1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. Esquadrão Dos Risos, uma piada por missão!

História Coringa, uma mente psicopata. - Esquadrão Dos Risos, uma piada por missão!


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Esperem que gostem, esse capítulos me levo a sexta e o meu sábado! Gostei do resultado.
Próximo capítulo:
*A nossa primeira missão.
*Reencontro de dois velhos amigos.
*Novos parceiros, Dr Mistério e Hera Venenosa

Capítulo 8 - Esquadrão Dos Risos, uma piada por missão!


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - Esquadrão Dos Risos, uma piada por missão!

Já no meu covil do mal, Há Há Ha, brincadeira. Já em casa, que é uma casa linda e em um local de pouco acesso.

Eu: - Vamos Docinho, você deve estar exausta. Seu quarto é aquele atrás deste imenso quadro.

Alerquina: - Nossa meu pudinzinho, você pensou em tudo. Tem mais lugares secretos nesta casa?

Eu: - Mas é claro, você ainda não viu nada.

Eu queria contar todos os lugares e passagens secretas da casa, mas só pelo fato da Alerquina ser prima de Bruce, como segurança eu vou ficar com um pé atrás.

Nossa essa última operação me deixou cansado, mas pena que eu deixei este prazer de dormir á muito tempo. Então irei descansar na sala, vou ver as noticias!

Repórter: - Nesta manhã, ocorreu um ataque na prisão mais segura deste país, com os melhores profissionais do ramo. O motivo deste ataque foi uma mulher conhecida como Alerquina, com habilidades de luta e psicopata. Se nem as maiores tecnologias seguraram estes criminosos, o que mais os segurará?

Eu: - Nosso docinho, você esta famosa!

Mas ainda vou me vingar do Pistoleiro, do Crocodilo e do Bumerangue.

Jhony: - Senhor, acabei de invadir o sistema do exercito, e o Força Tarefa X, ou seja, o Esquadrão Suicida tem dois novos integrantes: o Chicote Negro, vilão do Homem de Ferro, e o Magneto, vilão dos X-MEN.

Eu: - Então, onde estão achando meta humanos facilmente?

Francis: - Eles estão capturando com o Esquadrão Suicida, e os integrando no grupo.

Eu: - Quais são seus poderes?

Jhony: - O chicote-Negro, é um rapaz que copiou e aprimorou uma fonte de energia que é ligada  com seu próprio corpo, e seus braços refletem essa energia criando um chicote. Já o magneto, é um senhor que nasceu com a habilidade de controlar todos os tipos de metal.

Eu: - Jhony você consegue copiar a tecnologia da micro bomba na cabeça?

Jhony: - Sim, senhor.

Eu: - Francis vai capturar meta humanos, e montar nosso grupo de elite.

Francis: - Senhor, como será o nome do grupo?

Eu: - Esquadrão Dos Risos.

Há Há Há ... Haaaaa!!!

Estou decidido desta idéia.

Jhony passou a noite criando micro bombas e Francis pesquisando meta humanos vilões.

No final da tarde, do dia seguinte.

Eu: - Eai pessoal tem respostas?

Francis: - Senhor, achamos três vilões que com certeza seriam úteis.

Eu: - Então desembucha quais seus nomes?

Francis: - Encontramos Flash Reverso, Lagarto e o Exterminador.

Eu: - Mas rapaz vai capturar. Estão demorando demais!

Francis: - Eles estão no andar inferior da casa.

Eu: - E você Jhony?

Jhony: - Só estou esperando a sua permissão para injetar os micro chips, no momento estamos com cinco deles.

Eu: - Então vamos lá.

Ao entrar na sala, vi nossos futuros aliados. Com certeza já mataram alguém.

Eu: - Vocês sabem por que estão aqui, bom então vamos poupar perguntas desnecessárias. Vocês  forma trazidos aqui para se unirem a nós para combater vilões que estão se metendo a heróis.

Lagarto: - E se nós, pelo menos eu, não quisermos unir-se a vocês?

Eu: - Eu estava esperando essa pergunta, de qualquer modo esses vilões / heróis iriam pegar vocês e fazer a mesma coisa que agente irá fazer, mas nós vamos obrigá-los ainda fazer o mal. Iremos injetar micros chips que se vocês saírem de linha, eles explodem. Só peço que executem todas as missões, e se tornaram os vilões mais poderosos da face da terra.

Flash Reverso: - Nossa bem convincente.

Eu: - Prazer sou o mestre do desastre ou príncipe dos risos. Coringa

Lagarto: - Prazer.

Flash Reverso: - Prazer.

Mas de algum mistério, aquele rapaz todo emperiquitado, é caladão. Ele precisa de felicidade.

Eu: - Ei você ai, é conhecido como Exterminador certo. Você é o cara que se tem uma bala na arma, mesmo assim consegue abater dois alvos. Muito bom, mas será que se você perder uma mão, então iria manter suas façanhas?

Exterminador: - Se você está me ameaçando, lembre-se você é humano como qualquer outro. Pense seu coração um dia para de bater.

Eu: - Jhony injete, AGORA!

Após seus gritos, todos estavam canalizados em nossos computadores.

Eu: - E agora vocês trabalham para mim, se fossem heróis ou humanos normais, já teriam sido torturados. Mas vocês foram escolhidos. Ao lado tem um quarto com oito camas. Estabilizam-se e fiquem atentos a minha chamada. Pronto, agora é só ficar atentos ao próximo passo do Esquadrão Suicida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...