1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Selvagem >
  3. O começo de um possível amor

História Amor Selvagem - O começo de um possível amor


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Aki está uma nova fic minha e eu devo está fikando maluca pra querer escrever tanto assim 😊 mais fazer oq né. Espero q vcs gostem dela uma amiga minha q me explirou pra escrever essa história, espero msm q vcs gostem dela.

Capítulo 1 - O começo de um possível amor


POV. GABRIEL

A vida é meio estranha em um momento vc está pensando em um monte de meninas q são loucas por vc e no outro vc só pensa em uma pessoa. Bem a pessoa q é dona do meu pensamento na verdade é um garoto, Henrique é o nome dele, ele tem cabelos loiros e olhos castanhos claros, tem 17 anos como eu e ele estudamos na msm sala a única diferença é q ele é o bad boy da escola e eu sou o menino certinho q todos admiram. Sou apaixonado por ele dês da 8° série, isso fez com que eu me aproxima-se dele, mais com certeza ele me ver só como um colega!.

POV. GABRIEL OFF

POV. HENRIQUE

Como em todo desses últimos anos dês da 8° série acordei animado pra ir para escola, o motivo disso é q lá é o único lugar q eu posso ver a pessoa q eu amo, essa pessoa é um garoto de cabelos castanhos e olhos cor de mel q eu tanto sou vidrado, o nome dele é Gabriel e ele tem 17 anos como eu  e estuda na msm sala q eu. Ele é o único motivo de eu querer ir pra escola, eu tenho a fama de ser o bad boy da escola enquanto ele é o certinho  q todos babam em cima, as vezes fiko até enciumado quando uma menina vai dar em cima dele eu acabo por o puxa pra longe delas e fiko falando qualquer coisa q me vem em mente pra elas não encosta se quer um dedo nele.

                  ..........❤..........

Como sempre acordei pela manhã me arrumei mandei mensagem pra ele e fui pra escola o espera, não sei oq aconteceu comigo mais eu sinto q se eu não conta oq sinto por ele hj eu posso nunca  ter ele pra mim.

Gabriel : Oi !! Henrique como estás !? - ele chega por trás de mim me abraçando.

Eu : eu estou ótimo e vc !? - digo o tiramdo de minhas costa de o abraçando direito.

Gabriel : Então vc  estudou para prova - ele disse depois do abraço me olhando nos olhos, oq me deixo hipnotizado em seu olhar.

Eu : Claro q eu estu.... Perá aí oq !? Q prova ?! - digo meio q apavorado.

Gabriel :  A prova de matemática ué !?

Eu : Vai ser em qual aula em !?

Gabriel : Na última pq !?

Eu : Pq vc q vai me ajudar a estuda na hr do recreio né !? Ou eu vou ter q pedi uma das meninas q correm atrás de mim pra fazer isso !? - não sei pq mais sempre q eu falo das garotas q correm atrás de mim ele fika tipo com ciúmes.

Gabriel : Não não nem pensar, eu conheço muito bem vc é bem capaz de vc engravidar uma delas e acabar tendo q trabalhar pra pagar pensão e ai vai ser despejado da casa q vc estiver morando e eu vou ter q lhe dá um trabalho pra vc não ir para cadeia por falta de pagamento de pensão - ele diz isso tudo de um jeito como se já tivesse acontecido.

Eu : Nossa como vc sabe tão  ben da minha vida - disse ironicamente - mais vc erro uma parte como q eu vou ser despejado da casa q eu vou está morando se eu vou morar na sua casa ou vc não me quer na sua digo nossa casa - não pudi resistir e abrir um sorriso malicioso em meus lábios.

Gabriel : Hen..Henrique !! Claro q eu vou te querer em minha casa - ele diz super corado - mais pare com esse sorrisinho malicioso enquanto fala comigo.

Eu : Ok ok então vem aki - puxei ele pela cintura e o abraçei - sabe depois tem algo q eu quero de conta e é muito importante ok !?

Gabriel : O..ok mais agr me solta pq isso está estanho !! - ele diz infelizmente nos separando - te vejo na hora !?

Eu : Sim na hr do almoço !!

Triiiii

Ouvimos o sinal tocar e caminhamos até a sala bem eu caminhei ele saiu correndo pois não queria chega atrasado.

