1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. A ligação esperada e o susto!

História Coringa, uma mente psicopata. - A ligação esperada e o susto!


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Desculpem o tamanho, é por causa do misterio.

Capítulo 4 - A ligação esperada e o susto!


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - A ligação esperada e o susto!

-Tiririm,Tiririm!- 

Então atendi, e uma voz tocou meu coração!

-Alô, Pudinzinho é você?

-Docinho, graças. Aonde você ta?

-Eu estou em uma missão! Não posso sai daqui!

-Então vou ai te buscar, e depois mato todos que fizeram mal a você!

-Não posso sai, colocaram uma micro bomba na minha cabeça, e seu tentar fugir ou mata alguém, a minha mente vai pros ares!

-Então fique com esse celular, vou encontrar algum meio de desativar essa bomba!Tchau Docinho.

-Tchau meu Pudinzinho.

Então fiz de tudo para achar alguma forma de tirar aquilo da cabeça dela.

-Jhony, você que entende dessa tecnologia idiota, arrume alguma forma ou se não perdera o que você chama de vida!

Finalmente, consegui se comunica com meu pedacinho de pecado. Não deu um dia, e Jhony desativo o chip, cortando o sinal.

Então liguei para ela, e disse:

-Alô, Docinho aonde você ta?

-Estou perto da Praça da Virtude! No térrio do prédio Locumos!

-Estou indo te busca. Fique ai no térrio, no toque da mensagem pule e agarre a corda, Adeus.

Peguei um helicóptero que ganhei em uma aposta, esta bem, matei o dono o que eu posso fazer, tenho três dogs famintos!

Então, depois de meia hora dei o toque e menos de um minuto ela se pendurou na corda, que bela.

Perai, o pistoleiro esta mirando na Alerquina. Ele não vai faze isso?

Touu...

-Alerquina, não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...