1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Traição

História Amor Secreto - Traição


Escrita por: LouGolding

Notas do Autor


Eu ia postar esse capítulo amanhã, mas não aguentei e acabei postando hoje, espero que gostem.
Lembrem, toda segunda, quarta, sexta e domingo tem novos capítulos

Capítulo 2 - Traição


3:27 A.M Rio De Janeiro 

Marina Ruy P.O.V

-BEBE, BEBE, BEBE, BEBE, BEBE, BEBE, BEBE!!- Todo mundo da boate gritando pra Becca que ta de cabeça pra baixo bebendo. 

-Marina? Marina Ruy Junqueira Zine Patrocínio! Sou eu, Jamilly Melo!! Lembra de mim? -Perguntou Jamilly

-Não, eu não lembro de você. Por acaso você era aquela nerd que sentava atrás de mim? -Perguntei ríspida, muita gente daquele colégio e conhece. 

-Era eu mesma, eu lembro quando a gente andava juntas, você me ajudou a melhorar a minha alto estima, foi a melhor coisa do mundo!! -Falou ela toda felizinha. 

-MARY, VEM AQUI, A BECCA TA VOMITANDO NO BANHEIRO- Falou a Gisele vindo até a mim. 

-Para de gritar criatura, eu tô bem do seu lado. A Rebecca vomitando?-Falei dando risada

-Por incrível que pareça sim, nunca vi ela assim, ela sempre bebe muito e nunca vomita. O que será que aconteceu? -Ela perguntou curiosa

-Vamos descobrir né Giih- Falei andando com a Gisele e deixando a Jamilly pra trás. 

Bom, a uns dias atrás a Becca tava com suspeita de gravidez. Será que ela ta grávida? Será que o William é o pai? Várias perguntas estam rodando a minha cabeça. 

Duas horas depois 

Acabei de chegar em casa, e ainda estou me perguntando se a Becca realmente ta grávida. Peguei a minha bolsa e sai de dentro do mesmo. 

Entrei dentro de casa e o meu pai estava na sala, sentado no sofá e bebendo com uma mulher. Ele não me viu chegando, milagre. Ele foi chendo perto da mulher e quando ia bejar ela, eu acendi a luz. 

-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? VOCÊ FICOU MALUCO? QUEM É ESSA VADIA? VOCÊ NÃO SABE QUE ELE É CASADO NÃO MEU AMOR?!! -Perguntei com fúria e fui pra cima da mulher. 

-Desde que horas você ta aqui Marina? Isso é hora de chegar? Isso não é hora de uma adolescente chegar, o que acontece na minha vida não é da sua conta! -Meu pai falou demonstrando raiva na voz. 

-Não importa desde que horas eu estou aqui, eu já vi o bastante! Você não vale nada, você sabia muito bem que eu e a Isabella somos muito apegada a você, o que você acha que a Isabella vai pensar de você quando souber disso? Ela vai ficar muito decepcionada, ela vai ficar muito arrasada, ela vai ficar do mesmo jeito que eu! -Falei chorando, o que esse cara pensa que ta fazendo com a nossa família? 

-Cale-se, me escute agora. Eu sou o seu pai e eu quero que você me faça um favor, não conte nada para a sua mãe, por favor! Eu vou mudar eu te prometo isso-Ele implorou, eu vi nos olhos dele que ele realmente tava arrependido. 

-Desde quando você trai a mamãe? Queroque verdade! -Falei com ódio, eu tava quase chorando mas segurei o choro.

-Desde o começo do ano... Desculpe-me filha, eu sei que fui imaturo, mas me perdoa. Não conte nada pra sua mãe.-Ele suplicava e eu acabei cedendo. 

-OK. Se eu souber que você continuou fazendo isso, eu nunca mais olho na tua cara! Ta me escutando né! -Ele só balançou a cabeça. -Ótimo, agora vou me acertar com essa ai. 

-O que você vai fazer comigo?-A vadia que estava com o meu pai perguntou. 

-Eu? Eu mesmo não, mas bem que eu queria, mas não vou me sujar fazendo esse trabalho sujo.-Fui até o portão que da acesso a entrada e chamei o segurança. 

-Filha, o que você pretende fazer?-Perguntou o meu pai. Não respondi nada

-Você vai levar ela pra bem longe daqui e vai mandar um dos capangas a matar, sem choro e nem vela. Quando eles matarem ela, dê a carne dela para os cachorros, eles vão adorar carne fresca- Os três que estavam na sala me olharam assustados e ficaram sem reação. 

-Tem certeza que a senhorita quer fazer isso? -O segurança perguntou. 

-Por acaso tenho cara de estar brincando? Adianta o processo querido! É pra hoje! -Falei ríspida e fui direto pro quarto, onde eu deitei na cama e cai no sono


Notas Finais


Se gostaram desse capítulo, mostrem para os seus amigos, favorite e comentem. Seus comentários positivos me ajudam bastante a continuar com a fic.
Beijos meus amoreeeess😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...