POV. HENRIQUE OFF

POV. GABRIEL 

Nem acredito q ele me abraçou daquele jeito, quero sabe oq ele quer falar comigo estou muito curioso, mais nesse momento o melhor msm é eu presta atenção na aula.

Passei a aula toda tentando prestar atenção na aula mais não consegui, motivo tinha uma menina dando em cima do Henrique, toda hr ela mandava bilhetinho pra ele e ele apenas sorria feito um bobo, será q eles estão namorando e é isso q ele quer me conta .

     .....QUEBRAR DE TEMPO.....

Na hr do recreio eu estava saindo da sala pra encontrar o Henrique, mas sinto alguém me puxa fortemente pra dentro da sala novamente na hr fikei muito assustado pesando quem podia ser cheguei até a cogita a opção de começar a grita feito um louco.

Eu : Aaahhhh !! Socorr.. - a pessoa colocou a mão em minha boca me impedindo de grita - hhhm.

Xxx : Calma fika quietinho assim vão nós ver - na msm hr eu reconheci a voz te quem estava a me segurar - ok eu vou te mais não grita no meu ouvido.

Ele me solta e rapidamente eu me viro e o abraço.

Eu  : Henrique q ideia é essa, vc quase me matou de susto seu baka !! - digo o apertando mais.

Henrique : É eu posso se um baka mais sou o baka q vc mais ama - quando ele me disse isso eu me soltei de seus braços e fikei muito vermelho de vergonha.

Eu : Pa..para com isso idiota !! - dou um tapa no braço dele - então oq vc queria falar comigo !?

Henrique : Calma aí rapazinho, vamos estudar primeiro afinal é pra isso q estamos aki, depois eu falo com vc quero lhe deixa curioso - ele diz se sentado em eu lugar e me chamando com a mão pra sentar junto a ele.

Eu : Mas .... Ahh ok vamos estudar logo - digo me sentando ao lado dele.

Fikamos metade do recreio estudando até q ele pego a matéria rápido, estavamos estudando normalmente até q alguém entra pela porta.

Xxx : Henrique te achei !! Nossa eu tava doida atrás de vc !! - é a msm menina q tava mandando brilhete pra ele mais cedo, será msm q eles estão namorando - oq vc está fazendo aki com ele !? - ela olha pra mim e fecha a cara.

Henrique : Eu to estudando Sayurie, me deixa em paz e ele é meu amigo q está me ajudando a estuda só isso - ela olha novamente pra mim e abre um sorriso.

Sayurie : Bem se é seu amigo é meu amigo tbm - ela se virar pra mim e esticar a mão - prazer sou Sayurie mais pode me chama de Say estudo na msm sala q vcs !!

Eu : Prazer me chamo Gabriel !! - eu a comprimento -é um prazer te conhecer !!

Sayurie : O prazer é todo meu, todos os amigos do senpai são meus amigos tbm !!

Sayurie parece ser uma garota legal e tbm é muito bonita ela tem os cabelos negros até os ombros com uma franja q a deixa muito fofa e tem olhos esverdeados.

Henrique : Bem Sayurie foi muito bom vc ter vindo aki me procurar mais pode nós dá licença nós estamos ocupados agr - ele diz evidentemente irritado pelo fato dela está aki.

Entres msm dela responder ele a empurra para fora da sala, fecha a porta na casa dela e a tranca (a porta) .

Eu : Pq vc tranco a porta !? - digo olhando ele curioso.

Henrique : Pra ninguém nós atrapalhar mais ué !!! - ele diz se aproximando de mim - já q a Sayurie nos atrapalhou a estuda vamos conversa sobre oq eu queria lhe dizer mais cedo.

Eu : Ok, então oq vc queria falar comigo - digo sentando em uma mesa pra pode ouvir ele.

Henrique : Bem... Como vc sabe faz pouco tempo q nós conversamos, mas msm assim eu sinto algo muito grande por vc - ele se aproxima de mim fikando entre minhas pernas.

Eu : Co...como assim !? - eu não acredito q isso realmente está acontecendo - eu não estou entendendo oq vc está querendo dizer !!

Henrique : Bem eu estou gostando de vc - ele apoia suas mãos na mesa me deixando encurralado entre ele e a mesa.

