1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. O resgate.

História Coringa, uma mente psicopata. - O resgate.


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Agora estou com calma para criar novos capítulos, aposto que este está legal.

Capítulo 7 - O resgate.


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - O resgate.

Batman: -Lógico, oi Coringa! Não tinha te visto ai!

Gordon: -Me desculpe Batman, eu não tive escolha!

Eu: - Bruce, Bruce. Você não podia ter feito melhor, do que te tirado Alerquina de mim. Você não perde por esperar!

Batman: - Mas Coringa, se você não sabe, Alerquina foi obrigada a lhe trair. Mas pense no lado bom, pelo menos ela foi forçada!

Eu: -O que você quer dizer?

Batman: - Você deixou passar uma coisa, o nome de Alerquina é  Raleigh Moritz Wayne, ou seja, ela é minha prima!

Eu: - Então ela me enganou antes de eu saber que fui enganado, então sou enganado duplamente!

Batman: - Não Coringa, ela se apaixonou por você e me traiu!

Eu: - Então estou perdendo tempo por uma coisa que não é da forma que eu estou pensando, mas já que estamos aqui, vamos aproveitar a noite para batermos um papo.

Batman: - É o que veremos.

Então corri em direção ao morcego tamanho família, Hahaha...morcego big big. Haa deixa pra lá, foi na intenção de lhe dar um soco, mas ele se curvou e me passou uma rasteira.

Lógico que eu não ia deixar barato, enquanto Gordon estava tentando escapar de meus nós, deitei ele perto do para-peito, e ameacei o tacar!

Batman: - Não faça isso, ele não tem nada a ver com isso, tome minha máscara. Com você luto de cara limpa!

Então eu na inocência fui pegar a mascara, mas neste mesmo momento ele soltou um gás que esbranquiçou todo terraço...então ele fugiu levando o Gordon.

E pra estragar as coisas, de alguma forma a policia foi acionada. Deve ter sido aquela baranga da mulher do Gordon, estúpida!

Caraca, estou sem idéia para fugir daqui.Há pêra ai, eu vi um tipo de tubulação do prédio, que leva ao lado esquerdo do prédio, em um terreno baldio, essa tubulação leva aos entulhos.

Como é minha única rota de fuga, escorreguei tubo a baixo, e me escondi ao lado de um mendigo, sujeitinho mais interessante, nem tive a vontade de fazer ele rir, pois não tinha dentes.

Acho que ninguém nunca viu eu deste jeito, ao lado de um mendigo! Hahaha... ilário.

Ao amanhecer, deixei a minha roupa com esse mendigo, e peguei as deles. Com capus.

Então fui direto ao encontro do Francis e Jhony. Eles vinham com um terno roxo, parecido com o antigo.

Eu: - Francis me arrume um tanque e um helicóptero de cargas que seja bem forte e potente. Jhony hackeie as imagens do satélite e as redirecione naquela prisão, hoje iremos fazer uma visitinha!

Que plano perfeito em minha cabeça, adorável! Irei logo, logo a minha docinho!

Logo mais à tarde!

Estamos a caminho da prisão, Jhony está nos monitorando via satélite, Francis é meu co-piloto no tanque, e arrumamos um piloto de confiança para nos guiar pelos ares.

Francis: - Senhor, teremos que nos soltar agora. Estamos sobre voando a prisão. E a propósito, tem no mínimo 15 guardas nos aguardando no pátio.

Eu: - Então vamos nos soltar, vamos fazer uma chacina, na prisão mais segura da face da terra!

Pompt....

Então nos soltamos do helicóptero, caímos no pátio. Como estávamos com uma lona sobre o tanque, os bonequinhos não viram o monstro por baixo dela.

Eu: - Um, dois, três i................morte!

E foi trak trak por todo lado, atiramos até no inimaginável. Destruímos tudo.

Conseguimos adentrar na prisão, facilidade.

Enquanto procurávamos Alerquina, achamos as celas do restos dos integrantes do Esquadrão Suicida. Encontramos Bomerangue, Crocodilo e o pistoleiro!

Francis: - Senhor, Jhony encontro Alerquina. Ela foi transferida em uma cela que está no fim deste corredor. É melhor apressarmos!

Eu: - Então vamos. Hahahahaha.

E era realmente o certo, ali estava Alerquina...de ponta cabeça!

Alerquina: - Pudinzinho me perdoa. Me perdoa .

Eu: - Chegue de drama, e me beije!

Pelo amor das minhas piadas, que beijo maravilhoso!

Francis: - Senhor temos que ir.

Eu: - Docinho, que ir para casa?

Alerquina: - Lógico Pudinzinho!

Droga, ainda tenho que dar um fim no pistoleiro, mas já estou em cima da hora. Até outro dia, pistoleiro!


Notas Finais


Este está bom, estou satisfeito com o resultado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...