1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. Amando...mas matando!

História Coringa, uma mente psicopata. - Amando...mas matando!


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Desculpe algum erro de historia, como por exemplo: destorção da história!

Capítulo 1 - Amando...mas matando!


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - Amando...mas matando!

Lá estava eu, com um humor intragável. Aquele "presídio de loucos estava acabando com minha vida engraçada.

Na minha cabeça, passavam imagens como flashbacks de quais formas matar o morceguinho. E era essa cadeia de idéias que mantinham minha vitalidade.

O motivo pelo qual estou aqui é a habilidade de Bruce para estragar coisas.

Neste momento estava olhando para a porta, na intenção de ver meu próximo psiquiatra.

Quando menos esperava ele entrou, quer dizer, ela entrou toda exuberante.

Que gata!

Por algum segundos deu a impressão de que ela estava aqui a força ou ela reconheceu o verdadeiro palhaço do crime...HaHaHa.

Após uma maratona de perguntas desinteressante, que vontade de passar a faca no rosto dela e abusar dela.

Perguntei o seu nome. Raleigh.

A cada pergunta minha, ela fugia de suas respostas. Acho que ela talvez poderia estar escondendo algo de mim.

Depois de um tempo juntos, ela demonstrou um ato de carinho, ela pediu ao diretor que eu possa se alimentar ao lado da aquelas, aquelas "pessoas".Mas de desculpa de que quer só me ajudar.

Ao passar de um tempinho, resolvi pergunta se ela tinha namorado...e ela respondeu que só não tinha, pois eraminha psiquiatra.

Romance doentio neh!

Com toda confiança que depositei nela, pedi que arrumasse 2 mini-uzi... para mim,Joker, desfrutar de minha liberdade!

Mas ela exitou, então tive a brilhante ideia de penetrar em seus piores pensamentos!

Teve um certo dia, ela entrou na sala e percebi raiva em seu olhar...HaHaHa.

Ela logo me disse:

-Coringa, quando iremos brincar? Já arrumei nossos "brinquedinhos"

-Minha cara você me lembra alguém, de que tanto amo e procuro! Alerquina...agora será esse seu nome!

-Por mim tudo bem!.Disse ela exitada.

No dia seguinte, saiu tudo com o planejado. Coringa, Alerquina e um capanga, saíram as pressas do hospício.

Logo então a liberdade...que maravilha!

 


Notas Finais


Tomarem que gostem, minha primeira fanfics!Ele, Coringa, ainda está no hospício...mas ela chega e alegra tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...