1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Não fale Mais comigo!..

História Amor Secreto - Não fale Mais comigo!..


Escrita por: UnicornFujoshi

Notas do Autor


O TITULO DO CAPITULO JÁ FALA QUE VAI DAR MERDA C:

~UnicornFujoshi ♥

Capítulo 10 - Não fale Mais comigo!..


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Não fale Mais comigo!..

P-porque você fez isso comigo??Porque me fez de idiota?

 

Era quase de noite,eu estava numa lanchonete com as amigas da CL e os meninos "Jin,Jungkook,Jimin,Tae,Jhope e Namjoon" Mais....Cadê o Suga?

Bianca:Hey porque o suga não veio?
Jin:Acho que ele tinha alguma coisa pra fazer ou sei lá...
Bianca:Uh Entendo.... Ah...Eu acho que vou tomar um ar... - Eu me levantei e fui até pra fora -
Jin:Oh Ok...

Eu sai pra fora.....Estava um tempo frio.....Queria que suga estivesse aqui....P-pera....

Bianca:Uh?Aquele não é o Suga?...P-porque ele está com aquela garota?

Eu arregalei os olhos quando vi que era o suga mesmo, E fiquei confusa porque ele estava com aquela garota,em vez de estar comigo....Só que aconteceu algo que me chocou até hoje.....Eles se beijaram!

Bianca:A-ah?! - Eu estava tremendo de raiva e de frio ao mesmo tempo...
Bianca: ((PORQUE ELE FEZ ISSO COMIGO?! PORQUE ELE ESTAVA ME ENGANANDO!?))

Eu saí falando sozinha,falando coisas maldosas sobre ele,fiquei falando até quando fui atravessar a rua só que....

Bianca: P-porque ele fez ISSO COMIGO?! SE ELE NÃO GOSTASSE DE MIM PORQUE ELE NÃO ME FALO-....  - Eu me calei quando vi um carro em alta velocidade indo em minha direção,Eu fiquei paralisada. E eu fui atropelada. Quando as pessoas viram começaram a gritar, se desesperar....E meus amigos foram ver oque estava acontecendo e ficaram chocados com aquilo...Lágrimas saiam do rosto de Jungkook,Lágrimas saíram  de todos que estavam lá pra me ajudar.....Chamaram a ambulância.

Eu ouvia gritos dos meus amigos...

Jungkook: Bianca....P-por favor Não!
Jin: Bibi....
Jhope:.....NÃO!
CL:ME DEIXE IR COM ELA! 
Namjoon: SOMOS AMIGOS DELA! DEIXE A GENTE IR COM ELA!!
Tae: BIANCA!
Jimin:.....Não se vá BiBi....

Eu estava quase desmaiando....Quando eu ouvi uma voz familiar vindo do meu lado....Suga?

Suga:Bi-Bi......P-Por Favor Não.... - Lágrimas caiem rapidamente do olhar doce de Suga

Porque ele estaria chorando depois de me trair?........Espere....
 

FLASH BACK ---------------

Bianca:A-ah?!
JB: Eu te amo ♥ - Ele beijou a garota
Bianca: ((Minha cabeça.....)) 

Ah....Acho que eu imaginei coisas....Acho que eu nem devia estar aqui....Como eu fui idiota....

Bianca:........
Suga:EU VOU COM ELA!
Bianca: - Eu tentei falar o máximo possível, eu estava preste a desmaiar..- P-porfavor! Deixe ele ir comigo! 

Os enfermeiros ouviram... e deixaram ele ir...

Suga:C-Calma Bianca.....Eu vou cuidar de você - Ele me abraçou forte, enquanto estava chorando - E-eu te amo....



((CONTINUAAAAA))


Notas Finais


GENTE ESPERO QUE TENHA GOSTADO! FOI DURO FAZER ESSE CAP!!


~UnicornFujoshi ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...