1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Secreto >
  3. Ju-Jungkook?

História Amor Secreto - Ju-Jungkook?


Escrita por: UnicornFujoshi

Notas do Autor


ESPERO Q GOSTEEEEEM ^^

~DorameiraCAPOPE

Capítulo 6 - Ju-Jungkook?


Fanfic / Fanfiction Amor Secreto - Ju-Jungkook?

______________________________Dia Seguinte___________________________________

Acordei de mau humor, não acredito que Suga não acreditou em mim.

Flashback On

Jin:Verdade ou desafio Jungkook?
Jungkook: Verdade
Jin: OQUE QUE VOCÊ E A BIANCA ESTAVAM FAZENDO NO QUARTO?
Jungkook:......Se beijando ~risada
Suga:QUE?! TA FALANDO SERIO - Ele estava nervoso!
Bianca:SUGA A GENTE NÃO ESTAVA SE BEIJANDO!
Suga:PARA DE MENTIRAS BIANCA! - Ele da um soco no Jungkook
Bianca: SUGA! PARA!
 
Ele não me ouviu.Todos tentaram parar ele mais ninguém conseguia...Até que ele se cansou e foi pro quarto e fechou a porta

Bianca:S-suga...Eu juro....Eu não beijei ele....!

O clima ficou tenso, ninguém disse nada até que o idiota do Jungkook abriu a boca.

Jungkook: Deus do Seul, eu sabia que ele era burro mas não tanto!

Jin: Pera, então não era verdade?

Kook/Bianca: Não!

Namjoon: Ele deve estar muito irritado agora...

Jhope: Alguém tem que ir falar com ele.

Bianca: Olha, quer saber eu vou embora. Amanhã na escola converso com ele.

Jungkook: Tchau...

Vou em direção a porta, saio e vou para casa.

Chego em casa e vou direto para o meu quarto, me jogo na cama pensando o porque de Jungkook ter mentido e acabo pegando no sono.

Flashback Off

Realmente... foi o pior dia. Mas eu tenho um plano para me afastar de Jungkook, só não sei se vai dar certo.

Queria estar com a Surimico agora... minha amiga lá do Brasil, ela era bem legal.

Hoje tem aula de Educação Física então estou animada.

M e levanto da cama, vou tomar banho. Saio do banheiro já vestida com o uniforme da escola, desço para tomar café, depois subo para escovar os dentes, pego a minha mochila e meu celular e vou para a escola.

Quando cheguei vi Suga passou por mim, mas nem olhou na minha cara. Isso doeu muito, agora sim eu tenho certeza de que o Jungkook não é o único idiota dessa escola.

1h e 40min depois...

Finalmente Educação Física, todas as meninas estão no vestiário, mas eu sou bem lerda e ainda estão fazendo a redação de Português.

Professora Neya: Vamos logo Bianca! Eu já deveria estar dando aula em outra sala sabia? – Diz furiosa

Bianca: Desculpa professora – Digo caminhado até a sua mesa e entregando o trabalho.

Professora Neya: Okay, esta liberada. Pode ir.

Logo depois que ela disse isso saio disparada da sala e vou em direção ao vestiário me trocar.

Quando chego no vestiário mas não tinha ninguém, provavelmente as meninas já estavam na educação física.

Começo a tirar o uniforme para colocar o próprio para esporte quando ouço a voz de alguém.

??? – Bianca... – Uma voz familiar me chama.

Quando olho para ver quem é vejo que é Jungkook

Bianca: Ju-jungkook, oque esta fazendo aqui?

Jungkook: Eu vim te ver – Ele diz se aproximando mais e mais de mim

 (CONTINUA)


Notas Finais


Gente linda, eu sei q o cap num ficou muito bom... é q estou com um problema de bloqueio criativo então espero q entendam <3

~DorameiraCAPOPE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...