta dia de educaçao fisica eu botei o uniforme q era com saia, desco do quarto e vou para a escola.

    //Jimin on//

Estou conversando com os meninos quamdo vejo aquela perfeiçao entrar o Tae vai correndo abraçar ela ,fico vermelho de raiva.

Jg:Q foi Jimin ta com ciumes é ??

Jm:Eu... N.

Ela vem falar conosco, o sinal bate nos vamos para a aula a Tifanny ficou olhando eu e a Suelen a aula acabou rapido a proxima aula era de fisica.

           //Suelen on//

A proxima aula era de educaçao fisica fui ao banheiro e o Jimin esta me seguindo, quando saio do banheiro ele me daum beijo.

S:Tarado -dou um sorriso de lado.

Jm:Queria te ver mais vezes assim.

S:Vc podia ir na minha casa hoje.

Jm:Serio ?? Seu irmao n ta la n .

S:N ele so volta amanha de tarde 

Jm:13:00 eu to la - me da um beijo.

Vamos para a aula de fisica ,sinto uma voz no meu ouvido:

?:Vc fica tao sexy de saia.

Era do Tae.

S:Qual é Tae - me da um abraço e me aperta.

S:Vc ta me esmagando.

Tae:Eu sei.

O Jimin vem em nossa direçao.

Jm:Vc n ouvio ta esmagando ela.

Tae:Q q foi Jimin vc n tem nada com ela e nem pode ter.

S:MENINOS PAREM.

A aula começa a mesma acaba vou para casa visto um pijama pois n vou sair (N/A: Foto do cspitulo) e logo depois o ChimChim chega.

S:Oi amor.

Jm:Oi minha baixinha.

Ele me da um beijo eu fecho a porta e assistimos um filme q acabou as 21:00 quando vejo ele esta com a cabeça em meu colo dormindo.

S:ChimChim acorda vamos para a cama.

Jm:Hm...Ta

Ele mevanta e vamos para a cama, quando eu acordo sinto q ele esta abraçado levanto tentando n acorda-lo desco faço o cafe da manha e logo ele acorda e desce.

Jm:Bom dia amor -fala com voz de sono.

S:Ahh q fofo bom dia .

Damos um selinho tomamos cafe eu lavo a louça tomo banho vou vestir o uniforme e o Jimin vai logo depois de mim (N/A:Nessa parte ate eu buguei 😂😂) o Jimin foi primeiro q eu para a escola uns 5 minutos depois eu fui .

    //Jimin on//

Tae:Onde ce tava Jimin ??

Jm:N é da sua conta.

    Continua...



Notas Finais


^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...