Eu : Eu tbm gosto de vc nossa amizade é curta  mais é forte - digo colocando minhas mãos em seus ombros, só eu sei como foi difícil dizer isso dizer q eu o via só como um amigo.

Henrique : O meu gosta por vc não é assim, é muito mais forte q isso - ele colocou suas mãos em meu rosto - Gabriel eu sou apaixonado por vc dês do dia q eu te conheci.

Nesse momento fikei muito emocionado e o abracei fortemente e comecei a chorar.

Henrique : Ga..Gabriel pq vc está chorando !? eu falei algo q não devia !? - ele me pergunta passando a mão em meus cabelos.

Eu : Nã..não é isso é q eu....eu tbm sou apaixonado por vc.

Henrique : Então pq choras !?

Eu : Eu choro de felicidade de sabe q vc tbm sente isso por mim, sinceramente achei q vc me via só como um colega.

Nesse momento ele nós separa do abraço e me olhou nos olhos.

Henrique : Q coincidência !! Eu tbm achava q vc me via como um colega mas vejo q não é assim - ele diz colocando suas mãos em meu rosto.
 
Não sei o pq mais nesse momento eu fikei paralisado, ele foi aproximando seu rosto de mim e me deu  um beijo maravilhoso logo ele pedi passagem com a língua e eu deixo de um instante por outro o beijo foi se aprofundando e logo começamos uma guerra entre nossas línguas, ele desce as suas mãos do meu rosto e as posicionou uma em minha nuca e a outra foi colocando dentro da minha blusa.

Eu : humm - me desfaço de seu beijo - Henrique pa..para com isso estamos na escola alguém pode ver !!

Henrique : A porta está trancada não tem como alguém vê nós juntos e msm se alguém ver oq q tem, por acaso vc teria vergonha de fala pros outros q vc está com garoto é isso !? - ele diz me olhando sério.

Eu : Nã..não é isso claro q eu não ligo de ser visto com outro cara é q agente está na escola é proibido namorar na escola vc lembrar disso.

Henrique : Ah então é só isso quer sabe não ligo muito pra isso - como assim ele não liga muito pra isso.

Eu ia retrucar mais ele me beijo novamente mais agr só tava alguns selinhos em mim, até q ele perceber q eu estou distante e me dá uma mordida no lábio inferior.

Eu : Aí doeu seu idiota !!! - digo colocando a mão em cima dos meus lábios.

Henrique : Vc q pediu isso, oq teu em vc pra fika aí sem devolver meus beijos !?

Eu : Eu estou apenas pensando no q vc disse, como assim vc não liga muito se agente for ou não pego namorando dentro da escola, até parecer q vai fazer como vc faz com as meninas q vc fika vai me usar e depois vai me deixa - digo tudo isso quase chorando.

Henrique : Oooohh q isso Gabriel eu nunca faria isso com vc, vc me conhecer sabe q eu não ligo muito pra escola e foi isso q eu quiz dizer, eu nunca o usaria e depois o deixaria - ele diz passando a mão em meu rosto - ok !? - afirmei com a cabeça - ótimo então vamos volta aonde paramos.

Ele me beija novamente mais quando ele ia aprofundar o beijo ouvimos algo.

Triiiimmmm

Eu : Bateu o sinal do final do intervalo !! - digo o afastando de mim - vamos o povo vai vim pra sala vai abrir a porta !!

Henrique : Pq eu faria isso vamos fika aki se curtindo !! - ele diz se aproximando de mim novamente.

Eu : Pq vc faria isso talvez pq estamos na sala de aula, agr vai abrir aquela porta ou o povo vai desconfia - figo quase batendo nele.

Henrique : Ok ok eu vou mais só se vc me ter um beijo aki oh - ele aponta pra sua boca e como não tinha mais nada q eu pudesse fazer fui e o beijei mais logo me separei - nossa só isso, mais está bom trato é trato depois eu te beijo mais.

Ele foi até a porta a abriu e se sentou em seu lugar como se nada estivesse acontecido eu fikei totalmente vermelho pois toda hr ele olhava pra mim e dava um sorrisinho malicioso q me deixava extremamente corado.


Notas Finais


Bom povo esse foi o primeiro cap dessa fic e eu espero ter mais, me desculpe pelos erros ortográficos e espero q vcs gostem é só tchau bjs 😘😘😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...